Excellent!!!Sim abdica para ficar na juve
Excellent!!!Sim abdica para ficar na juve
Portanto por minuto pouco diferenca faz sobretudo assistencias.. numa altura que tinhamos muito mais cepos.. mas adiante.Chico 66 jogos 2571 mim 7 golos e 7 assistências
Luiz dias 77 jogos 4920 min 26 golos e 14 assistências...
Isto no nosso clube...
Vamos ver no futuro se os números mudam, eu acho que não, apesar da qualidade e capacidade que tem de mexer com o jogo.Segundo o Transfermarkt são jogos na A... os 7 golos e 7 assistências em 66 jogos e 2571 minutos (daria 28 jogos completos de 90 minutos, mais uns 51 minutos de um vigésimo nono jogo... uma época, basicamente) são os números na liga Portugal.
Na Champions tem 1 golo e 1 assistência em 12 jogos e 283 minutos (lá está... principalmente a entrar no fim).
Na taça da liga tem 1 golo em 3 jogos e 235 minutos.
Na taça de Portugal tem 2 golos e 5 assistências em 11 jogos e 675 minutos.
O Chico só teve uma utilização consistente no Porto em 23/24, mas só começou a jogar a titular já no final de Outubro... e teve uns números bem interessantes para um puto de 20/21 anos, numa equipa com problemas, e que foi gamada em 6/7 jogos praticamente consecutivos, quando a equipa finalmente começou a jogar futebol (inclusive o pênalti revertido do Mangala sobre ele). E fez 43 jogos, 2755 minutos com 8 golos e 8 assistências, sendo que 5 golos e 4 assistências foram na liga, 1 golo e 1 assistência na Champions, 1 golo e 3 assistências na taça de Portugal, e 1 golo na taça da liga.
O problema é que os números do Chico de sénior são esses... Seja no porto ou Juventus, e já nem coloco o Ajax...Portanto por minuto pouco diferenca faz sobretudo assistencias.. numa altura que tinhamos muito mais cepos.. mas adiante.
Convem notar que só na ultima epoca é que faz algo de jeito, e justamente por isso que falava do ponto de evolucao face á idade.
O que estás a comparar é que o Diaz foi melhor com 25 anos no Porto do que o Chico entre 18 e 20-21 vá.
Desonestidade.
Depois falava deste ano, este ANO que todos dizem que o Chico nao jogou bem na Juventus, e o Diaz pouco mais fez no Liverpool com mais uma vez uma diferenca de idades enorme.
É muito novo ainda, eu acredito que pode ser um caso perfeitamente como o Salah que já se notava que tinha imenso talento no Basel lembro me das champions deles na altura, no Chelsea foi emprestado por falta de rendimento embora tivesse potencial e so com 24 é que explode na Roma, nem foi no Liverpool.O problema é que os números do Chico de sénior são esses... Seja no porto ou Juventus, e já nem coloco o Ajax...
O salah só não rende no Chelsea, faz uma boa época na fiorentina, vai para Roma e faz 2 época muito idênticas em números, depois vai explodir no Liverpool...É muito novo ainda, eu acredito que pode ser um caso perfeitamente como o Salah que já se notava que tinha imenso talento no Basel lembro me das champions deles na altura, no Chelsea foi emprestado por falta de rendimento embora tivesse potencial e so com 24 é que explode na Roma, nem foi no Liverpool.
Para mim.. e espero que o Chico seja um caso semelhante.
Olha o amor ao clube![]()
Francisco Conceição iminente na Juventus
Admite abdicar dos 20% do passe que detém. Valor da operação fica abaixo dos 30M€ mas dá maior retorno à SADwww.record.pt
Já tinha abdicado de 60% do salário na Holanda para vir para o Porto, daí terem lhe dado os 20% do passe para compensar. Mesmo assim não vai usufruir, perdeu 60% do salário e ganha zero com os 20% do passe que tinha. No fundo o rapaz quer jogar à bola, mas o pessoal faz dele um mercenário. Tenho pena que não volte, era um reforço brutal.E o Chico abdica dos 20% dele (já que quer tanto a gilf italiana)?!?
