Lucho González vai mesmo ser adjunto de Farioli no FC Porto
Já há acordo com o Alavés para a rescisão e o argentino já estará no Olival na sexta-feira

Há quem prefira dizer que vai correr mal e que quem vem de fora é tudo manco.Muita ilusao, mt ansiedade do pessoal, é tudo magnifico, qualquer manco que esta para vir é melhor que os outros todos. Em alguns esta ansiedade desmedida nem olham a ver se o jogador tem as dias pernas.. Depois vem uma derrota, meu Deus tá tudo fddo. Mas nesta altura é sempre assim.
Um mau resultado vai ser sempre um mau resultado e não é o Lucho que muda isso.Parece claro que ele vem para ligar os adeptos à equipa técnica, um mau resultado será mais fácil de digerir com o Lucho no banco, é uma medida inteligente, ter um ídolo no banco
Eu disse na brincadeira que me fazia lembrar o Ted Lasso, mas nestes pormenores parece mesmo
O Farioli pensa em tudo
Gosto deste treinador, tem um lado humano nele
O Lucho vai concerteza ter uma grande receção no jogo de apresentação e naturalmente vão haver os tais cânticos mas depois disso não faz o mínimo sentido.Um treinador adjunto vai ter cânticos durante os jogos que muitos jogadores não vão ter ahaha
Não sei se o Farioli vai achar muita graça ter um adjunto que é mais apreciado e idolatrado do que os jogadores, mas a ideia foi dele penso eu, portanto ele sabe que o Lucho é quase Deus para o fC Porto
Bem precisámos que o Lucho dê umas duras valentes ao Varela e sobretudo ao Nehuen ...Espero que a vinda do Lucho desperte o seu compatriota Varela a "dar mais ao pedal"