Tour de France 2025

Quem será o vencedor?

• Tadej Pogačar

Votos: 90 72.6%
  • Jonas Vingegaard

Votos: 8 6.5%
  • Remco Evenepoel

Votos: 2 1.6%
  • Primoz Roglic

Votos: 1 0.8%
  • João Almeida

Votos: 22 17.7%
  • Florian Lipowitz

Votos: 0 0.0%
  • Enric Mas

Votos: 1 0.8%
  • Outro

Votos: 0 0.0%

• Total de eleitores
    124

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
19,809
31,822
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O Remco vai mesmo perder o pódio sem o João lá.
A acontecer, são sinais vermelhos para o projeto voltista do Remco.
Mais vale evitar os 2 aliens

• Like
Reações: njsilva84

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
19,809
31,822
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Achas? É que parece-me que o Remco só perde mesmo para o Pogačar e o Vingegaard.
Também ainda falta a alta montanha. A ver no que dá.
No ano passado nestas etapas ainda conseguia estar minimamente mais perto.
Dá o feeling que terá um dia, pelo menos, muito mau

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,033
1,975
No ano passado nestas etapas ainda conseguia estar minimamente mais perto.
Dá o feeling que terá um dia, pelo menos, muito mau
Eu acho que ele entrou convencido que é impossível bater-se com o Pogačar e o Vingegaard e está só a pensar no 3º lugar.
Controla os verdadeiros adversários - João (se lá estivesse), Roglic, Lipowitz, Jorgenson, o Onley e mais algum que me esteja a falhar -, mete o ritmo dele para minimizar perdas para os da frente e se houver um dia mau para os aliens ele tenta capitalizar.

Por acaso tenho essa ideia.

• Like
Reações: Diogo Tomás

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,489
209,910
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A Visma deve estar a fazer jogos psicológicos com tanto falatório pré etapas

Tanta merda, tanto plano e depois nem sai da roda

Ruben1893

24 Julho 2019
87,489
209,910
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O Jonas não vai atacar o Poga enquanto não tiver 3-1 numa montanha de jeito e mesmo assim corre o risco de atacar e ficar nas lonas, vai ter de arriscar mas vai ser um dia a ver se dá..

É que no ano passado ele estava na primeira fila a ver o esloveno a trepar por ali fora..
3 para 1 com quem?

O Jorgenson na alta montanha é tanta ameaça para o Pogacar como um Zé Manel qualquer
É preciso relembrar Isola 2000 onde entrou com 4 minutos de avanço e foi passado?

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,189
2,509
Eu acho que ele entrou convencido que é impossível bater-se com o Pogačar e o Vingegaard e está só a pensar no 3º lugar.
Controla os verdadeiros adversários - João (se lá estivesse), Roglic, Lipowitz, Jorgenson, o Onley e mais algum que me esteja a falhar -, mete o ritmo dele para minimizar perdas para os da frente e se houver um dia mau para os aliens ele tenta capitalizar.

Por acaso tenho essa ideia.
É a estratégia mais inteligente por parte dele porque não tem pernas para os dois aliens.
Na 5ª feira já temos uma ideia se tem pernas para a concorrência ao pódio ou não.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,189
2,509
Este Ze Azevedo diz cada uma

Quem chegar mais forte é que vai fazer a diferença

🤨🤨🤨
O Zé Azevedo não é o gajo mais eloquente do mundo a falar, como toda a gente sabe.
O que ele queria dizer era que, acho eu, independentemente dos candidatos à etapa terem ou não uma ponta final forte, quem estivesse melhor na subida ganharia a etapa.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,818
7,863
3 para 1 com quem?

O Jorgenson na alta montanha é tanta ameaça para o Pogacar como um Zé Manel qualquer
É preciso relembrar Isola 2000 onde entrou com 4 minutos de avanço e foi passado?
Continua lá o Kuss, Van Aert e o Yates, o Jonas sozinho, pela amostra, não bate o Poga em lado nenhum e conhecendo a Visma, estão a meter as fichas todas numa etapa e nessa etapa pode ser o Jonas sozinho em matar ou morrer, porque atacar à Poga, sozinho e de longe, nunca na vida..

