André Villas-Boas - Presidente

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,444
3,142
Porto
Esse conflito de interesses abre em 2013 após as pazes de PdC com APdC, devido à famosa operação ao coração.
Mas o próprio antero já estava imensamente desgastado no FCP, com o cúmulo a chegar a meio ano da sua saída quando vai buscar o Depoitre e se esquece que este tinha jogado nas pré-eliminatória pelo Gent e tenta inscrever o jogador no play-off com a AS Roma.
O que não foi escrito nessa altura sobre ele, se tivesse cabelo tinha caído.

Foi uma saída natural na altura.

Já APdC, quanto mais longe será sempre melhor e assim devia ter sido.
Em 2013 PC ja evidenciava pareceu me que nao era Bem o mesmo.

• Like
Reações: Edgar Siska

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,531
639
Quando for apresentado o próximo treinador espero que não lhe sejam pedidas vitrines, apenas trabalho, bom futebol e jogadores valorizados. Temos que jogar para vencer jogo a jogo, assumindo que partimos de trás.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,679
10,678
Nao se percebe. todos os anos temos o plantel fechado antes de começar a pre epoca.

Este ano vai ser lindo, vai… Vai ser ate 31 de Agosto as 23:59:59, vao ver…

Deprimente!!!😩😩😩
O mercado fecha a 2/09 mas sim ... nesta altura esperava ver mais mexidas ... sobretudo de entradas ... E sobretudo das entradas para titulares ... 4-5 jogadores é essencial
Chico deve ficar resolvido dentro de 15 dias
Diogo Costa arrasta-se mas espero eu que seja tratado neste verão ...
Pepê idem ... temos que ver que temos de dar 20% ao fdp do Pinho e o Grémio ainda tem % das MV

Estas 3 saídas deveriam financiar as 4-5 entradas que precisámos ...

Depois temos a cepalahada para limpar e esses devem servir para comprar as 2ªs linhas que iremos precisar ...

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,377
22,492
34
Vila Das Aves
Acho que o descalabro do clube nao tem relacao nenhuma com o Antero.

O descalabro comeca quando um determinado Pai fez as pazes com um determinado filho e permitiu que esse filho fizesse no clube aquilo ja queria fazer ha muitos anos.
Foi um sem número de coisas:

- Descalabro financeiro: compra de jogadores ao desbarato e sem critério, alguns salários e prémios a membros da administração que não se justificavam tão altos, comissões a 1 ou 2 agentes amigos da administração, despesas do foro pessoal inseridas no seio do clube, descontrolo completo na bilhética dos jogos, etc.

- Descalabro emocional: tivemos durante 7 anos o Sérgio Conceição a dizer que no Olival só entrava o falecido presidente Pinto da Costa, inclusive ouvimos frases como "o mercado fica à porta do Olival", mas depois víamos jogadores a serem altamente repreendidos no centro do relvado, víamos o treinador a ligar para o Porto Canal ou para o canal 11 para comentar as nossas transferências, tínhamos um determinado jornalista que sabia de tudo e mais alguma coisa da vida do clube, tivemos durante uma década os árbitros a virem literalmente gozar connosco em nossa casa sem qualquer tipo de pudor para depois ouvirmos declarações como "os árbitros são sérios" ou "parabéns ao benfica" por parte do nosso treinador principal (NES), etc.

- Normalização da derrota: notou-se especialmente nesta época (porque perdemos várias vezes), mas instalou-se no clube ao longo da última década a ideia do "perdemos, mas ao menos mostramos raça". A tal raça viu-se (e bem) nos muitos jogos em que íamos buscar o resultado no último minuto, mas por outro lado, em grande parte das derrotas o discurso era "levantar a cabeça", "temos que trabalhar mais", etc. Fui habituado que nas poucas derrotas do nosso clube, o silêncio é ouro e isso foi-se perdendo ao longos dos anos. A resposta é dada no jogo seguinte, não é na flash interview.

• Like
Reações: Orgulhoazulebranco

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,332
15,193

O atual FC Porto exibe uma forma de gestão que roça os limites do amadorismo, deixando cair um treinador que foi tranquilamente de férias e que até ontem não se desvinculou e ainda por cima consentindo que o próximo da lista seja anunciado aos quatro ventos quando a cadeira segue ocupada.

Este porco do João Rosado disse o mesmo quando o clube dele fez o mesmo com o Schmidt?

Todo o artigo é um ataque ao Porto e ao seu presidente.
Já pode ficar tranquilo o João Rosado.

• Like
Reações: K92 e Edgar Siska

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,985
8,472
45
Lisboa
Depois de 3 escolhas erradas para o futebol (VB, Anselmi, Brandao)... que seja agora....
convém reforçar plantel e não fazer discursos acima do nosso alcance....

• Like
Reações: Bleu

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,772
9,001
Partilhar convosco aquilo que ouvi hoje na CNN por parte de Maniche onde disse sobre a indisciplina no plantel do FCPorto que no mundial ouve jogadores que não queriam vestir a camisola do NGC porque já sabiam que não ficariam no plantel.
Alguém ouviu estas afirmações?
Até estou incrédulo com aquilo que ouviu e já ponho em dúvida se ouvi bem...

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
19,438
50,868
Partilhar convosco aquilo que ouvi hoje na CNN por parte de Maniche onde disse sobre a indisciplina no plantel do FCPorto que no mundial ouve jogadores que não queriam vestir a camisola do NGC porque já sabiam que não ficariam no plantel.
"Desorganização a vários níveis" no Mundial. Disse eu aqui...

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,772
9,001
"Desorganização a vários níveis" no Mundial. Disse eu aqui...
Sim, mas nunca pensei que fosse a este ponto que diga-se, explica muito a participação miserável com que nos apresentamos nesta competição.
Para isto mais valia termos abdicado e ficado em casa.
Ganhamos 16M€, mas a imagem deixada nas americas.pode ser muito negativa para o NGC.

Última edição:
  • Triste
Reações: Roberto_FCP

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,763
14,322
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Não me custa a acreditar.

A pergunta que se impõe é: porque raio é que essa malta teve direito a bilhete para o EUA?

Jogadores com qualidade e sobretudo vontade na equipa B que podiam ter sido convocados e certamente teriam dado tudo em campo (quanto mais não fosse para mostrar que mereciam lugar na equipa A na próxima época) e o génio que tínhamos no banco achou por bem levar os mortos vivos responsáveis pela época de merda que fizemos. E ainda há quem o defenda e lhe deseje felicidades. Porra, acha noção e amor próprio!

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,801
13,057
Não me admira nada. Pena foi o Clube ter acreditado no profissionalismo dos jogadores pois tinha-se ido ao USA com apenas 10/12 jogadores da equipa A com interesse e outros tantos da B, e tínhamos feito muito melhor.

Nunca Otávio, Pepê, Franco, Eustáquio, Namaso, Borges, Grujic, João Mário, Marcano, ...até mesmo Varela...deveriam começar a temporada 25-26.

Em maio, finito o campeonato, tinha de ser finito o percurso no FC Porto.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,300
206,210
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Digo uma coisa: nem todos são Di Maria, por muito que nos custe

Sabe que vai sair e saiu a chorar
Outros saem a cagar nos colegas e no clube