“Vou lutar por cada bola”
Natalia Murek só pensa em “alcançar todos os objetivos a que a equipa se propuser”
Natalia Murek vem para o FC Porto para “lutar por cada bola”, “alcançar todos os objetivos a que a equipa se propuser” e “dar aos portistas razões para sorrirem e serem felizes”. “Muito energética”, a zona 4 polaca que adora “jogar voleibol” vai realizar um desejo do pai na Invicta: “Está muito contente por eu ter assinado pelo FC Porto porque, quando era mais nova, ele sempre me disse que desejava que eu jogasse aqui.”
Um sonho de família
“Claro que falo muito com o meu pai sobre voleibol. Ele dá-me bons conselhos e está muito contente por eu ter assinado pelo FC Porto porque, quando era mais nova, ele sempre me disse que desejava que eu jogasse aqui.”
A mensagem para os portistas
“Posso prometer aos adeptos que vou lutar por cada bola porque sou uma lutadora. Posso ainda garantir que vou dar tudo para alcançar todos os objetivos a que a equipa se propuser. Queremos dar aos portistas razões para sorrirem e serem felizes.”
O autorretrato
“Sou muito energética, adoro estar rodeada de pessoas e de jogar voleibol.”
O conhecimento prévio sobre o clube
“Sei que o FC Porto é um clube muito profissional, tem muitos adeptos e estou muito ansiosa para jogar com o Dragão Arena cheio.”
O site oficial do FC Porto com as ultimas notícias, jogos, multimedia center, liveStream, live game, destaques dos jogos, perfis dos jogadores, modalidades, área de socio, loja online, bilheteira e muito mais.
www.fcporto.pt