Noutros tempos, este já cá estavaQuero ver o Cagandas reduzido ao Cagarolas que verdadeiramente é.
Força Gyokeres, dá cabo desse FDP e do zbordem, eles merecem.
Noutros tempos, este já cá estavaQuero ver o Cagandas reduzido ao Cagarolas que verdadeiramente é.
Força Gyokeres, dá cabo desse FDP e do zbordem, eles merecem.
No fórum?Noutros tempos, este já cá estava
Claro, no fórumNo fórum?
Sim e não. Por um lado a NB já fez equipamentos realmente lindissimos para nós. Por outro no meu top de favoritos acho que maioria é Nike e gosto de pensar que teriam maior consideração e respeito por aquilo que representamos.Ainda há pessoal com saudades da nike?
Hum... eu não me lembro de um principal mesmo de jeito da nike. O de 2004 foi o que esteve mais próximo... mas aquele "avental" do template da nike não era grande coisa... em várias imagens os nossos jogadores - principalmente o Deco - pareciam estar a jogar de jardineiras...Sim e não. Por um lado a NB já fez equipamentos realmente lindissimos para nós. Por outro no meu top de favoritos acho que maioria é Nike e gosto de pensar que teriam maior consideração e respeito por aquilo que representamos.
Porque, sejamos sinceros, o que é o Sporting lá fora senão apenas o 'clube do Ronaldo'?
mais uma história para a passadeira vermelha da sic e das flashes desta vida, vivem disto e tem que se ganhar dinheiro com alguma coisa.![]()
Gyokeres e Inês Aguiar terminam relação | Abola.pt | Abola.pt
Avançado do Sporting está na porta de saída de Alvaladewww.abola.pt
O homem está a cortar todas as pontas soltas, até com a namorada rescindiu.![]()
Eu não. É uma marca com bastante prestigio, sim, mas em 14 anos não fez um único equipamento à Porto.Ainda há pessoal com saudades da nike?
Tomaramos nós que na próxima época houvesse muitos Fábios Vieiras no zbordem.
Agora so quer ir ao cu do varandas![]()
Gyokeres e Inês Aguiar terminam relação | Abola.pt | Abola.pt
Avançado do Sporting está na porta de saída de Alvaladewww.abola.pt
O homem está a cortar todas as pontas soltas, até com a namorada rescindiu.![]()
Vai roubar a sueca ao Varandas.Agora so quer ir ao cu do varandas
Por isso quer ir para o arse anal...Agora so quer ir ao cu do varandas
A sueca, ou a cueca?!?Vai roubar a sueca ao Varandas.