#Voleibol Natalia Murek

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,308
58,370
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Bem-vinda, Natalia Murek! Welcome! 💙

🏐 Zona 4
🇵🇱 Polónia
👉25 anos
🔙Clube anterior: Levallois Paris Saint-Cloud

#FCPortoVoleibol #FCPortoSports

• Like
Reações: Jaburú

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
29,165
1,950
Natalia Murek reforça o voleibol

Zona 4 sagrou-se Campeã Francesa em 2024/25

Acabada de erguer o troféu de Campeã Nacional em França, Natalia Murek viajou desde Paris até à Invicta para reforçar o plantel de voleibol do FC Porto e vai atuar ao lado de Saška Đurović, Joana Resende, Lila Durão, Victória Alves, Ana Rui Monteiro, Shainah Joseph e Bruna Correia na temporada 2025/26.  

A paixão pela modalidade já lhe corria no sangue e não tardou a ganhar expressão: filha da antiga jogadora Marta Wellna-Murek e do treinador Dawid Murek, Natalia iniciou o percurso na Polónia e por lá se manteve até setembro de 2024.  

Na última temporada no país natal, destacou-se como a melhor zona 4 nos Campeonatos Académicos da Polónia e esse estatuto valeu-lhe um carimbo no passaporte em direção à capital francesa, onde representou o Levallois Paris Saint-Cloud numa época que culminou com a conquista do título gaulês. 

Aos 25 anos chega ao Dragão com a missão de reforçar o ataque da equipa às ordens de Miguel Coelho e prepara-se para partilhar a posição com Victória Alves e Ana Rui Monteiro.

• Like
Reações: kaloo

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
29,165
1,950
“Vou lutar por cada bola”

Natalia Murek só pensa em “alcançar todos os objetivos a que a equipa se propuser”

Natalia Murek vem para o FC Porto para “lutar por cada bola”, “alcançar todos os objetivos a que a equipa se propuser” e “dar aos portistas razões para sorrirem e serem felizes”. “Muito energética”, a zona 4 polaca que adora “jogar voleibol” vai realizar um desejo do pai na Invicta: “Está muito contente por eu ter assinado pelo FC Porto porque, quando era mais nova, ele sempre me disse que desejava que eu jogasse aqui.”

Um sonho de família
“Claro que falo muito com o meu pai sobre voleibol. Ele dá-me bons conselhos e está muito contente por eu ter assinado pelo FC Porto porque, quando era mais nova, ele sempre me disse que desejava que eu jogasse aqui.”

A mensagem para os portistas
“Posso prometer aos adeptos que vou lutar por cada bola porque sou uma lutadora. Posso ainda garantir que vou dar tudo para alcançar todos os objetivos a que a equipa se propuser. Queremos dar aos portistas razões para sorrirem e serem felizes.”

O autorretrato
“Sou muito energética, adoro estar rodeada de pessoas e de jogar voleibol.”

O conhecimento prévio sobre o clube
“Sei que o FC Porto é um clube muito profissional, tem muitos adeptos e estou muito ansiosa para jogar com o Dragão Arena cheio.”

• Like
Reações: kaloo