Comeu ? Tinha ideia que o Lille já tinha pago 20 milhões ao Sporting por essa brincadeira.Foi assim que o Rafel Leão os comeu.
Já tava no segundo clube quando saiu a deliberação.
Comeu ? Tinha ideia que o Lille já tinha pago 20 milhões ao Sporting por essa brincadeira.Foi assim que o Rafel Leão os comeu.
Já tava no segundo clube quando saiu a deliberação.
Claro que é o ego. Eu não sei o que foi prometido e o que não foi, mas isto não é atitude nenhuma do gyokeres. É ele que está a criar este circo todo e mostra que de profissional tem pouco. É normal que o doutor bata pé e seja intransigente. É um pouco o que nos acontece com o Chico. Se o preço é x, é x. Nem menos um cêntimo. E depois claro, para ajudar à festa o arsenal também se faz de parvo. Se estão a 5M fixos de fechar o negócio, não é por 5M que não se faz.Acho que já não é defender os interesses, 65+15 era a melhor de sempre deles.
Acho que já é orgulho, e quando se está à frente de uma instituição devemos deixar o ego de lado.
Vamos ver se lhe corre bem.
Quando o Lille foi obrigado a pagar ao Sporting, o Leão já estava no MIlan (é a ideia que eu tenho do processo).Comeu ? Tinha ideia que o Lille já tinha pago 20 milhões ao Sporting por essa brincadeira.
Mas a sua saída não lhe ficou barata e ainda não está finalizada pois o Ditador Varandins quer os 45 milhões.Quando o Lille foi obrigado a pagar ao Sporting, o Leão já estava no MIlan (é a ideia que eu tenho do processo).
Ele primeiro pisgou-se e depois deixou a coisa resolver-se.
O ponto era: sair e resolver depois.Mas a sua saída não lhe ficou barata e ainda não está finalizada pois o Ditador Varandins quer os 45 milhões.
É por demais óbvio que este negócio todo traz água no bico.Será que o Varandas está mesmo a defender os interesses do Sporting? Eu tenho as minhas dúvidas.
Para mim não faz sentido nenhum um clube como o Arsenal não dar os 5M€ a mais que o Sporting exige. Para mim há aqui muita mais informação que está a ser omitida propositadamente.
- Há um ano foi noticiada a tal promessa do Varandas ao Gyokeres.
- Ainda antes desta época terminar foi amplamente noticiado que o Gyokeres estava certo no Arsenal.
Para mim, houve acordo entre Sporting e Arsenal e o Gyokeres teve autorização para negociar e acertar contrato com o Arsenal. Depois na altura de acertar a transferência o Sporting voltou atrás porque o Mendes apareceu com propostas, como os jornalistas portugueses, incluindo o Pedro Sousa e o Vítor Pinto têm afirmado consistentemente.
A questão que pergunto é se o Varandas está mesmo a defender os interesses do Sporting ou será que está a defender os interesses do Jorge Mendes? Quanto é que o Sporting deve ao Jorge Mendes de negócios anteriores?
Para mim é a única coisa que explica a intransigência do Arsenal e do Gyokeres. E este braço de ferro é simplesmente para o Gyokeres acabar por aceitar uma das propostas trazidas pelo Mendes ao Sporting.
Eu acho que o Arsenal não altera a proposta de 65 + 15 para 70 + 10 porque pura e simplesmente a proposta já teria sido aceite pelo Sporting e os termos do contrato negociados com o Gyokeres e mais tarde os lagartos voltaram atrás. Não vejo outro motivo para tamanha intransigência nem para o Gyokeres ficar completamente fora de si e recusar-se a apresentar. Como referes e bem, os outros clubes que supostamente estão interessados em dar 70 + 10, são todos da esfera Mendes.É por demais óbvio que este negócio todo traz água no bico.
Seja pelas condições normais, visto que o 2º melhor marcador da Europa tem praticamente 0 propostas relevantes, o que é estranho. Seja pelo que todos os outros clubes noticiados que não o Arsenal são clubes da esfera Mendes.
Parece realmente que os lagartos têm preferência em ter o Mendes envolvido no negócio em vez da proposta em mãos do Çetinkaya.
Esse merdas e os outros empresários deveriam ser banidos do futebolÉ evidente que o Mendes é a pessoa ideal para resolver este imbróglio...
Mas o conventry acabou se cumprir com o que acordou, que foi vender num valor mais baixoO Gyokeres já fez o mesmo quando queria vir para o Sporting.
É verdade que o Varandas está a esticar a corda. Está a defender os interesses do Sporting.
Quem dera que tivessemos tido uma actuação aquando da saída do Vitinha ou do Luís Diaz.
A esses e aos outros só quero que se fodam com todas as letras.O Gyokeres está a ser profundamente indecente. Estou completamente a favor do Sporting neste braço de ferro.
Se estivesse em causa o FC Porto, vocês concordariam comigo.
Já eu quero mais é que o Sepote se FODA.O Gyokeres já fez o mesmo quando queria vir para o Sporting.
É verdade que o Varandas está a esticar a corda. Está a defender os interesses do Sporting.
Quem dera que tivessemos tido uma actuação aquando da saída do Vitinha ou do Luís Diaz.
O gajo como pessoa parece ser um autêntico monte de merda. Convencido, arrogante, etc...O Gyokeres está a ser profundamente indecente. Estou completamente a favor do Sporting neste braço de ferro.
Se estivesse em causa o FC Porto, vocês concordariam comigo.
Basta ver o que faz as gajas. Usa a belprazerO gajo como pessoa parece ser um autêntico monte de merda. Convencido, arrogante, etc...
À imagem de outros nórdicos que o sporting costuma ter.
Adorava o Schmeichel como jogador. Para mim está no top 3 de GR de todos os tempos. Como pessoa mostrou ser um excremento autêntico. Conviver com os seres lá de baixo transforma mesmo as pessoas.
É daquelas coisas que a malta não se apercebe.Os lagartos estão metidos com o Mendes até ao pescoço
Por alguma razão querem ir buscar o substituto do Gyo ao Almeria. Lembram se de onde foi o Darwin para os lamps? Pois
De certeza que o Varandas está a fazer este finca pé porque o Mendes está fora do negócio e só o podem fazer com ele a mamar a parte dele
Sim, verdade mas não sabemos o que foi acordado mesmo que verbalmente.O Gyokeres já fez o mesmo quando queria vir para o Sporting.
São poucos os grandes negócios no futebol português que acabam sem qualquer intervenção direta ou indireta do Mendes.É daquelas coisas que a malta não se apercebe.
O Mendes em teoria não tinha merda nenhuma a ver com o Quenda, vendido ao Chelsea e agenciado por uma Sferico Sports ... até que vemos que a Sferico tem uma parceria com a Polaris Sports, do Jorge Mendes.
Diz-se que a saída do Essugo também foi intermediada pelo Mendes, até mesmo antes das conversações pelo Quenda.
Uma paródia.