Enciso?Falaram-me em reforços (2) esta semana. Um já sabemos quem é o outro vamos ver... acredito que seja alguém para a frente de ataque pois era os processos mais desenvolvidos antes deste fernezim...
Enciso?Falaram-me em reforços (2) esta semana. Um já sabemos quem é o outro vamos ver... acredito que seja alguém para a frente de ataque pois era os processos mais desenvolvidos antes deste fernezim...
Sou o único que não sabe qual é o reforço?Falaram-me em reforços (2) esta semana. Um já sabemos quem é o outro vamos ver... acredito que seja alguém para a frente de ataque pois era os processos mais desenvolvidos antes deste fernezim...
Por exemplo. Mas agora com o novo treinador as coisas podem sofrer mudanças. O que é natural, diga-se de passagem.Enciso?
O João Costa.Sou o único que não sabe qual é o reforço?![]()
Ah ok! Nem me lembrava do João!O João Costa.
Isso é contratação. Reforço é outra coisa.O João Costa.
Acho que se refere ao João Costa.... digo eu.Sou o único que não sabe qual é o reforço?![]()
É normal que alguns alvos mudem é certo.Por exemplo. Mas agora com o novo treinador as coisas podem sofrer mudanças. O que é natural, diga-se de passagem.
Parece que anda tudo a mudar de 3º redes este verão. O City foi buscar o Betinelli, o Liverpool vai buscar o WoodmanIsso é contratação. Reforço é outra coisa.
Pera... eu não sei de nenhum pahFalaram-me em reforços (2) esta semana. Um já sabemos quem é o outro vamos ver... acredito que seja alguém para a frente de ataque pois era os processos mais desenvolvidos antes deste fernezim...
Desculpa, quem é o que sabemos?Falaram-me em reforços (2) esta semana. Um já sabemos quem é o outro vamos ver... acredito que seja alguém para a frente de ataque pois era os processos mais desenvolvidos antes deste fernezim...
Enciso também seria apenas contratação e pior que a do João Costa pois seria milhões de vezes mais cara.Isso é contratação. Reforço é outra coisa.