Até aí nada de novo... é uma grande verdade...O Otávio tem problemas mentais
Até aí nada de novo... é uma grande verdade...O Otávio tem problemas mentais
Mais um BOI....Outro que não teve oportunidade de ler os emails do Rui Pinto
Em princípio deverá ser o Presidente a assumir os principais dossiers.Treinador está resolvido, é vital termos uma base quando começar a pre epoca, é logico que é dificil, mas se não tivermos uma base para se começar a trabalhar é muito dificil ter sucesso.
Claro, carlh, como é que foi possível conquistar 7 títulos internacionais???Comparar. Equipa de dirigentes que o PdC teve no início do seu percurso (quando mais precisava) e esta equipa do AVB dá vontade de chorar
Elogiavam muito aqui ontem esse merdas.Mais um BOI....
Isento....
Não pode é ser da "boca para fora"....O Presidente escreveu "No FC Porto a exigência e o compromisso com a vitória são inegociáveis".
Dele nunca tive dúvidas que o sabe, é no entanto importante que alguns aqui se voltem a lembrar.
No meu dicionário ISENTO quer dizer BOIFIQUISTA!Elogiavam muito aqui ontem esse merdas.
Um pseudo-isento , todos sabemos que é trafiquista, é daqueles que se faz de douto, que fala, dá voltas e no meio manda as bicadas.
Cobra debaixo de um calhau, escondida para morder.
Até que traduz bem, pois nos últimos quase 70 anos quando se fala em conquistas internacionais carnideiras o que se lê é "ISENTO".No meu dicionário ISENTO quer dizer BOIFIQUISTA!
Também me parece, tarde, mas o homem começou finalmente a mexer-se depois de muita berraria nossa....foda-se
que maior prova de culpa querem quando manda embora as pessoas que escolheu??
querem que venha autoflagelar-se com um chicote?
Há pessoal lunático.Também me parece, tarde, mas o homem começou finalmente a mexer-se depois de muita berraria nossa....
Claro, falta agora saber o fundamental, que equipa vamos mesmo ter...
Mais uns dias...
Mas que é lento pra carlh, lá isso é!!!
Ele vive em função do que dizem os adeptos, completamente.Há pessoal lunático.
O presidente do FC Porto foi se começar a mexer porque os adeptos estão a dizer coisas nas redes sociais? "Tá."
Embora te tenhas enganado um bocado nas intuições/previsões do passado (com o Oliveira por exemplo, muuuuito longe de ganhar a Champions, passou a fase de grupos na 1a época apenas para depois levar 4 secos do MUnited e na 2a época teve a pior participação de sempre na Champions do Porto), com alguma persistência talvez chegues ao nivel de um Nostradamus ou de uma Baba Vanga, quem sabe.O homem já cá está, por isso é quase oficial.
No que respeita à escolha de treinadores, senti (algo que não sei descrever ou explicar) que nos iam acontecer coisas boas quando António Oliveira foi anunciado como nosso treinador. Achei mesmo que ele é que nos ia dar a 2ª Champions.
Tive a mesma sensação quando foi o Mourinho. Ainda me lembro de estar a acompanhar todo entusiasmado em directo nas tvs o jantar dele e do PdC na Mealhada em 2002.
Tive a mesma sensação aquando do AVB e voltei a ter aquando do Sérgio Conceição.
Podem dizer que é fácil falar "depois do jogo", mas também não peço para acreditarem. Só eu sei o que senti.
Pelo meio passaram muitos treinadores pelo nosso clube, nenhum mais me entusiasmou. Dos restantes que por cá passaram, uns surpreenderam-me pela positiva, outros foram o que previ.
Relativamente a Farioli, senti o que senti aquando de VB e Anselmi (que ia dar merda).
Desejo muito estar completamente enganado e que me atirem com este post à cara em Maio.
Ninguem sabe como fizemos a fase de grupos que fizemos para depois correr tudo mal frente ao MU.Embora te tenhas enganado um bocado nas intuições/previsões do passado (com o Oliveira por exemplo, muuuuito longe de ganhar a Champions, passou a fase de grupos na 1a época apenas para depois levar 4 secos do MUnited e na 2a época teve a pior participação de sempre na Champions do Porto), com alguma persistência talvez chegues ao nivel de um Nostradamus ou de uma Baba Vanga, quem sabe.
Mas acho que te vais enganar mais uma vez com o Farioli.
De todos os treinadores que tivemos, so' o Mourinho e o SC me deixaram entusiasmado, todos os restantes incluindo Anselmi e Fariolli me deixaramm frios, embora esses 2 foram os unicos que tiveram conferencias de imprensa memoraveis.O homem já cá está, por isso é quase oficial.
No que respeita à escolha de treinadores, senti (algo que não sei descrever ou explicar) que nos iam acontecer coisas boas quando António Oliveira foi anunciado como nosso treinador. Achei mesmo que ele é que nos ia dar a 2ª Champions.
Tive a mesma sensação quando foi o Mourinho. Ainda me lembro de estar a acompanhar todo entusiasmado em directo nas tvs o jantar dele e do PdC na Mealhada em 2002.
Tive a mesma sensação aquando do AVB e voltei a ter aquando do Sérgio Conceição.
Podem dizer que é fácil falar "depois do jogo", mas também não peço para acreditarem. Só eu sei o que senti.
Pelo meio passaram muitos treinadores pelo nosso clube, nenhum mais me entusiasmou. Dos restantes que por cá passaram, uns surpreenderam-me pela positiva, outros foram o que previ.
Relativamente a Farioli, senti o que senti aquando de VB e Anselmi (que ia dar merda).
Desejo muito estar completamente enganado e que me atirem com este post à cara em Maio.