Trás as Italianas? Esse é o tema chave.Fariolli tem uns olhos lindíssimos..
Quem concorda dá like
Trás as Italianas? Esse é o tema chave.Fariolli tem uns olhos lindíssimos..
Quem concorda dá like
Eu (presumo q tal como tu) votei no André mas é preciso estar diariamente a defecar no clube e no anterior presidente para enaltecer o actual?Fico à espera de ser elucidado sobre as grandes medidas tomadas pela SAD nos anteriores 3 mandatos então.
Seja a nível infra-estrutural, criação de modalidades, bilhetica, ou o que tu quiseres.
A nível desportivo recordo que foram 3 campeonatos em 3 mandatos.
Ou seja, 1 média de 1 a cada 4 anos, e sempre com o passivo a galopar de uma forma descontrolada.
sem dúvida. mete na conta das viúvas e do PdC. a ver até quando essa lenga lenga aguentaAs viúvas têm culpa da situação atual do clube, foram elas que compactuaram com esta gestão decadente que nos levou a este estado ! os PdC allez allez e os problemas a serem empurrados com a barriga e toda a gente a ver o buraco onde íamos cair...graças a deus houve quem tivesse tomates para enfrentar, por isso dou os meus parabéns ao AVB pela coragem que teve, porque senão hoje estaríamos num buraco ainda maior rodeado de parasitas e chulos.
onde é que o título já estava perdido?A direção anterior não fez o mesmo quando vendeu o Diaz em janeiro e o SC até amuou na liga Europa e foi com suplentes frente à lazio? E diga se venderam um Diaz quase de oferta enquanto que esta direção recebeu duas propostas acima do valor de mercado em ambos os jogadores. E numa época de restruturação faria sentido comprar jogadores a pressa quando o título já estava perdido?
Tenho muitas dúvidas que seja tudo isso. Parece-me muito mais disciplina e liderança (relacionados) do que técnico. Resolva-se primeiro os dois que são problemas de gestão e depois veja-se com mais rigor onde estão os gaps técnicos dos jogadores e sobretudo do treinoSão vários, esses dois, acrescentando a falta de liderança para lidar com isso
até estamos de acordo. Mas o que leio por aqui sobre o homem. pelo amor da santa.Fiz o mesmo exercício mental que tu.
Avalias a qualidade do Eustáquio pelo palmarés. Eu dei o Scalabrine como exemplo. Mas sabemos que tanto um como o outro não tiveram grande ou mesmo nenhuma influência na conquista dos títulos.
Eu também não tenho nada contra o Eustáquio. Até acho que é um jogador útil e tem demonstrado ter uma postura bastante profissional. Algo que está em vias de extinção naquele balneário.
Agora, é bom para suplente. Para titular não.
é legítimo que tenhas essas dúvidas, já eu tenho a certeza que é uma conjugação de fatoresTenho muitas dúvidas que seja tudo isso. Parece-me muito mais disciplina e liderança (relacionados) do que técnico. Resolva-se primeiro os dois que são problemas de gestão e depois veja-se com mais rigor onde estão os gaps técnicos dos jogadores e sobretudo do treino
Havia dinheiro para reforços, obvio!Não me canso de repetir. Esta direção em Dezembro/janeiro tinha 70 milhoes em caixa. amortizou antecipadamente divida de 16 milhoes. Perdemos dois titulares. Ok imaginem que estão sentados nessa mesa de decisão.
Nao ha dinheiro para reforçar a equipa?
Estamos a 4 pontos.
Não ha dinheiro? Para dois/um reforço?
Falta de nomes??? de referencias???
desculpa ter apagado os teus devaneios mas para conversa de conspirações e aquele ligou aquele e o meu patrãoHavia dinheiro para reforços, obvio!
Tanto assim é que, no curto período de tempo que mediou a finalização das vendas e o fecho do mercado, foram feitas ofertas formais para alvos que eram good value for money.
Nenhum se concretizou. E melhor se decidiu não contratar qualquer um para não atirar areia para os olhos dos sócios.
Mas não foi isso que fez perder a disputa de títulos. E tu sabes tão bem como o André!
concordemos em discordar. não tem mal nenhumé legítimo que tenhas essas dúvidas, já eu tenho a certeza que é uma conjugação de fatores
Portista?É alguém que percebe MUITO de futebol e é portista ...
Concordo sobretudo com o início ...
Farioli é bom nome e tem boas condições MAS SE o plantel tiver mais qualidade ...
O reforço do plantel é condição ABSOLUTAMENTE essencial para fazermos melhor na época que vem ...
Anselmi sai porque nestes 6meses queimou-se por completo, seja por ter um plantel de merd@, seja pela rigidez do sistema tático ...
Vem Farioli mas sem reforço no plantel e em tempo útil vamos ter mais do mesmo ... Daqui a 6 meses vamos estar a falar do mesmo ...
Exige-se no mínimo que os reforços de peso do plantel estejam cá desde o dia 1 da pre-época ...
Sabes muito bem porquê.Se alguém me conseguir explicar como é que um clube com dinheiro, não se reforçou no mercado de Janeiro quando vendeu e bem 2 titulares quando estava para todos os efeitos a disputar o titulo...
Se alguém conseguir explicar isso como um acto são de gestão desportiva a repetir muito sinceramente gostava de aprender.
numa época de transição. complicada. todos com os olhos (justa ou injustamente) em cima de ti.
Eh pá por favor
Oportunidade perdida para dizeres alguma coisa de jeito.Apesar de ter prometido a mim mesmo apenas usar este novo user para ler e não comentar a verdade é que ao dia de hoje (numa escala de 1 a 5) fico indeciso entre um 1 ou um 2 - embora confesso mais inclinado para 1, como nota a atribuir ao AVB.
A unica coisa vedadeiramente meritoria que ele fez ate hoje foi tirar de la a corja que se governava do clube.
Depois ate o fazer campanha com os amigos da comunicacao social copiou da anterior corja.
Mais valia de facto estares calado, eras um poeta.Apesar de ter prometido a mim mesmo apenas usar este novo user para ler e não comentar a verdade é que ao dia de hoje (numa escala de 1 a 5) fico indeciso entre um 1 ou um 2 - embora confesso mais inclinado para 1, como nota a atribuir ao AVB.
A unica coisa vedadeiramente meritoria que ele fez ate hoje foi tirar de la a corja que se governava do clube.
Depois ate o fazer campanha com os amigos da comunicacao social copiou da anterior corja.
Ou faz isso ou é a morte do artista.O Presidente está a fazer a limpeza que se impunha, a pior época de sempre do clube não podia passar-se como se não fosse nada, limpeza a nível diretivo, equipa técnica e plantel.
Ter a humildade de assumir o falhanço que foi a época e mostrar vontade de mudança, são sinais que já não esperava ver por parte do André.
Mas agora falta o essencial, acertar nas novas escolhas, é preciso acertar no treinador e acima de tudo montar um plantel digno de uma equipa como o Porto.