O mesmo por aqui. Foi dos jogadores que mais me desiludiu.Por esta altura no ano passado admito que tinha grande esperança neste gajo...
O mesmo por aqui. Foi dos jogadores que mais me desiludiu.Por esta altura no ano passado admito que tinha grande esperança neste gajo...
Eu também, jogador de muito baixa rotação.Diz no jogo que vai ser reintegrado
Acho um erro enorme
Um erro enorme seria coloca lo à parteDiz no jogo que vai ser reintegrado
Acho um erro enorme
TeriAs k pedir esse favor ao Mendes ...Não nos aparece um Besiktas a dar uns 15M € por este?
Concordo.Se conseguirmos recuperar o dinheiro investido eu prefiro que ele não volte a por cá os pés. Parece-me ser uma má influencia e birrento.
este para mim já mostrou que não tem nível para o clube. Está nos antípodas de um jogador à Porto. Despachava à melhor oferta.Que tenha a última oportunidade com este treinador para se confirmar se realmente foi flop ou se cresce e começa a mostrar o que mostrou no Famalicão.
Menos um.Concordo.
A minha (má) opinião sobre a sua personalidade supera a minha opinião sobre a sua qualidade desportiva.
Mas pronto, vamos ver o que acontece. O Farioli tem todo o direito de poder observar e avaliar os jogadores do clube.
Parte IV! falhou com SC, VB e Valência. Este moço mostrou tanto como o Véron em duas épocas..Agora a que é ... parte 3