Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,123
15,952
Espero bem que seja treta o que anda por ai a correr dos 24 M.

Isso é quase o preço de um Essugo.

4 anos de contrato, jogador internacional por uma das melhores seleções do mundo, por muito que se queira resolver este caso, nao ha que facilitar nada.

Ainda mais quando vejo o animal do Mendes acampado la em baixo para resolver o Felix.

Pqp, este gajo com uma camisola do regime, era vendido por quanto ?

• Like
Reações: BM e blueriver

fcp4ever

Tribuna
9 Julho 2012
3,763
5,266
Conquistas
9
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Hulk
  • Bobby Robson
Espero bem que seja treta o que anda por ai a correr dos 24 M.

Isso é quase o preço de um Essugo.

4 anos de contrato, jogador internacional por uma das melhores seleções do mundo, por muito que se queira resolver este caso, nao ha que facilitar nada.

Ainda mais quando vejo o animal do Mendes acampado la em baixo para resolver o Felix.

Pqp, este gajo com uma camisola do regime, era vendido por quanto ?
O mal estava feito, agora não há muito a fazer. Já foram bons os 10M do empréstimo resta esses 24M...

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,123
15,952
O mal estava feito, agora não há muito a fazer. Já foram bons os 10M do empréstimo resta esses 24M...
Resta por alma de quem ?

O jogador só tem mais dois anos de contrato..tem que ser vendido este verão senão no próximo ano ficamos com a corda ao pescoço ?

Juízo.

Se houve liquidez para estar a antecipar a compra de % do passe do Samu, há com certeza, pelo menos, para jogar com o mercado..sabe-se la se mais para o final de Agosto não aparecem outras propostas mais altas por ele ?

Daqui a 4 dias a clausula volta aos 45 M, 40 M limpos para o clube era o valor que eu pediria por ele..e face ao que se está a ver neste mercado, nem é um valor do outro mundo.

radiohead

Arquibancada
9 Julho 2025
230
277
As coisas são muito simples: ou a Juventus compra o Francisco pelos 30 milhões nos próximos 3 dias, ou terá de gastar 45 milhões de euros.

Valores abaixo disso significariam uma péssima gestão deste dossier. A animosidade entre jogador e presidente não pode influenciar o rumo das negociações. Se a Juventus não quiser o jogador nestes termos, problema dela.

Caso o jogador fique, tanto o próprio como o nosso Presidente terão de ser homens e ultrapassar divergências, independentemente de quem tenha procedido mal em primeiro lugar. Acima de tudo e de todos, está o FCP.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,578
9,635
As coisas são muito simples: ou a Juventus compra o Francisco pelos 30 milhões nos próximos 3 dias, ou terá de gastar 45 milhões de euros.

Valores abaixo disso significariam uma péssima gestão deste dossier. A animosidade entre jogador e presidente não pode influenciar o rumo das negociações. Se a Juventus não quiser o jogador nestes termos, problema dela.

Caso o jogador fique, tanto o próprio como o nosso Presidente terão de ser homens e ultrapassar divergências, independentemente de quem tenha procedido mal em primeiro lugar. Acima de tudo e de todos, está o FCP.
Qual animosidade do Presidente?
Nunca o vi com animosidade com o FC.

radiohead

Arquibancada
9 Julho 2025
230
277
O Presidente já disse em Março que ele tem todas as condições para voltar, o que é preciso mais?
Agora vamos ver se essas declarações terão compaginação com a realidade. Se o jogador é facilmente o nosso melhor extremo (sem contar o Sainz), então fará sentido que só saia pela cláusula, correto?

Isto é: se a Juventus não comprar o jogador por 30M até dia 15, fará sentido que só saia pelos 45M.

Ora, se o Presidente vender o jogador abaixo disso (seja abaixo dos 30M até dia 15 ou abaixo dos 45M após essa data), não me parece que estariam reunidas todas as condições para voltar, parecer-me-ia mesmo que não existiria grande interesse na permanência do jogador.

Mas isto são suposições baseadas no que lá fora se afirma, por parte de fontes algo dúbias, conforme já apontaram aqui. Vou partir do pressuposto de que o Presidente está a exigir a cláusula.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,578
9,635
Agora vamos ver se essas declarações terão compaginação com a realidade. Se o jogador é facilmente o nosso melhor extremo (sem contar o Sainz), então fará sentido que só saia pela cláusula, correto?

Isto é: se a Juventus não comprar o jogador por 30M até dia 15, fará sentido que só saia pelos 45M.

Ora, se o Presidente vender o jogador abaixo disso (seja abaixo dos 30M até dia 15 ou abaixo dos 45M após essa data), não me parece que estariam reunidas todas as condições para voltar, parecer-me-ia mesmo que não existiria grande interesse na permanência do jogador.

