Grande tacho que este arranjou. Foda-se! E agora de certeza que vai com uma indemnização que não deve ser barata! Enfim. So a mim não me pagam umas férias assim!
Não sei.Ponto n.º 1: quanto ganha realmente o Zubizarreta? Porque não foi revelado ainda o valor?
Ponto n.º 2: agora que trabalhará "nas sombras", continuará a ganhar o mesmo?
Aí está, Super Mário Jardel 2002/2003 chegando atrasado a mais um cruzamento e a cabecear o poste.Não sei.
Sei que não estou preocupado com isso porque esta direção reduziu os custos de forma absurda e pôs o clube a caminho da estabilidade financeira.
Por isso não, não me interessa isso. Mas é curioso com meia dúzia de dias de registo já seres um conhecedor tão profundo do fórum.
Mas considera te do lado bom da história pois já tens aqui o Sr. Correto do fórum do teu lado. Só fica atento porque do nada o veneno começa a sair e se estás distraído nem dás conta.
Numa empresa como o FC Porto e com as responsabilidades que tem, temos toda a legitimidade de saber quanto é que ganhaÉ dado privado e protegido?
Pode não querer a pessoa que se saiba?
Sabes os ordenados das empresas cotadas em bolsa? E dos outros clubes?Numa empresa como o FC Porto e com as responsabilidades que tem, temos toda a legitimidade de saber quanto é que ganha
Estrutura de futebol não é só negociar jogadores...Mas o que eu gostava de saber que experiência esses dois têm no mercado de jogadores...
Por acaso não te conhecia de lado nenhum.Não sei.
Sei que não estou preocupado com isso porque esta direção reduziu os custos de forma absurda e pôs o clube a caminho da estabilidade financeira.
Por isso não, não me interessa isso. Mas é curioso com meia dúzia de dias de registo já seres um conhecedor tão profundo do fórum.
Mas considera te do lado bom da história pois já tens aqui o Sr. Correto do fórum do teu lado. Só fica atento porque do nada o veneno começa a sair e se estás distraído nem dás conta.
Já todos perceberam ao que vensPor acaso não te conhecia de lado nenhum.
Deves ser o Jardel pós-Sporting, especialmente quanto à parte psíquica.
Não sou trabalhador por conta de outrem, nem estou integrado numa estrutura que tem responsabilidade perante terceiros.Quanto é que tu ganhas no teu trabalho?
Podes partilhar connosco o teu recibo de vencimento?
Está bem, conta falsa do Koehler, agora volta à tua vida.Já todos perceberam ao que vens
Claro que não e só negociar, mas vão assumir essa pasta, e uma das promessas do André foi trazer o clube para modernidade, e assim damos um passo atrás. Na minha opinião. Pois um bom diretor desportivo trabalhando com o scouting e os seus contatos faz uma diferença abismal.Estrutura de futebol não é só negociar jogadores...
e na própria notícia também diz que o AVB anda a fazer esse trabalho.
quanto ao conhecer (muitos e desconhecidos) jogadores, é para isso que serve o scouting.
A curto prazo, não vejo problemas na assunção dessa pasta pelo André. Circunstâncias excecionais exigem medidas excecionais.Claro que não e só negociar, mas vão assumir essa pasta, e uma das promessas do André foi trazer o clube para modernidade, e assim damos um passo atrás. Na minha opinião. Pois um bom diretor desportivo trabalhando com o scouting e os seus contatos faz uma diferença abismal.
Por isso que acho que só vamos saber alguma coisa após fechar o mercado..A curto prazo, não vejo problemas na assunção dessa pasta pelo André. Circunstâncias excecionais exigem medidas excecionais.
A longo prazo, como é óbvio, não poderá continuar assim, porque cada macaco deve estar no seu galho.
Desafio-te a mostrares a vez que uma direcção, seja de AVB e Pinto da Costa ou mesmo de outro clube qualquer, divulgou oficialmente a folha de vencimento de um dos seus funcionários. Sejam eles altos quadros, treinador ou do humilde roupeiro.Não sou trabalhador por conta de outrem, nem estou integrado numa estrutura que tem responsabilidade perante terceiros.
Repara que perguntei apenas a do Zubizarreta e não a do Jorge Costa. Por dois motivos:
i) acredito que o JC tenha vindo para o Porto ganhar o mesmo ou até menos do que ganhava como treinador;
ii) sempre foi motivo de especulação o salário do Zubizarreta, porque muitos já apontaram que podia ser o que mais aufere na estrutura do clube. Não vejo qualquer diferença entre a revelação do salário de um treinador e a de um diretor desportivo, para mim estão no mesmo patamar e deviam ser informações públicas.
Agora, esta questão do Zubizarreta ganha maior importância com a sua presumível saída (ou não saída). Se o Zubizarreta ficar "nas sombras", como um user afirmou, ainda mais é necessário sabê-lo, uma vez que desempenhará outras funções.
Não tens legitimidade nenhumaNuma empresa como o FC Porto e com as responsabilidades que tem, temos toda a legitimidade de saber quanto é que ganha
É incompetente porquê?A única razão lógica para manter este incompetente pago a peso de ouro, é porque ainda deve estar envolvido em alguma negociação, medo…
A pior época de sempre do clube, não te serve de exemplo suficiente?É incompetente porquê?
Atenção que não estou a dizer que esteja a fazer um bom trabalho. Não faço ideia.
Mas como tu pelos vistos sabes, gostaria que nos ajudasses a esclarecer o ponto de situação.
Dá exemplos práticos da incompetência dele para entendermos melhor.
Obrigado.
Não. Há tantas condicionantes que podemos ter em conta que só isso é insuficiente.A pior época de sempre do clube, não te serve de exemplo suficiente?