Para o central de créditos formados que aí vemP
Para quem? Pepe?![]()
Para o central de créditos formados que aí vemP
Para quem? Pepe?![]()
A forma como esta gente aparece do nada é que é estranha.A cena é: qual a necessidade de dizer isto?
Eu nem vou discutir se tem ou não tem razão. Nunca vi o prpic a jogar por isso não sei.
A cena é que não faz nada mais do que deitar abaixo um jovem conterrâneo que acaba de dar o maior passo da carreira dele.
Quer dizer, em vez de ter uma palavra de motivação prefere vir criticar o rapaz.
Mais vale estar calado.
Acho que é a primeira vez que vejo quando algum jornal vai perguntar a alguém por um jogador, ele diz que não prestaO "lendário" Karoglan entende que ele não tem qualidade para o Porto.
![]()
Karoglan cético em relação a Prpic no FC Porto: «Pensei que fosse para a segunda equipa...»
Treinador croata não vê no jovem central potencial para singrar nos dragõeswww.record.pt
Quem?O "lendário" Karoglan entende que ele não tem qualidade para o Porto.
![]()
Karoglan cético em relação a Prpic no FC Porto: «Pensei que fosse para a segunda equipa...»
Treinador croata não vê no jovem central potencial para singrar nos dragõeswww.record.pt
Palavra de KaroglanAparentemente ainda está muito verde.
Viste-lhes os tomates?Aparentemente ainda está muito verde.
tb que piada de mau gosto porra.... enfimJornalismo de qualidade. Num dia perguntam a um croata random que jogou em Portugal o que acha do Prpic, no outro fazem uma notícia a dizer que o gajo estava a brincar.
![]()
Karoglan esclarece declaração sobre Prpic: antigo jogador estava... "a brincar"
Ex-Chaves e Sp. Braga disse que o reforço do FC Porto não valeria mais do que 200.000 euroswww.record.pt
Espero que os que ontem se deliciaram a criar ruido com estas declarações hoje entendam o significado delas - 0, nada, nicles - é a opinião do ex avançado do Braga vale tanto como qualquer outra. Sobre o jogador, esperar para ver, desconheço por isso não posso formular qualquer ideia do seu real valor.Jornalismo de qualidade. Num dia perguntam a um croata random que jogou em Portugal o que acha do Prpic, no outro fazem uma notícia a dizer que o gajo estava a brincar.
![]()
Karoglan esclarece declaração sobre Prpic: antigo jogador estava... "a brincar"
Ex-Chaves e Sp. Braga disse que o reforço do FC Porto não valeria mais do que 200.000 euroswww.record.pt