Seria um reforço brutal sem dúvida, mas aparentemente é ele próprio que não que voltar.Já tinha abdicado de 60% do salário na Holanda para vir para o Porto, daí terem lhe dado os 20% do passe para compensar. Mesmo assim não vai usufruir, perdeu 60% do salário e ganha zero com os 20% do passe que tinha. No fundo o rapaz quer jogar à bola, mas o pessoal faz dele um mercenário. Tenho pena que não volte, era um reforço brutal.
Sim porque a ida dele para a Holanda foi top! Aliás, aposto que foi por amor ao clube também, pela módica quantia de 5M€, não renovando quando ia ser aposta no plantel principal... com o pai.Já tinha abdicado de 60% do salário na Holanda para vir para o Porto, daí terem lhe dado os 20% do passe para compensar. Mesmo assim não vai usufruir, perdeu 60% do salário e ganha zero com os 20% do passe que tinha. No fundo o rapaz quer jogar à bola, mas o pessoal faz dele um mercenário. Tenho pena que não volte, era um reforço brutal.
Certo, pode haver mesmo uma incompatibilidade com a atual direção, e se assim é, é como dizes, não há nada a fazer.Seria um reforço brutal sem dúvida mas aparentemente é ele próprio que não que voltar.
E quando assim é, pouco há a fazer a não ser vender.
Mas é do Fcporto portanto é merda. Bom é o q se vende nos clubes do regime por bem mais.Sim sim, tivesse ele uma camisola vermelha ou verde e eu queria ver se era vendido por 24/25 ou mesmo 30 M..
Crentes.
20 M foi o preço de um Essugo da vida.
Vender por 30 M já é barato, se for abaixo disso, tinha de ter uns 25 % de futura venda (com clausulas tudo direitinho a proteger o clube, em que ficasse claro que na próxima venda do jogador, fosse porque valor fosse, a Juve tinha de nos pagar 10 M; mesmo cenário caso o jogador acabasse contrato com a Juve sem ser vendido, para não haver cá chico espertices) para ser minimamente aceitável.
E não me venham com a liquidez, não há aqui ninguém que defenda mais o AVB do que eu (pode haver igual, mais não há), mas não vou fazer a pirueta de defender uma má venda porque estávamos com a corda na garganta, quando se acabou de comprar a totalidade do passe do Samu...era demasiada ginástica acrobática para a minha cabeça.
usar negócios pontuais como referências é desonesto. Essugo custou 20M, portanto agora a referência é que jogadores melhores que ele custem mais. O Felix custou 127M e tem flopado em todo lado. Assim sendo, todos os jogadores do campeonato português vendidos depois dele foram mal vendidos...Sim sim, tivesse ele uma camisola vermelha ou verde e eu queria ver se era vendido por 24/25 ou mesmo 30 M..
Crentes.
20 M foi o preço de um Essugo da vida.
Vender por 30 M já é barato, se for abaixo disso, tinha de ter uns 25 % de futura venda (com clausulas tudo direitinho a proteger o clube, em que ficasse claro que na próxima venda do jogador, fosse porque valor fosse, a Juve tinha de nos pagar 10 M; mesmo cenário caso o jogador acabasse contrato com a Juve sem ser vendido, para não haver cá chico espertices) para ser minimamente aceitável.
E não me venham com a liquidez, não há aqui ninguém que defenda mais o AVB do que eu (pode haver igual, mais não há), mas não vou fazer a pirueta de defender uma má venda porque estávamos com a corda na garganta, quando se acabou de comprar a totalidade do passe do Samu...era demasiada ginástica acrobática para a minha cabeça.
Cada negócio é um negócio. Podes tentar equiparar jogadores e quanto custaram mas no final de tudo eles valem o que dão por eles. O Chico por muito que doa a alguns não vale atualmente 30M porque ninguém dá isso por ele... mesmo estando em grande saldos.usar negócios pontuais como referências é desonesto. Essugo custou 20M, portanto agora a referência é que jogadores melhores que ele custem mais. O Felix custou 127M e tem flopado em todo lado. Assim sendo, todos os jogadores do campeonato português vendidos depois dele foram mal vendidos...
E na verdade, o pessoal faz dele o que ele é.Já tinha abdicado de 60% do salário na Holanda para vir para o Porto, daí terem lhe dado os 20% do passe para compensar. Mesmo assim não vai usufruir, perdeu 60% do salário e ganha zero com os 20% do passe que tinha. No fundo o rapaz quer jogar à bola, mas o pessoal faz dele um mercenário. Tenho pena que não volte, era um reforço brutal.