Ruben1893

24 Julho 2019
87,489
209,910
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Continua lá o Kuss, Van Aert e o Yates, o Jonas sozinho, pela amostra, não bate o Poga em lado nenhum e conhecendo a Visma, estão a meter as fichas todas numa etapa e nessa etapa pode ser o Jonas sozinho em matar ou morrer, porque atacar à Poga, sozinho e de longe, nunca na vida..
Mas vai ter que ser
Tentar atacar de longe, jogar com malta numa fuga e tal

É que o Jorgenson ataca e o Pogacar nem pisca
Não é o Roglic

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,453
7,930
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Preferia que ganhasse o Pogacar mas o meu palpite é que num dos dias de montanha o Vingegaard ganha pelo menos 1min30 e na outra mais outro minuto. Cheira-me mais a 2023 do que a 2024.
Eu é ao contrário, mas não vai acontecer.
Vinge vai ali na roda dele até dar. Até a montanha a sério chegar e Pog decidir detonar.
"Esperar" por um dia mau, vazio ou de má alimentação de Pog é suplício do passado. Esperar cobarde e impotentemente por queda, lesão, doença é o que lhe resta, ainda que num filme improvável.

• Like
Reações: Vlk e pauloans

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,453
7,930
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
O Vinge quer ganhar isto a chupar a roda ao Poga?

Podia ter metido 30 segundos no Remco....
Vai a chupar e bem comportado. Até a medo, sem espicaçar Pog. Nem se atreve a tentar atacar, se não leva um coice que já não se levanta.

Tapinha nas costas no rival na linha de chegada, estendendo a mão de piedade. Até somos "amigos"...
Na verdade é o unico que lhe chega mais perto. Os outros top estão num planeta menor.
Ainda assim dar graças a Vinge por aparentemente lutar pelo 1º quando sabe que só pode ser 2º.

Última edição:
  • Like
Reações: romanonkvd

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,453
7,930
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
O Jonas não vai atacar o Poga enquanto não tiver 3-1 numa montanha de jeito e mesmo assim corre o risco de atacar e ficar nas lonas, vai ter de arriscar mas vai ser um dia a ver se dá..

É que no ano passado ele estava na primeira fila a ver o esloveno a trepar por ali fora..
Está na encruzilhada. Tentam endurecer para pressionar mas desgastam-se eles ainda mais.
Táticas e estratégias, no fim, vão valer pouco ou nada. Não parece vir "transformado" para subir um patamar e aguentar e poder finalmente atacar Pog.
Melhor este ano mas parece preso por um fio, se Pog decidir explodir a sério. Já não deve faltar muito.

• Like
Reações: romanonkvd

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,659
13,463
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O Remco vai mesmo perder o pódio sem o João lá.
A acontecer, são sinais vermelhos para o projeto voltista do Remco.
Mais vale evitar os 2 aliens---------------------------------------
Não vejo nada que sugira isso.

Quem são os adversários do Remco na luta pelo 3ª lugar? Lipowitz e Jorgenson?

Ainda nem tivemos uma verdadeira etapa de montanha e no Hautacam tanta coisa pode mudar.

A começar pelo top 10. Há ali uns 3/4 ciclistas que podem muito bem sair de lá, como é o caso do Healy, Vauquelin, Onley e do Tobias Johannessen.

• Like
Reações: Czarli9

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,033
1,975

Ainda nem tivemos uma verdadeira etapa de montanha e no Hautacam tanta coisa pode mudar.

A começar pelo top 10. Há ali uns 3/4 ciclistas que podem muito bem sair de lá, como é o caso do Healy, Vauquelin, Onley e do Tobias Johannessen.
Healy não faz top 10. O Vauquelin ainda é uma incógnita mas dificilmente estará nos 10 melhores.
Quanto ao Onley e ao Johannssen são excelentes corredores. Não os descartava.

• Like
Reações: jpgm97

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,405
5,040

O Onley vai ser top 5.