Mas isto são suposições baseadas no que lá fora se afirma, por parte de fontes algo dúbias, conforme já apontaram aqui. Vou partir do pressuposto de que o Presidente está a exigir a cláusula.
Se o Porto receber 24 é o mesmo que pagarem o valor da cláusula.
Se o Presidente exigir a cláusula, o jogador não quiser, ficamos a pagar um ordenado chorudo e perdemos 24M?
Quem nunca quis ficar foi uma parte, e tudo fez para sair e não regressar.
Se existe animosidade, tenha ou não razão consoante a opinião de cada um, é só de um lado, não misturemos as coisas.
Por mim por 20 já ia, não pela qualidade ou falta dela, mas por tudo o resto.

radiohead

Arquibancada
9 Julho 2025
230
277
Se o Porto receber 24 é o mesmo que pagarem o valor da cláusula.
Se o Presidente exigir a cláusula, o jogador não quiser, ficamos a pagar um ordenado chorudo e perdemos 24M?
Quem nunca quis ficar foi uma parte, e tudo fez para sair e não regressar.
Se existe animosidade, tenha ou não razão consoante a opinião de cada um, é só de um lado, não misturemos as coisas.
Por mim por 20 já ia, não pela qualidade ou falta dela, mas por tudo o resto.
Desculpa, mas quando dizes que por 20 ia já, nota-se que tens tu mesmo uma espécie de animosidade pelo jogador e talvez pelo pai dele, ou seja, por fatores pessoais.

O Francisco é um miúdo de 22 anos que sempre demonstrou serviço em campo, e o nosso Presidente é um homem experiente do futebol com uma personalidade inegável e uma capacidade de persuasão considerável. Se o Presidente quisesse convencer o Chico a ficar neste mercado, conseguiria fazê-lo. Ele próprio disse: com a saída do VB, estão eliminados os entraves para a permanência do Francisco.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,578
9,635
Desculpa, mas quando dizes que por 20 ia já, nota-se que tens tu mesmo uma espécie de animosidade pelo jogador e talvez pelo pai dele, ou seja, por fatores pessoais.

O Francisco é um miúdo de 22 anos que sempre demonstrou serviço em campo, e o nosso Presidente é um homem experiente do futebol com uma personalidade inegável e uma capacidade de persuasão considerável. Se o Presidente quisesse convencer o Chico a ficar neste mercado, conseguiria fazê-lo. Ele próprio disse: com a saída do VB, estão eliminados os entraves para a permanência do Francisco.
Eu animosidade pessoal?

Eu não os conheço, posso ter animosidade para os atos praticados por eles, pessoais não.
Tu achas que neste momento o Francisco vale mais que o Samu?

radiohead

Arquibancada
9 Julho 2025
230
277
Eu animosidade pessoal?

Eu não os conheço, posso ter animosidade para os atos praticados por eles, pessoais não.
Tu achas que neste momento o Francisco vale mais que o Samu?
Acho que o Francisco em 23/24 era mais determinante para o futebol do Porto do que o Samu de um modo geral.

Se fosse uma contratação nova do Porto, não gastaria mais do que 20M no Francisco. Raramente gastaria mais do que isso num jogador, tendo em conta a realidade portuguesa, mesmo que o mercado tenha mudado.

Venda do Francisco? Sabemos que estes valores são assim por causa de um negócio ruinoso e estranho que foi celebrado na altura decadente do eterno PDC. Caso contrário, valeria muito mais.

Um jogador como o Francisco, a meu ver, nunca poderia sair por menos de 50M. Digo o mesmo para outros: Samu, Diogo Costa, etc.

Uma coisa são os valores para contratações do Porto, outra coisa são os valores para vendas.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,578
9,635
Acho que o Francisco em 23/24 era mais determinante para o futebol do Porto do que o Samu de um modo geral.

Se fosse uma contratação nova do Porto, não gastaria mais do que 20M no Francisco. Raramente gastaria mais do que isso num jogador, tendo em conta a realidade portuguesa, mesmo que o mercado tenha mudado.

Venda do Francisco? Sabemos que estes valores são assim por causa de um negócio ruinoso e estranho que foi celebrado na altura decadente do eterno PDC. Caso contrário, valeria muito mais.

Um jogador como o Francisco, a meu ver, nunca poderia sair por menos de 50M. Digo o mesmo para outros: Samu, Diogo Costa, etc.

Uma coisa são os valores para contratações do Porto, outra coisa são os valores para vendas.
Ninguém oferece 30, quanto mais 50.
Eu até posso achar que vale 100, mas se só dão 10, não sou eu que estou certo.
É como vender uma casa, ela vale o que oferecem, não o que eu acho que vale.
O Samu já teve ofertas de 40, antes de ser internacional, o Francisco nem 30 teve.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,794
1,768
Nao o ouviste dizer nada mas em cada pagina deste topico podes facilement ver que ha muitos users que confirmam que leram varias mensagens de pessoas que deduziram que o Francisco nao quer jogar no Porto. Está no ADN da familia, o pai caga tanto no clube que assinou um contrato com clausula de rescisao a custo 0. Um bandido.
Sem falar que o Francisco lesou o clube porque saiu por 5 veio por 10, foi emprestado por 10 e pode render 30 ou 45 .

E que se viesse seria uma desgraça no balneario. Ainda bem que este ano sem ele correu tudo bem a esse nivel.

Ainda é preciso ele confirmar?...
Não terá sido bem assim quanto ao Sérgio Conceição. O contrato não teria uma cláusula de rescisão a custo zero. O treinador é que se comprometeu a sair a custo zero e acabou por cumprir. Lembro-me que sairam noticias que exigia que lhe pagassem uma indemnização de 14 milhões caso fosse contratado o adjunto, situação até hoje não explicada pelo próprio, mas vazada pela comunicacao social e isso também criou um mal estar no plantel que se parece prolongar até hoje. Não havia necessidade, mas cada um sabe da sua vida e tem sentimentos diferentes. Teria sido tudo melhor se saisse dando o apoio ao seu sucessor e seguisse a sua vida sem esse conflito.