Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

radiohead

Arquibancada
9 Julho 2025
309
429
Sim sim, tivesse ele uma camisola vermelha ou verde e eu queria ver se era vendido por 24/25 ou mesmo 30 M..

Crentes.

20 M foi o preço de um Essugo da vida.

Vender por 30 M já é barato, se for abaixo disso, tinha de ter uns 25 % de futura venda (com clausulas tudo direitinho a proteger o clube, em que ficasse claro que na próxima venda do jogador, fosse porque valor fosse, a Juve tinha de nos pagar 10 M; mesmo cenário caso o jogador acabasse contrato com a Juve sem ser vendido, para não haver cá chico espertices) para ser minimamente aceitável.

E não me venham com a liquidez, não há aqui ninguém que defenda mais o AVB do que eu (pode haver igual, mais não há), mas não vou fazer a pirueta de defender uma má venda porque estávamos com a corda na garganta, quando se acabou de comprar a totalidade do passe do Samu...era demasiada ginástica acrobática para a minha cabeça.
É exatamente isso que tenho tentado dizer.

Embora eu tenha de enfatizar que a antiga direção limitou muito este negócio. Assim sendo, temos de jogar com o que temos:

1. Pedir os valores da cláusula: 30M até dia 15 e 45M após esse dia. Podemos sempre retirar os 20% do "menino" e pedir 24M ou 36M limpos.

2. Exigir os pagamentos a pronto.

3. Sem qualquer tipo de objetivos pelo meio.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,524
27,633
Gaia
Estás confuso mas eu elucido-te.

O prazo ate dia 15 de Julho joga contra nós/clube, não a favor.

Ou seja, em teoria seriamos nós/clube a estar com receio que alguem compre apenas por 30 M ate terça.

Ora o que eu vejo e vou lendo é precisamente o contrario, quem queira apressar a venda até terça porque pasme-se..depois de dia 15 ficamos ainda..com mais margem de manobra (se é que era preciso).

Quanto a quem armadilhou o contrato do jogador, tudo certo, nem nunca eu disse o contrario, não precisas de trazer isso para cá.

Como se responde a isso e a maneira como será realizada a venda do jogador, aí já não há cá desculpas nem lamentos, é a actual direção que tem o poder de decidir o que quer fazer...tendo em conta que está a lidar com um jogador, jovem, que precisa de jogar como pão para a boca (aka, não se pode dar ao luxo de ficar 3 meses sequer, que sejam, parado) e que tem ainda mais 4 anos de contrato.

Ponto. O cenário é este, agora cada um terá a sua opinião sobre que valor é que o jogador deve ser vendido.
Em minha opinião cada minuto que certa gente andar junto do plantel é minar o futuro do clube, quanto ao aos valores devemos esperar estou farto de ver a imprensa e insiders indicar valores e clausulas completamente ao lado, basta ver os negocios do Gabri Veiga, Boris sainz estranhamente empolados.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,426
51,894
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Estás confuso mas eu elucido-te.

O prazo ate dia 15 de Julho joga contra nós/clube, não a favor.

Ou seja, em teoria seriamos nós/clube a estar com receio que alguem compre apenas por 30 M ate terça.

Ora o que eu vejo e vou lendo é precisamente o contrario, quem queira apressar a venda até terça porque pasme-se..depois de dia 15 ficamos ainda..com mais margem de manobra (se é que era preciso).

Quanto a quem armadilhou o contrato do jogador, tudo certo, nem nunca eu disse o contrario, não precisas de trazer isso para cá.

Como se responde a isso e a maneira como será realizada a venda do jogador, aí já não há cá desculpas nem lamentos, é a actual direção que tem o poder de decidir o que quer fazer...tendo em conta que está a lidar com um jogador, jovem, que precisa de jogar como pão para a boca (aka, não se pode dar ao luxo de ficar 3 meses sequer, que sejam, parado) e que tem ainda mais 4 anos de contrato.

Ponto. O cenário é este, agora cada um terá a sua opinião sobre que valor é que o jogador deve ser vendido.
Mas qual receio? o FCP eventualmente irá vender abaixo dos 30M, não há clubes interessados a pagar 30M quanto mais 45M.. No Otavio temos uma margem de manobra até aos 50M.

O jogador precisa de jogar, e o FCP precisa de jogadores para jogar, com 20M vais ao mercado e podes comprar um jogador decisivo para o sucesso do FCP, tem que se saber virar a pagina e partir para outra.

Alem disso o FCP já encaixou dinheiro do emprestimo.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,524
27,633
Gaia
É exatamente isso que tenho tentado dizer.

Embora eu tenha de enfatizar que a antiga direção limitou muito este negócio. Assim sendo, temos de jogar com o que temos:

1. Pedir os valores da cláusula: 30M até dia 15 e 45M após esse dia. Podemos sempre retirar os 20% do "menino" e pedir 24M ou 36M limpos.

2. Exigir os pagamentos a pronto.

3. Sem qualquer tipo de objetivos pelo meio.
-------------------------

Tudo isso seria válido se o FC fosse um jogador disputado, mas na realidade é um jogador cujo mercado é o mercado dos empréstimos.
É um jogador de segundas partes, nunca será um titular de um campeonato inteiro. Nunca fará mais de 40 jogos a titular por época.

