deixem as viuvas chorar, eu compreendo, ha muita gente que agora tem Mesmo de trabalhar para ganhar a vida, acabou-se o parasitismo
A esperança em reaver os abonos é tanta que até se dão ao luxo de fazer estas figuras.Quem foi o ANIMAL que inventou isto?
Quem são os ANIMAIS que acreditam nisto?
Há limites para a parvalheira!
Vocês ligam demasiado as palavras dos inimigos. Principalmente quando sao inimigos que vestem de azul e branco e que têm um unico objetivo, chegar ao fim da época e dizer "Told you so""Afinal havia dinheiro"
" Perderam com o maior investimento de sempre"
Estas e muitas outras vão ser algumas das criticas que se irá ouvir e que irão fazer ao presidente.
Mais uma vez o presidente fala muito quando o silêncio e não dar armas aos inimigos seria o essencial.
Se vencermos tudo será esquecido, mas se não vencermos....
Oh, basta abrir o twitter e é uma carrada deles.Vocês ligam demasiado as palavras dos inimigos. Principalmente quando sao inimigos que vestem de azul e branco e que têm um unico objetivo, chegar ao fim da época e dizer "Told you so"
Mas as entradas e saídas e as verbas envolvidas seriam secretas, caso AVB não tivesse dito nada?"Afinal havia dinheiro"
" Perderam com o maior investimento de sempre"
Estas e muitas outras vão ser algumas das criticas que se irá ouvir e que irão fazer ao presidente.
Mais uma vez o presidente fala muito quando o silêncio e não dar armas aos inimigos seria o essencial.
Se vencermos tudo será esquecido, mas se não vencermos....
Estou fartinho dessas filhas da puta! Metem nojo e de portistas não têm nada!As viúvas andam aí, que gente triste, vergonha de ter gente desta no meu clube.
Já devia ter avançado.Alguém sabe quando irá avançar a Fundação FC Porto?
E ainda vai piorar, quando o CEO começar a fazer a sua campanha política. Por isso é que à já uns largos meses desinstalei essa espécie de rede socialNo X não há limites para nada, ainda hoje de manhã falei.
O que é isso de alinhamento? Ainda me lembro de PdC vir a público dizer que o Sérgio é que tinha pedido jogador A e B e depois via o treinador nas conferências a dizer "não é bem assim...".Sim mas se o Fabio Vieira foi pedido do treinador e nao rendeu o treinador deve ter pressao ou nao?
O Porto agora passou a ser um clube de férias?
Por pressão sem que o treinador tenha as mínimas condições como o Anselmi é parvo e injusto. Agora se contratar 7 ou 8 jogadores com alinhamento do treinador, tivermos um pré epoca, etc nao devemos pedir rendimento ao treinador?
Em 1893. Falta pouco, jovem.Alguém sabe quando irá avançar a Fundação FC Porto?
Vou puxar atras quando chegar a casa e rever. Mas tenho ideia que disse isso.Tens a certeza que ele disse isso?! É que eu vi a conferência em directo e não ouvi a dizer isso...
Nesse tempo não se dizia assim "jovem" mas sim "meu muy prezado membro da juventude, iremmos brevemente encetar a fundação do nosso club de sports"Em 1893. Falta pouco, jovem.
So atinou com Simeone e no Flamengo sendo capitão tinha de dar o exemplo, carreira aquém para o jogador que era, o Porto contratou as duas mais maiores promessas/já craques Diego e L. Fabiano"Arranjou problemas com Co Adriaanse e Magath".
Ponto 1: Com esses dois, quem nunca?
Ponto 2: Que raio tem isso a ver com o rendimento desportivo do jogador, ou facto de ter sido ou não de classe mundial?
Óbvio que estou no meu direito de achar que um médio votado o melhor jogador da Bundesliga, com quase 100 contribuições para golo em 3 anos a jogar numa das melhores ligas do mundo está entre a nata da sua posição. Isto é evidente e assente em dados concretos. Já do teu lado o que se lê é uma coleção de achismos infundados da cabeça de alguém que claramente tem um reportório total de zero jogos vistos do Diego em Bremen.
Eu vou ficar com as minhas dezenas de jogos que vi dele e com os factos. Tu ficas com as tuas baboseiras e respeito que o prefiras assim ao invés de engolir em seco e tentares perceber porque é que a tua visão de quem viu claramente o Diego no Porto e pouco mais (porque se nota nos teus argumentos) é incorreta.
Esse ataque tem que ser a seguir, e com tudo.Tambem acho.
Bem bom para os 2 estarolas prepararem já os padres..
É.Não percebo o problema de tanta gente.
Há algum problema no que disse o Presidente!?
Ele disse:
- vamos apostar neste treinador
- vamos dar-lhes condições
- vamos vencer
- vamos mexer muito no plantel
- vamos gastar dinheiro
O problema está onde!?
Não é EXATAMENTE ISSO que devia dizer!?
É.
O que disse o Presidente na apresentação do Anselmi?
- vamos apostar neste treinador.
- reunimos extensivamente com a estrutura desportiva para perceber o que a equipa precisava aos seus olhos para o resto da temporada.
- estamos em condições de disputar troféus e o Porto é o maior clube português com uma exigência e pressão à altura dessa dimensão.
O Problema esteve onde?
Era EXATAMENTE ISTO que devia ter dito?
Interessa alguma coisa o que se faz desde que o que se diga soe bonito e tenha impacto?