Esse user das duas uma: ou é troll ou vive num mundo paralelo da realidade.Isso é bullying ao Forum
De qualquer das formas vai ser engraçado ler alguns dos posts dele depois de anunciarem a saída do Anselmo.
Esse user das duas uma: ou é troll ou vive num mundo paralelo da realidade.Isso é bullying ao Forum
Parece-me que está na tanga.Esse user das duas uma: ou é troll ou vive num mundo paralelo da realidade.
De qualquer das formas vai ser engraçado ler alguns dos posts dele depois de anunciarem a saída do Anselmo.
Gosta do azul e branco, a namorada também... bom sinal.
Mas não era o De Zerbi?No zerozero dizem que o grande inspirador do Farioli é o Bielsa... Onde o Anselmi também se inspira, supostamente.
Medo...
Bielsa - Guardiola - De ZerbiMas não era o De Zerbi?
Estas frases não se contradizem?Não conheço Farioli de lado nenhum. Não é nem de perto nem de longe o perfil de treinador que escolheria.
Anselmi e Bielsa não tem nada a ver...Bielsa é um treinador que chega ao clube e faz a tactica mediante os jogadores que tem, que pega num numero 10 e faz dele um criador de jogo de top como fez como o Kalvin Phillips...em Leeds pareciam todos super estrelas na primeira temporada de premier, jogadores banais a correr que nem doidos, a deixar tudo em campo porque era motivados como "cães" a disputar todas as bolas até ao fim e com um super sentido de equipa...Anselmi não é nada disso...talvez na cabeça dele seja parecido, mas só na cabeça dele mesmo...No zerozero dizem que o grande inspirador do Farioli é o Bielsa... Onde o Anselmi também se inspira, supostamente.
Medo...
Também! Mas com bases no Bielsa..Mas não era o De Zerbi?
Paco Nassa?Já eu a minha Inspiração é o Paco.
Também pode ser.Paco Nassa?![]()
O chega?! Fdx! Deus nos livre!fazer as malinhas para vir para cá quem? o Chega?
por favor...
Não. É um treinador jovem e estrangeiro. Para saber isto não é preciso conhecer o perfil do homem.Estas frases não se contradizem?
É o que fica bonito dizer para ganhar o apoio dos líricos. Até o Simeone diz que aprendeu muito com ele.No zerozero dizem que o grande inspirador do Farioli é o Bielsa... Onde o Anselmi também se inspira, supostamente.
Medo...
Por acaso também desejo que tenha.Felicidades Anselmi.
Eu queria era alguém que tivesse aprendido o unai Emery...No zerozero dizem que o grande inspirador do Farioli é o Bielsa... Onde o Anselmi também se inspira, supostamente.
Medo...
É o conceito "chicotada psicológica" levado às últimas consequências.Não sei de onde é que surgiu esta moda de querer despachar presidentes por errar decisões desportivas.
O AVB foi eleito democraticamente pelos sócios para 4 anos de mandato.