No meu ponto de vista não e assim que atualmente defendem o clube, escondendo o que se passa.
Depois andamos aqui todos a discutir uns contra os outros porque uns acham que os problemas disto tudo e do Martim, quando na verdade os problemas são estruturais e de indisciplina como outros defenderam.
Há que ter a coragem de assumir rapidamente o que se passa no NGC porque somente assim será possível proceder a reestruturação necessária ou se preferires.o tal " murro na mesa".
Ainda não quero acreditar naquilo que ouvi mas se internamente estamos assim e se nada fazemos quanto a isto, acho somente ridículo julgaremos que para o ano com a mudança de treinador e que isto lá vai.
Muitos encontram no treinador Martin Ansemi o boneco onde é fácil bater e culpar ... Teve a sua quota parte no insucesso, mas para mim é uma responsabilidade pequena quando comprado com tudo o que aconteceu esta temporada ...
Claramente o balneário fodeu os 2 treinadores ... ou virou-se contra a estrutura ...
Claramente a estrutura de futebol falhou tanto em termos técnicos (criar um bom plantel) como em termos disciplinares ...
Muita coisa em jogo neste 1º ano de re-estruturação ... Eu estou convicto de que em termos disciplinares não se actuou de forma dura para não desvalorizar activos que nos custaram muito (Ivan Jaime, Otavio, Pepê) nesta altura sensível do clube ...
Mas AVB tem que perceber que o grupo está acima de qualquer individualidade e que tem que limpar o balneário ... dar um murro na mesa para que percebam quem é que manda ..