André Villas-Boas - Presidente

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,503
27,601
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,111
15,922
  • Like
Reações: Daniel Lemos

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,743
1,729
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Se era assim tão fácil, porque é que não resolvido pela anterior direção?

Quem é que disse que foi fácil? Limitei-me a comentar a evolução dos capitais próprios. com base nos relatórios e contas. Vcs façam as interpretações que quiserem.

Capitais Próprios é tema que me interessa muito pouco

• Haha
Reações: Tails
P

Presidente

Bancada lateral
26 Maio 2016
505
896
ah agora já estão a enxotar portistas do Clube. Não tinha conhecimento desse comité que anda a enxotar portistas como o Pedro Marques Lopes.

e depois rasgam a roupas a acusar desunião!

de cagar a rir.
Meu caro, esse PML foi um dos que fazia parte do concelho que fechou os olhos e aprovou aquilo que iam querer confirmar naquela famosa assembleia, basicamente o assalto final ao clube, aquilo era uma lista de mal-feitorias que parecia pensada pelo benfica. Não só fechou os olhos como nunca lhe passou pela cabeça abordar o tema nos vários espaços de comentário, mesmo depois do que se passou nessa assembleia.

Isso nunca esquecerei, nem eu nem os portistas. Este fica mesmo marcado para sempre. Um sonso, um vendido e intelectualmente desonesto.

No nosso clube e enquanto for vivo vou sempre lembrar as (não) ações deste individuo. Nunca mais cheira nada, longe, muito longe...

Última edição:

mayhem

Arquibancada
14 Junho 2016
131
214
45
Matosinhos
Primeiro, aqui ninguém trata ninguém por lorpa, simplesmente fui buscar factos.

Os jogadores obviamente transitaram da anterior direção, mas não podes só referir os que eram facilmente transferidos por verbas altas, também tens que referir os que são autênticos pesos nas contas do clube e que pouco ou nada contribuem (Grujic ou Pepê).

Repara que os tais jogadores que equilibraram de certa forma as contas do clube, tiveram que ser vendidos em janeiro, caso contrário a esta hora estaríamos novamente sob alçada da UEFA, com todas as condicionantes que isso trás.

Se achas normal e de boa gestão um clube ser obrigado a vender 2 jogadores chave a meio da temporada para fazer face a despesas e fugir á mão da UEFA...

Já sabemos todos que tens as tuas convicções e está tudo certo, agora já cansa a lenga-lenga de que a direção anterior era só rosas e que os vilões agora estão no poder.
Para além de que nunca na vida a direção anterior venderia o Nico ou o Galeno pelas verbas que foram vendidos e com um valor sequer próximo desses valores a entrar no clube! Nem o Evanilson, empréstimo excelente do Francisco, etc.

Lá está não vai acertar sempre, mas isso ninguém acerta! O importante é que fará sempre o que acha melhor para o clube.

• Like
Reações: Hooguie

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,743
1,729
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Meu caro, esse PML foi um dos que fazia parte do concelho que fechou os olhos e aprovou aquilo que iam querer confirmar naquela famosa assembleia, basicamente o assalto final ao clube, aquilo era uma lista de mal-feitorias que parecia pensada pelo benfica. Não só fechou os olhos como nunca lhe passou pela cabeça abordar o tema nos vários espaços de comentário, mesmo depois do que se passou nessa assembleia.

Isso nunca esquecerei, nem eu nem os portistas. Este fica mesmo marcado para sempre. Um sonso, um vendido e intelectualmente desonesto.

No nosso clube e enquanto for vivo vou sempre lembrar as (não) ações deste individuo. Nunca mais cheira nada, longe, muito longe...
Eu respeito o entusiasmo. Sinto é que depois queixas de que não há união ficam um bocado a pairar no vazio.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,743
1,729
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Estava aberto para desvio de dinheiro
Mas então não era de ir atrás dessa malta? Deve haver documentação. O que é que estamos a fazer sobre esse tema?

Se é tão óbvio o que é que a direção anda a fazer para que o clube possa recuperar os montantes desses desvios?

Ou é só tema de fórum e conversa de café?

temos o departamento jurídico em cima do tema?

• Like
Reações: Psantos123