#Futebol Equipa Técnica de Francesco Farioli

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,127
15,520
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Estava "destinado" a regressar, foi sempre uma questão de tempo.

Bem-vindo de volta a casa Comandante.

• Like
Reações: Master

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
19,876
31,882
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Num desporto em que não devemos ter muitos ídolos, volta ao Dragão o ídolo de toda uma nação.
Ter Lucho na equipa técnica será valioso para o Treinador e muito importante para mostrar a toda a gente que faz parte do dia a dia do Futebol Clube do Porto, do roupeiro aos jogadores, como é que o El Comandante vivia este clube....e como é que este clube tem novamente de se reerguer.

dikalelfortress

Bancada lateral
16 Maio 2020
785
1,896
Parece claro que ele vem para ligar os adeptos à equipa técnica, um mau resultado será mais fácil de digerir com o Lucho no banco, é uma medida inteligente, ter um ídolo no banco

Eu disse na brincadeira que me fazia lembrar o Ted Lasso, mas nestes pormenores parece mesmo

O Farioli pensa em tudo

Gosto deste treinador, tem um lado humano nele

Valtec

Arquibancada
7 Março 2019
290
178
Muita ilusao, mt ansiedade do pessoal, é tudo magnifico, qualquer manco que esta para vir é melhor que os outros todos. Em alguns esta ansiedade desmedida nem olham a ver se o jogador tem as dias pernas.😅. Depois vem uma derrota, meu Deus tá tudo fddo. Mas nesta altura é sempre assim.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,127
15,520
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Muita ilusao, mt ansiedade do pessoal, é tudo magnifico, qualquer manco que esta para vir é melhor que os outros todos. Em alguns esta ansiedade desmedida nem olham a ver se o jogador tem as dias pernas.😅. Depois vem uma derrota, meu Deus tá tudo fddo. Mas nesta altura é sempre assim.
Há quem prefira dizer que vai correr mal e que quem vem de fora é tudo manco.

São maneiras de estar.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,874
24,542
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Parece claro que ele vem para ligar os adeptos à equipa técnica, um mau resultado será mais fácil de digerir com o Lucho no banco, é uma medida inteligente, ter um ídolo no banco

Eu disse na brincadeira que me fazia lembrar o Ted Lasso, mas nestes pormenores parece mesmo

O Farioli pensa em tudo

Gosto deste treinador, tem um lado humano nele
Um mau resultado vai ser sempre um mau resultado e não é o Lucho que muda isso.

• Like
Reações: arichard

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
19,972
56,942
Só espero é que dentro e fora de campo não se olhe para o Lucho como uma presença maior do que a do próprio treinador principal. Nem o treinador principal achará muita graça a isso, aposto. Oxalá tenham informado bem o Farioli daquilo que representa o Lucho no nosso clube. Adoro o Lucho, mesmo, mas estou receoso com esta adição. Preferia alguém que soubesse tanto como o Lucho "o que é ser Porto" mas com um perfil diferente... Mas, espero eu, oxalá corra tudo bem!

dikalelfortress

Bancada lateral
16 Maio 2020
785
1,896
Um treinador adjunto vai ter cânticos durante os jogos que muitos jogadores não vão ter ahaha
Não sei se o Farioli vai achar muita graça ter um adjunto que é mais apreciado e idolatrado do que os jogadores, mas a ideia foi dele penso eu, portanto ele sabe que o Lucho é quase Deus para o fC Porto

• Like
Reações: Roberto_FCP

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,625
20,182
Um treinador adjunto vai ter cânticos durante os jogos que muitos jogadores não vão ter ahaha
Não sei se o Farioli vai achar muita graça ter um adjunto que é mais apreciado e idolatrado do que os jogadores, mas a ideia foi dele penso eu, portanto ele sabe que o Lucho é quase Deus para o fC Porto
O Lucho vai concerteza ter uma grande receção no jogo de apresentação e naturalmente vão haver os tais cânticos mas depois disso não faz o mínimo sentido.

• Like
Reações: Massive

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
12,924
14,320
Ainda falta um adjunto certo?

O jogo tinha falado em mais dois , sendo que o Lucho era um deles

Última edição:

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,878
10,955
Espero que a vinda do Lucho desperte o seu compatriota Varela a "dar mais ao pedal"
Bem precisámos que o Lucho dê umas duras valentes ao Varela e sobretudo ao Nehuen ...
Precisámos que na próxima época todos estejam a 150% das suas capacidades ...