Não é bom nem mau.O Carvalhal não é mau treinador
Em 25 anos de carreira não teve aquele trabalho que tu digas "sim senhor, fez muito mais do que esperava com aquela equipa".
Talvez no Rio Ave tenha sido a melhor época mas tinha bons jogadores.
Não é bom nem mau.O Carvalhal não é mau treinador
Nunca percebi a retirada do Domimgos como treinador de futebol.Pois, é fácil falar em treinadores portugueses, experientes e até conhecedores do futebol português mas que nomes preenchem esses requisitos?
Carvalhal? Paulo Bento? Álvaro Pacheco? Servem?
Mas também não é bom...O Carvalhal não é mau treinador
Farioli é melhor?Mas também não é bom...
Desconheço..e penso que a maioria dos gurus não conhece o trabalho do mesmo. Por isso é um nim...Farioli é melhor?
leixõesNão é bom nem mau.
Em 25 anos de carreira não teve aquele trabalho que tu digas "sim senhor, fez muito mais do que esperava com aquela equipa".
Esperava menos do Braga este ano, sinceramenteNão é bom nem mau.
Então ninguém diga que o LJ é fraco quando o outro secalhar nem é melhor. Só sei que AVB já cansa desta história de dar estágios a treinadores sem experiência, mas é moda.Desconheço..e penso que a maioria dos gurus não conhece o trabalho do mesmo. Por isso é um nim...
Vamos ver... benefício da dúvida...Então ninguém diga que o LJ é fraco quando o outro secalhar nem é melhor. Só sei que AVB já cansa desta história de dar estágios a treinadores sem experiência, mas é moda.
Claro que sim. Agora se isto falha enfim, vai ser uma boa pro André.Vamos ver... benefício da dúvida...
Todos ? Eu ainda não tinha obtido essa informação dramáticaSe?
Já todos sabemos que a oficialização da saída do treinador será amanhã. Que vai sair já sabemos desde quarta-feira.
Faz parte. Aguenta.Claro que sim. Agora se isto falha enfim, vai ser uma boa pro André.
Preferia um JJ que nem português sabe falar, que não sendo garantia de sucesso, pelo menos punha-nos a jogar à bola.Já está a ganhar ao Anselmi 10-0
Farioli fala Inglês
De nivel Porto e assim acessivel só Leonardo Jardim e Abel mas haveriam clausulas elevadas metidas ao barulho.Tudo muito bonito, mas quem é esse tal treinador?
É que seria o mais sensato, mas esse mais sensato dava 100% de certezas? Não, no futebol não existem certezas.
Neste momento a única certeza que tenho é que o presidente faz o que pensa ser melhor para o clube, mesmo que por vezes equivocado.
Assentou na federação e por ali ficou,.conformou-se depois do falhanço nos lagartosNunca percebi a retirada do Domimgos como treinador de futebol.
Fez uma época no Braga acima do normal e depois acabou por desaparecer. Sinceramente sempre pensei que viesse a ter uma oportunidade no FCPORTO.
De certeza que é. Conta de 2019 e só agora começou a escrever, a outra conta deve ter ido à vidaMeto 10 paus em como é uma reencarnação
Só não me lembro do nick de antes. O @Nonnenmacher é capaz de me ajudar