Digam até hoje em que clube o FC foi um titular assumido, um jogador do 11 base?

Não me fodam. Vai bem despachado.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,363
9,297
Conquistas
1
Sim sim, tivesse ele uma camisola vermelha ou verde e eu queria ver se era vendido por 24/25 ou mesmo 30 M..

Crentes.

20 M foi o preço de um Essugo da vida.

Vender por 30 M já é barato, se for abaixo disso, tinha de ter uns 25 % de futura venda (com clausulas tudo direitinho a proteger o clube, em que ficasse claro que na próxima venda do jogador, fosse porque valor fosse, a Juve tinha de nos pagar 10 M; mesmo cenário caso o jogador acabasse contrato com a Juve sem ser vendido, para não haver cá chico espertices) para ser minimamente aceitável.

E não me venham com a liquidez, não há aqui ninguém que defenda mais o AVB do que eu (pode haver igual, mais não há), mas não vou fazer a pirueta de defender uma má venda porque estávamos com a corda na garganta, quando se acabou de comprar a totalidade do passe do Samu...era demasiada ginástica acrobática para a minha cabeça.
Não tenho qualquer dúvida que se fosse dos de lá de baixo seria vendido por valores exorbitantes.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,504
3,709
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Ele é dos de lá de baixo?

Um extremo jovem português internacional A... Se isto não vale 30M o mercado lá sabe.
A questão é ninguém dá... Se não já tinha saído... Os números dele como extremo não justifica os 30, agora o talento e acreditar que ele vai explodir...ok...
Mas a verdade é que já vais em 2 mercados e ninguém a cláusula mais barata.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,363
9,297
Conquistas
1
A questão é ninguém dá... Se não já tinha saído... Os números dele como extremo não justifica os 30, agora o talento e acreditar que ele vai explodir...ok...
Mas a verdade é que já vais em 2 mercados e ninguém a cláusula mais barata.
Não justifica os 30M? O Alberto Costa, um lateral do Vitória com 6 meses de 1ª liga, e que nem era exactamente titular, foi por metade lol.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,915
4,805
Longe de mim querer elogiar o vagandas que me mete um nojo daqueles

Mas vejam o exemplo do que ele fez com o sueco. Já disse, já repetiu que só sai por 70M + 10M (seja isso justo ou injusto, não me diz respeito)

O jogador amuou, fugiu, não aparece, faz pressão e já perceberam que não lhes vai valer um corno. O Arsenal também não sobe então resta abdicar de comissões e de percentagens e afins

AVB, não te deixes passar por lorpa e por cordeirinho.

30M nos cofres do clube. A pronto ou faseados, não interessa. Têm de entrar 30M e não temos nada a ver com a percentagem do jogador. E com o aviso de que a partir de dia 15 são 45M nos cofres do clube e que a alternativa é um novo empréstimo de 10M.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,504
3,709
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Não justifica os 30M? O Alberto Costa, um lateral do Vitória com 6 meses de 1ª liga, e que nem era exactamente titular, foi por metade lol.
Mas foi...e a ele ninguém paga ,explica lá então? E queres comparar números exigidos a um lateral para um extremo, que tem de produzir bem mais? Ele nem golos nem assistências...quando melhorar esses factores, de certeza que vale bem mais...

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,363
9,297
Conquistas
1
Mas foi...e a ele ninguém paga ,explica lá então? E queres comparar números exigidos a um lateral para um extremo, que tem de produzir bem mais? Ele nem golos nem assistências...quando melhorar esses factores, de certeza que vale bem mais...
Onde é que eu comparei números?

Lateral do Vitória com 6 meses de 1ª liga.

Extremo titular do Porto, internacional A.

Foi isto que comparei.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,275
16,288
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O problema é que há muita gente que criou uma imagem - em termos de valor desportivo e financeiro - do Chico que não corresponde à realidade.

Ano passado também ia haver resmas de clubes disponíveis a pagar a cláusula e depois foi o que se viu. Teve que aparecer um clube da esfera Mendes e mesmo assim só por empréstimo.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,504
3,709
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Onde é que eu comparei números?

Lateral do Vitória com 6 meses de 1ª liga.

Extremo titular do Porto, internacional A.

Foi isto que comparei.
Q acabas por comparar, pois o valor foi pago pelo 617 mim e 3 assistências que ele teve... O Chico em assistências poucas mais têm...depois tem golo que é igual assistências...
Em relação a qualidade e projeção o Chico está muito a frente...

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,363
9,297
Conquistas
1
Q acabas por comparar, pois o valor foi pago pelo 617 mim e 3 assistências que ele teve... O Chico em assistências poucas mais têm...depois tem golo que é igual assistências...
Em relação a qualidade e projeção o Chico está muito a frente...
Não, não comparo nada disso.

E só jogou 617min? Pois, nem titular de um Vitória era.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,681
7,181
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Independentemente de o jogador estar ou não disponível para jogar pelo nosso clube, a postura deve ser a mesma: deve aceitar-se a sua saída com a activação da sua cláusula de rescisão, que tem valores ridiculamente baixos. Se não quiser jogar e não activar a cláusula, pois bem, deve ficar sem jogar.