Abespinhar? Que moral, vindo do gajo que guardou um comentário feito há mais de 3 meses. Isso nem é falta de noção, é estupidez.Não te abespinhes. Guarda os epítetos para o teu ex-treinador favorito, porque ele fez muito (pouco?!) para os merecer.
Não foste o único que se caiu de amores pelo jornalista. Outros defenderam o Anselmi com unhas e dentes, mas tu contavas os dias do sucesso que havia de chegar, em vez de contares os dias de insucesso que se sucediam. Interpelaste-me por causa de datas, e não de resultados. O argumento do "no fim eu é que terei razão" era teu, não meu.
Também eu quero o sucesso do FCP. E que o teu ex-treinador favorito vá fazer jornalismo para longe. Muito longe. Aliás, acho que a distância do anselmito do NGC vai ser diretamente proporcional à qualidade do futebol jogado. Portanto, espero vê-lo a treinar nos antípodas!
Parece que não, mas desde o comunicado à CMVM fiquei um bocadinho melhor, um abraço!
Não tenhas dúvidas de que é mesmo o meu ex-treinador favorito
E antes tinha sido o Vítor Bruno, o Sérgio Conceição e por aí fora.
Da mesma forma que agora será o Farioli, que passará a ex-favorito quando (espero eu que daqui a uns bons anos) tiver um substituto.
Os treinadores do Futebol Clube do Porto serão sempre os meus favoritos, e irei sempre defendê-los por muita irracionalidade possa existir, tanto na minha cabeça como de quem lê o que escrevo, até que EU ache que não há mais defesa possível.
É assim que eu sou, é assim que eu vibro e sofro com o meu clube.
Passa bem