Jogador problemático que arranjou problemas com o alemão e agora com o Lage em pleno mundial para toda a gente ver. Naturalmente que tinha de sair para o Lage não ficar fragilizado perante o plantel.Financeiramente uma merda.
Perdem dinheiro, e nao é pouco
É um bom tema de conversa. Por um lado, preferia o rui dos túneis. Por outro, o orelhas minava aquilo. E por último, há lá outros cromos tipo manteigas e outros que seriam corridos à bofetada passados uns meses pois ninguém os leva a sério.
-------------------------Já andam a espalhar jogadores pelo tugão fora, sabem que depois não podem jogar contra a casa mãe...enfraquecem logo os adversários.
E os clubes são mesmo previsíveis, os amigalhaços de Alverca que subiram com a ajudinha preciosa dos árbitros e o clube treinado pelo fanático do césar peixoto.
O modus operandi não é muito diferente dos tempos do vieira, com a diferença que agora têm vários aliados em lisboa e um em Barcelos.
Livrarem se de um ativo tóxico e com lucro é mau?Péssimo negócio.
O último jogo deles antes das eleições é contra nós, claramente algo combinado. Só tenho dúvidas de quem aldrabou o sorteio.Em Outubro vai ser o circo dos circos E o Vieira também deve ser candidato. Estou à espera de grandes trafulhices e violência no dia das eleições.
O Godinho não os deixa ficar malO último jogo deles antes das eleições é contra nós, claramente algo combinado. Só tenho dúvidas de quem aldrabou o sorteio.
O Orelhas seria péssimo para nós, já nos basta o Vagandas...É um bom tema de conversa. Por um lado, preferia o rui dos túneis. Por outro, o orelhas minava aquilo. E por último, há lá outros cromos tipo manteigas e outros que seriam corridos à bofetada passados uns meses pois ninguém os leva a sério.
Basicamente, apenas não queria o Noronha porque é o único que me parece um tipo sério e com apoios capazes de meter aquilo a funcionar.
Rui Costa é uma aposta segura, temos que o apoiar.É um bom tema de conversa. Por um lado, preferia o rui dos túneis. Por outro, o orelhas minava aquilo. E por último, há lá outros cromos tipo manteigas e outros que seriam corridos à bofetada passados uns meses pois ninguém os leva a sério.
Basicamente, apenas não queria o Noronha porque é o único que me parece um tipo sério e com apoios capazes de meter aquilo a funcionar.
Não acho. As galinhas estão completamente divididas e a entrada do orelhas só ridiculizaria a agremiação corrupta.O Orelhas seria péssimo para nós, já nos basta o Vagandas...
A corrida é a três: Rui dos túneis, Orelhas e Noronha. O Orelhas vai procurar eliminar o Noronha para ir a uma segunda volta. Depois, vai rasgar o Rui.
#ruidostúneis2025Rui Costa é uma aposta segura, temos que o apoiar.
Sabes que não coloco de parte uma intervenção do Vagandas. Aqueles áudios do Ruizinho foram esclarecedores: não diria que o Vagandas está na posição cimeira em termos de controlo se não tivesse a certeza disso. Ainda por cima, tendo em conta o quão amiguinhos estavam antes da zanga. Sem contar com a situação do favelado do Reis, que provavelmente terá uma sanção irrisória.O Godinho não os deixa ficar mal
Pelo menos… pelo meio de sanções irrisórias… já sabemos que pro ano qualquer adepto pode ir falar com o árbitro ao relvado que não passa nadaSabes que não coloco de parte uma intervenção do Vagandas. Aqueles áudios do Ruizinho foram esclarecedores: não diria que o Vagandas está na posição cimeira em termos de controlo se não tivesse a certeza disso. Ainda por cima, tendo em conta o quão amiguinhos estavam antes da zanga. Sem contar com a situação do favelado do Reis, que provavelmente terá uma sanção irrisória.
Devias saber que as galinhas são do mais revolucionário que há. Se ganham, está tudo bem. Se perdem, é o fim do mundo. Fazem isso com jogadores, treinadores e presidentes. Sempre criticaram o Vieira, mas nos tempos áureos do regime do treta, nunca os ouvias falar. Portanto, se o Orelhas fosse eleito, chorariam somente até ao Benfica começar a ganhar.Não acho. As galinhas estão completamente divididas e a entrada do orelhas só ridiculizaria a agremiação corrupta.
O único que pode unir aquela agremiação é o Noronha com os seus apoios.
Não sei. o Orelhas parece-me queimadinho, duvido que a influência seja minimamente idêntica.Devias saber que as galinhas são do mais revolucionário que há. Se ganham, está tudo bem. Se perdem, é o fim do mundo. Fazem isso com jogadores, treinadores e presidentes. Sempre criticaram o Vieira, mas nos tempos áureos do regime do treta, nunca os ouvias falar. Portanto, se o Orelhas fosse eleito, chorariam somente até ao Benfica começar a ganhar.
O Orelhas tem uma rede de contactos e de ligações muito forte, não tenham dúvidas de que as missas e padres voltariam com toda a força.
Queres um exemplo de como o Orelhas ainda tem alguma influência? Vê a exposição que os casos dele tiveram na comunicação social. Casos esses que não estão relacionados estritamente com futebol, uma vez que todos nós fomos lesados pelas ações do Vieira. É só comparar a explosão mediática do Apito Dourado com o E Toupeira e os inúmeros casos dele.Não sei. o Orelhas parece-me queimadinho, duvido que a influência seja minimamente idêntica.
Assusta-me apenas o Noronha, esse sim, na capa de impoluto, pode agregar as galinhas e com os apoios sociais tipo RAP, tornar-se-iam complicados.
Ter lá o rui ou o orelhas, é ter lá um morto-vivo.
Ter lá o mateigas ou um dos outros, é ter lá um palhaço.
Talvez. Para não haver dúvidas, sigo a linha do @sirmister e faço campanha: @ruidostuneis2025.Queres um exemplo de como o Orelhas ainda tem alguma influência? Vê a exposição que os casos dele tiveram na comunicação social. Casos esses que não estão relacionados estritamente com futebol, uma vez que todos nós fomos lesados pelas ações do Vieira. É só comparar a explosão mediática do Apito Dourado com o E Toupeira e os inúmeros casos dele.
Nos últimos tempos, temos assistido a uma revitalização na televisão portuguesa do Vieira. Toda a gente fala do Vieira candidato, ninguém toca nos seus escândalos. Já aquando da morte do Pinto da Costa, tivemos comentadores em horário nobre a falar do Apito Dourado e quase com um sorrisinho nos lábios. É a diferença.
Não são aluciados, são atrasados![]()
Martim Mayer: «Se cada adepto gastar 4 euros por mês, o Benfica terá 500 milhões para investir»
Foi num Capitólio muito bem composto que Martim Mayer apresentou a sua candidatura à liderança do Benficawww.zerozero.pt
Já faltou mais para os governos criarem um imposto "benfica". 10 milhões a contribuirem para a causa nacional.
Que alucinados!