Por acaso ainda não percebi esta cena de ver tanto tuga a torcer contra as equipas Brasileiras..
deve ser por causa do gozo que eles fizeram das equipas portuguesas serem inferiores ás brasileiras...Por acaso ainda não percebi esta cena de ver tanto tuga a torcer contra as equipas Brasileiras..
são guerras de redes sociais.Por acaso ainda não percebi esta cena de ver tanto tuga a torcer contra as equipas Brasileiras..
E por acaso até são..deve ser por causa do gozo que eles fizeram das equipas portuguesas serem inferiores ás brasileiras...
Podem ser, mas dizerem que o Porto lutava para não descer de divisão no brasil, enfim...depois admirem-se do hateE por acaso até são..![]()
Nem tu acreditas no que estás a dizer.E por acaso até são..![]()
qual?Dos jogos de hoje vão sair 2 semi finalistas e a não acontecer uma surpresa um deles vai ser campeão mundial de clubes.
Qual deles? Isso já não sei nem tenho nenhum feeling.
O sporting não estava la.Nem tu acreditas no que estás a dizer.
O atual Sporting do Borges não perdia para nenhuma equipa brasileira.
Nós mesmo numa fase horrível, empatamos com a melhor equipa da américa do sul nos últimos 5 anos.
Haja noção
Tinhas lá uma equipa completamente partida, com um treinador a prazo e outra que teve uma temporada bem fraca. E isto tudo, depois de 3 semanas de férias e sem ritmo nas pernas.O sporting não estava la.
Mas tens uma equipa nas meias finais.Tinhas lá uma equipa completamente partida, com um treinador a prazo e outra que teve uma temporada bem fraca. E isto tudo, depois de 3 semanas de férias e sem ritmo nas pernas.
Mesmo assim, não perdemos para eles![]()
Se metesses 4 equipas tugas neste torneio, era bem mais fácil chegar uma às meias finais.Mas tens uma equipa nas meias finais.
Estou a falar das que lá foram...Se metesses 4 equipas tugas neste torneio, era bem mais fácil chegar uma às meias finais.
Especialmente se fosse a meio da temporada, ou achas que o Braga tinha dificuldades em ganhar ao Sundowns ou a uma equipa do Japão?
Mas eu dei-te o contexto das duas equipas nossas que lá foram.Estou a falar das que lá foram...
Achas que o FCP eliminava o Inter ou o Al Hilal?Mas eu dei-te o contexto das duas equipas nossas que lá foram.
As duas melhores equipas brasileiras da atualidade fizeram um mundial bem curto para o momento em que se encontravam, esperava-se mais do Flamengo e Botafogo, especialmente com as equipas europeias em modo férias durante o torneio.
O Palmeiras fez uma campanha merdosa, salvaram-se por 2 golos caídos do céu contra a equipa do Al Ahly.
A grande surpresa é o Fluminense, que consegue eliminar o Inter. Mas do que vi deste Inter, em Outubro já têm um novo treinador.
Mas quem é que faz previsões com base em sensações, estou simplesmente a falar das equipas top tugas vs equipas top brasileirasNão sei o que é pior, fazer previsões com base em sensações ou resumir a qualidade das Ligas comparando 3 ou 4 clubes de ambas em vez da totalidade![]()
Se um FCP normal e em ritmo de competição derrota um Inter ou Al Hilal que vêm agora de 3 semanas de férias?Achas que o FCP eliminava o Inter ou o Al Hilal?
Uma contratação do Dortmund também paga o plantel inteiro do Mamelodi e não foi por isso que deixaram de sofrer 3 golos.Mas quem é que faz previsões com base em sensações, estou simplesmente a falar das equipas top tugas vs equipas top brasileiras
E veio na sequência das "equipas tugas" lutarem para descer no brasileirão, viste-me a falar do Tondela???
Há aqui malta que deve ter pos doutoramento a desconversar, por amor de deus.
Mas querem fazer-me acreditar que um Braga a meio da temporada tinha dificuldades em ganhar ao Urawa Reds ou Mamelodi Sundowns, que a nova contratação do Braga lhes paga o plantel inteiro![]()