André Villas-Boas - Presidente

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,625
672
Eu próprio vou a funerais ou velórios, mas de pessoas da família não me aproximo do caixão. A minha mãe vi-a meio segundo por acaso quando estavam a fechar, e do meu irmão nem isso, avó idem.
Percebo o que se passa internamente, mas como capitão há uma responsabilidade e obrigação inerentes ao cargo.
O Ronaldo, para mim, esteve mal. Mas a minha opinião vale o mesmo que zero. Vivo bem com isso.
Ainda!
Independentemente de ter ido ou não ido foi dos primeiros a reagir à notícia e dos primeiros a disponibilizar solidariedade e ajuda.
E vocês continuam a martelar.
Enfim.

• Like
Reações: apocalypto

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,206
1,580
As tuas escolhas para treinador do Futebol Clube do Porto têm sido um falhanço completo.

Vitor Bruno e toda a equipa técnica ❌ Incompetentes
João Brandão e toda a equipa técnica ❌ Incompetentes
Martin Anselmi e sua equipa técnica ❌ Incompetentes

Francesco Farioli está disponível e joga num 4x3x3 típico nosso.

Acorda para a vida André.
Obrigado Presidente.
Agora é trabalhar para dar as ferramentas ao novo treinador. :logo

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,306
22,764
Eu próprio vou a funerais ou velórios, mas de pessoas da família não me aproximo do caixão. A minha mãe vi-a meio segundo por acaso quando estavam a fechar, e do meu irmão nem isso, avó idem.
Percebo o que se passa internamente, mas como capitão há uma responsabilidade e obrigação inerentes ao cargo.
O Ronaldo, para mim, esteve mal. Mas a minha opinião vale o mesmo que zero. Vivo bem com isso.
Eu nem estava a falar do Ronaldo em específico, mas sim do apontar do dedo no geral. No caso do Ronaldo, não faço ideia da razão que o levou a estar ausente. As consequências dos actos ficam com quem os toma.

• Like
Reações: pauloans
C

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,496
3,244
Porto
Quando vejo a Coragem de AVB ( Nao Remunerado ) e de quem o acompanha como o Dr. Pereira da Costa, perante TANTAS DIFICULDAFDES HERDADAS ( como comprova o recente Castigo e aviso da UEFA relativo a 2022/23 e 2023/24 ) só posso estar grato , confiante e entusiasmado que nao seremos UM Valencia, Bordéus , Lyon , Salgueiros ou Boavista etc.

Ainda para Mais nao podemos contar com a "COMPREENSAO" das Entidades da Capital pois o país é Super CENTRALISTA.

Renovei Lugar ANUAL.

FORÇA FCP.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,197
10,048
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Epa não me digam que a 6 de julho é que se lembram que o diretor desportivo não serve e espetam lá com um interino

Alguém desminta esta notícia por favor

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk