TDS>Dauphine
A malta que andou a voar no TDS toda!!! Na frente
Sou fã do Onley.TDS>Dauphine
1 minuto? Não sei nãoAmanhã nem me surpreendo se o Remco recuperar o tempo preciso a todos para ir buscar a amarela.
no wayAmanhã nem me surpreendo se o Remco recuperar o tempo preciso a todos para ir buscar a amarela.
Não, os ciclistas já devem saber que existe o Velogames e que há quem aposte neles.Estás feito com ele?![]()
Ainda vai a tempo de cair, abandonar e ir à VueltaFico muito surpreendido se o Roglic não levar uma talhada neste Tour.
Nestas etapas que o beneificiam, vai levando chocolate de todos quanto mais na alta montanha.
Não percebi porque é que não apontou à Vuelta.
O Pogacar vai fazer o ITT com o fato das bolinhas, que é dado pela organizaçao materiais diferentes aos da equipaO Remco amanhã ganha a etapa e ganha 30/40 segundos
Entre Vingegaard e Pogacar duvido que haja diferença significativas para qualquer lado
Nem ficava surpreendido com Vingegaard a ganhar tempo
Eu tava a ver em casa e tive de mandar um gel depois desse esticão do Pogačar... imagina eles.Estes malucos ja estao quase a fazer 3000 VAM m/h a 2 minutos...
Explicado porque as pernas estavam simplesmente a fraquejar aos dois, talvez dos esforços curtos mais potentes da história
E pelo que percebi, o gel que o Pogi ia mamar antes da subida caiu.Eu tava a ver em casa e tive de mandar um gel depois desse esticão do Pogačar... imagina eles.
Em condições normais, o Remco mete 1min à concorrência toda.no way