Penso que nunca disse que Galeno e Nico não eram para vender. Parecem-me vendas irrecusáveis. Só não acompanho quando diz que tínhamos tostões para investir na equipa.O que mais me admira em quem se pretende tão astuto é que esquece:
- nestes milhões estão aquilo que se quiser ver, até porque não inclui cheques carecas, passes hipotecados a empresários, mas inclui juros relativos a +500M de passivo, transferências não efetuadas, tem lá tudo como quiser ver. Nestes milhões não incluem, infelizmente, os salários em atraso. Mas tem uma coisa inequívoca: 50M de dívidas a somar a 500M de passivo.
- não prejudica as escolhas!? Mas o Presidente AVB ganhou alguma coisa em vender Nico e Galeno!? Teve de vender. Por ele, vendia a trupe que lhe deixaram nas mãos como IJaime, Otávio, Pepê, Franco. E era no mercado de inverno que, por tostões, o Presidente AVB ia tirar uns reforços fabulosos!? Ninguém consegue isso mas ele ia fazê-lo por magia!?
Não, não é a investir com a UEFA a chatear que vamos lá. Isso é que meteu o Clube como estava há UM ANO.
Mas essa sua frase "e parte disso claro é investir em jogadores de que precisamos. com UEFA a chatear ou não." é exatamente aquilo que faliu o Clube financeira e desportivamente. É mesmo por isso que 80% dos sócios se revoltaram.
Mas fico a conhecê-lo melhor. Defende com "entusiasmo" a anterior administração. Percebo, revê-se neles. É justo. Revê-se na gestão que hipotecou o Clube. Revê-se na corrida para a frente até deixar de haver Clube.
Eu, simplesmente, não me revejo. E espero que NUNCA o Presidente AVB vá algum dia por esse caminho.
70 milhões em caixa… tostões?
16 milhões em reembolso antecipado de dívida… tostões?
35/40 milhões para investir num CAR inútil… tostões?
Perceba que é aí que estamos desfasados. Você acredita que estamos à beira da falência e que a presente direção está a salvar-nos.
como todos os actos de fé não penso ser útil tentar demonstrar o contrário (já há aqui no fórum material suficiente para algum momento que tenha mais agnóstico)
Onde eu estou é o que eu quero é o mesmo que queria dos anteriores senhores. Equipas competitivas que dão tudo em campo. Equipas “inegociáveis”. E não aceito desculpas em contrário… Parece-me que o presidente está finalmente lá. Depois desta primeira época horrível.
para isso é preciso investir (como aliás se investiu mesmo nesta primeira época) sobretudo sempre que vendam peças fundamentais.
isso falhou no mercado de inverno mas acredito que não volte a falhar.
sinto o presidente finalmente em war mode.