Cartel do regime (Organização Criminosa)

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,636
27,887
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Como conseguir ser popular no mundo da bola português?

- Atacar o FC Porto.

A manada delira.
Enquanto o Sporting lhes vai ao cu anos seguidos. É no q dá sermos tão grandes.

O Manteigas é um peido no vento, anda ali à afagar tomates a ver se nao se esquecem q existe. No intendente há meninas com mais dignidade.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,230
12,260
Eu surpreendo-me em termos conseguido uma massa adepta tão grande. É sinal que ainda vai nascendo gente com cérebro neste país.

Um clube que é alvo constante de propaganda odiosa por parte da CS... seriam poucos os que resistiriam... quanto mais crescerem.

Qualquer dia a disciplina "Ódio aos maus do FCP" passa a fazer parte do programa escolar. Loles

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,550
29,351
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu surpreendo-me em termos conseguido uma massa adepta tão grande. É sinal que ainda vai nascendo gente com cérebro neste país.

Um clube que é alvo constante de propaganda odiosa por parte da CS... seriam poucos os que resistiriam... quanto mais crescerem.

Qualquer dia a disciplina "Ódio aos maus do FCP" passa a fazer parte do programa escolar. Loles
Quanto mais puxarem para um lado, mais resistência ha.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
7,974
4,837
50M pelo carreiras, quanto é que deram por ele e quanto ganham agora afinal? 20% das mais valias para o Nite...

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,194
16,084
Estes devem ir para o medio do Aston Villa (o que se falou que também sondámos), o extremo do Feyenoord e o Felix.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,229
70,286
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
É impressão minha ou os orcs com as saídas que já tiveram e as ainda não entradas, estão com um plantel super básico?
Hoje ouvi um cromo no menosFutebolMerdaSLB a dizer que tinham um plantel muitíssimo superior ao nosso. Incomparável, mesmo.

• Haha
Reações: fabiomr7