Bola longa teleguiada.Eu prefiro o Ruben. Perfil de campeão, mais jovem, melhor na bola parada, faz mais falta quer no balneário quer no terreno de jogo. O Octavio nada contra, e tenho respeito mas não obrigado. A custo 0 ou a baixo custo pode vir.
Bola longa teleguiada.Eu prefiro o Ruben. Perfil de campeão, mais jovem, melhor na bola parada, faz mais falta quer no balneário quer no terreno de jogo. O Octavio nada contra, e tenho respeito mas não obrigado. A custo 0 ou a baixo custo pode vir.
Ainda!Eu próprio vou a funerais ou velórios, mas de pessoas da família não me aproximo do caixão. A minha mãe vi-a meio segundo por acaso quando estavam a fechar, e do meu irmão nem isso, avó idem.
Percebo o que se passa internamente, mas como capitão há uma responsabilidade e obrigação inerentes ao cargo.
O Ronaldo, para mim, esteve mal. Mas a minha opinião vale o mesmo que zero. Vivo bem com isso.
Com fortes ligações ao Ceição. LONGE! Mas percebo porque é que alguns adoradores do ex mister o queiram....Nem pensar. Como pessoa nem pensar.
Obrigado Presidente.As tuas escolhas para treinador do Futebol Clube do Porto têm sido um falhanço completo.
Vitor Bruno e toda a equipa técnicaIncompetentes
João Brandão e toda a equipa técnicaIncompetentes
Martin Anselmi e sua equipa técnicaIncompetentes
Francesco Farioli está disponível e joga num 4x3x3 típico nosso.
Acorda para a vida André.
Acho q o Ruben sente mais o clube.Em que te baseias? É que conheço os 2 como pessoas e gostaria de saber em que te baseias para dizer que como pessoa nem pensar.
Eu nem estava a falar do Ronaldo em específico, mas sim do apontar do dedo no geral. No caso do Ronaldo, não faço ideia da razão que o levou a estar ausente. As consequências dos actos ficam com quem os toma.Eu próprio vou a funerais ou velórios, mas de pessoas da família não me aproximo do caixão. A minha mãe vi-a meio segundo por acaso quando estavam a fechar, e do meu irmão nem isso, avó idem.
Percebo o que se passa internamente, mas como capitão há uma responsabilidade e obrigação inerentes ao cargo.
O Ronaldo, para mim, esteve mal. Mas a minha opinião vale o mesmo que zero. Vivo bem com isso.
Espero que a muito que está a trabalhar por esta temporadaObrigado Presidente.
Agora é trabalhar para dar as ferramentas ao novo treinador.![]()
Oh... estás a esquecer o Borges, que recusou ir para o Estrasburgo para poder vingar no clube do coração!!!Acho q o Ruben sente mais o clube.
Aliás acho que nenhum jogador actualmente sente mais o clube q o Ruben.
Que à terceira seja de vez!![]()
Farioli: "Nunca vi um presidente tão motivado para recolocar o clube que ama no topo"
Declarações de Francesco Farioli aos meios de comunicação oficiais do FC Portowww.ojogo.pt
Estás errado então. E estou a falar porque privei com os 2 muito de perto. Atenção que adoro o Rúben.Acho q o Ruben sente mais o clube.
Aliás acho que nenhum jogador actualmente sente mais o clube q o Ruben.
Eu acho que é mais uns 5...Agora que já temos treinador, é arranjar pelo menos 3 reforços de qualidade com entrada direta no 11 titular.
Acho muito dificil conseguir isso.. se encontrar 3 titulares para somar ao Gabri acho que já é um bom trabalho.Eu acho que é mais uns 5...

Que notícia?Epa não me digam que a 6 de julho é que se lembram que o diretor desportivo não serve e espetam lá com um interino
Alguém desminta esta notícia por favor
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk