André Villas-Boas - Presidente

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,895
1,752
Porto
Pois, a única explicação lógica para se pensar isso é mesmo andar a dar forte e feio na branca.

P.S. O Chico nunca foi nem nunca será o nosso melhor activo. E ainda bem, era sinal que estávamos mesmo muito mal se isso fosse verdade.
Claro que sim , de acordo contigo , o sabion master .. ficamos muito melhores servidos com o mago do Pepê , há adeptos que merecem mesmo ver cepos a jogar com a nossa camisola .

• Like
Reações: Eclipsisboy

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,475
3,689
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Já escrevi sobre isto no tópico do Zubizarreta; O André provavelmente entendeu, com a experiência deste último ano, que possivelmente a estrutura organizacional com o DD se tornava mais extendida, dispersa e com o Presidente mais arredado dos centros de ação do futebol profissional.

Identificou os pontos fracos da estrutura organizacional com DD e preferiu chamar a si algumas pastas, tornar um organograma mais centralizado em si e com maior proximidade com o futebol profissional, treinador para agilizar melhor os processos.

Acho perfeitamente normal com resultados do primeiro ano de Direção tenha retirado conclusões que levou a ajustes da estrutura.

Estou em crer que a comunicação pública dessa reorganização apenas se fará quando estiver finalizada e depois de fechar o mercado de transferêcias.
Mas eu já não concordo que se fique sem um DD. Essa era já foi...

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,239
1,843
Porto
Ta bem , nao foi entrar por ai .
Fosse o Mora a ser empurrado embora pela a escolha de um treinador medíocre e toda a gente criticaria a decisão .. ou nao dependendo se tens um espírito crítico saudável , ou preferes ver o mundo a preto e branco .
Vamos voltar atrás e contratar o treinador que o Conceição sénior quiser, e de bónus ainda contratamos os filhos que ainda não mamaram do clube.
Assim sim, ficava tudo bem, e Villas-Boas passava a ser um óptimo presidente.

2 Julho 2025
112
155
Vamos voltar atrás e contratar o treinador que o Conceição sénior quiser, e de bónus ainda contratamos os filhos que ainda não mamaram do clube.
A verdade é só uma, o Sergio é o treinador ideal para o FCP.
O próprio André em março de 2024 achava o mesmo.

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,239
1,843
Porto
A verdade é só uma, o Sergio é o treinador ideal para o FCP.
O próprio André em março de 2024 achava o mesmo.
Sim, porque se antes das eleições ele dissesse que ia mandar embora o mamão, não caía o Carmo e a Trindade.
Assim como diz que o Francisco é um activo do clube e é para regressar.

Eu sei que é fácil ficar habituado a ver um responsável desvalorizar jogadores em público, mas o regabofe acabou.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,895
1,752
Porto
O que é cu tem a ver com as calças ? La está a irracionalidade a vir ao de cima só porque ele se chama Conceição.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,127
15,500
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Da última vez que fui ao barbeiro estava lá um indivíduo a dizer literalmente isso (e sem se rir!), que o AVB devia ter perguntado ao SC quem devia ser o treinador a sucedê-lo, para haver uma transição pacífica. 😂

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,880
12,002
Se puderem darem menos dão sempre menos , nós é que temos a habitude de gastar a 10 milhões de cada vez em cepalhada .

Por isso também acho bem o AVB forçar a barra se ele é para sair só deve sair pela a cláusula , esticar i máximo.
É isso mesmo, é por isso, que existe uma fila de clubes a tentar contratar o jogador.

A disputa pelo jogador está ao rubro!!!!

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,189
6,631
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
O que já devia ter esclarecido devia ter sido o salario dele, é impensável que na mesma altura que se soube que só havia 8 mil euros na conta, fazer-se um contrato com um diretor desportivo de 52 mil euros mensais.
Não entendo a situação do Zubi, foi afastado mas vai continuar? A fazer o que?

Não sei se o Zubi fez um bom trabalho ou não, e nem tenho que saber. Mas convinha o presidente vir esclarecer a situação do mesmo, e também sobre o salario dele, e que espero que o presidente negue categoricamente que ganhe 52 mil euros por mês.

Ele ganhando 52 mil euros por mês, será talvez o dirigente desportivo com salario mais alto no futebol português, e num clube com dificuldades financeiras era um absurdo pagar-se esses valores.
Ó Jorge, mas alguma vez tivemos explicações para o quanto ganhava o anterior diretor desportivo????

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,895
1,752
Porto
Tu é que dizes que o filho foi empurrado do clube.
Mas já vi que não vamos sair disto.

Bom dia, e boa sorte na defesa desses escroques.
No sentido que a partir do momento que o VB era considerado traidor pela a maneira como o dossier foi dirigido , foi mal feito , e uma escolha sem nexo em todos os sentidos.

E não era só o Chico que lhe tinha anticorpos como se comprovou pela a época .

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,880
12,002
Ainda estou para perceber como é que alguém vai pagar 30M€ (ou até 45M€) por um jogador que apenas foi titular por 12x numa das piores Juventus dos últimos anos.
É um problema dos olheiros, clubes e de certos adeptos porque obviamente o Francisco é um jogador de classe mundial!!!

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,524
23,082
34
Vila Das Aves
No sentido que a partir do momento que o VB era considerado traidor pela a maneira como o dossier foi dirigido , foi mal feito , e uma escolha sem nexo em todos os sentidos.

E não era só o Chico que lhe tinha anticorpos como se comprovou pela a época .
Olha que a escolha até tinha algum nexo.

O Vítor Bruno vinha de 7 anos de clube, conhecia os jogadores do plantel, muito provavelmente ou havia dinheiro para reforçar o plantel ou para pagar um novo treinador.

Podia ter resultado muito bem como resultou com o Vítor Pereira por exemplo.

• Like
Reações: pauloans