Ricardo Ares - Ex Treinador

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,185
5,246
Cada vez mais actual este post
Nao tinha noçao que tinha sido maltratado pelos adeptos (falas no pavilhao ou aqui?). Parece-me surreal tendo em conta o palmares dele no nosso clube.

Cabestany lembro-me disso. Mas nesse caso o palmares nao foi tao bom e embora nao concordasse muito com aquilo que ele teve de levar ainda consigo "entender" minimamente.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
26,075
18,635
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Nao tinha noçao que tinha sido maltratado pelos adeptos (falas no pavilhao ou aqui?). Parece-me surreal tendo em conta o palmares dele no nosso clube.

Cabestany lembro-me disso. Mas nesse caso o palmares nao foi tao bom e embora nao concordasse muito com aquilo que ele teve de levar ainda consigo "entender" minimamente.
Não precisas procurar muito.

Recua aí meia duzia de páginas, ou então vai aos tópicos dos jogos da meia final com o Sporting.

Encontras posts "às dezenas" a malhar forte e feio no treinador e plantel.

Curiosamente, ou não, depois de ser campeão virou uma estrela e quase o melhor treinador de sempre.

Tenho muita dificuldade em perceber estas avaliações com base apenas nos resultados. É eliminado com o Sporting é uma besta, foi campeão é bestial.

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,633
7,290
Curiosamente, são quase sempre os mesmos de sempre. Aqueles dos "investimentos" e das "revoluções".

Os treinadores não são grande coisa, os guarda-redes também não. Os dos rivais são sempre os melhores.

O Cabestany não prestava, foi para a Seleção Espanhola.

O Ares não é grande coisa, vai para o Barcelona.

O Carles Grau também não era grande coisa, foi para o Liceo e é há 3 épocas titular do Barcelona e um dos habituais da Seleção Espanhola.

O Xavi Malián também sofreu do mesmo inicialmente. Os bons guarda-redes eram os outros, nomeadamente o Girão.

O atual principal patinho feio é o Edu Lamas.

Patinho feito que tem 5 épocas no Liceo, 2 no Barcelona, outras 2 no Liceo, 4 no Benfica e 2 no Porto + Seleção Espanhola.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,308
5,452
Tudo de bom, Mister Ares! Sejas campeon, pero no contra o Porto... :)
Muito sucesso ao Paulo Freitas, conhece o hóquei e a casa!!!

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,435
4,228
Obrigado campeão, ainda não saíste e espero um dia voltar a ver-te como nosso treinador de novo.

Ao Paulo Freitas bem vindo, de todas as opções faladas era o melhor. Mas vai ser um hóquei muito diferente do Ares, mas como diz o @Pombal que quem venha a seguir consiga fazer ainda melhor

• Like
Reações: Edgar Siska

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,440
58,479
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Quatro temporadas e nove títulos depois, o momento da despedida

Obrigado e felicidades, Ricardo Ares

1 Liga dos Campeões, 1 Taça Intercontinental, 1 Taça Continental, 3 Campeonatos, 2 Taças de Portugal e 1 Elite Cup

#FCPortoHoquei #FCPortoSports

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

• Like
Reações: tsilva

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,481
30,389
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Duvido.

Deve ter existido acordo para a saída entre o Ares e o clube.
Percebo que ele tivesse o desejo de treinar o Barcelona, ou até simplesmente regressar a casa, a Espanha. Fez um bom trabalho aqui, ninguém lhe ia cortar as pernas...
Acho que não haveria problema em dizer isso mesmo.
Mas pronto, quem fez a comunicação assim o decidiu.