Escusas de fazer birra porque o AVB não te vai facilitar a ti, familia e Juventus
Esse cenário é impossivel por causa do clã Conceição. Vai ter que abdicar dos 20%.Eu cá preferia que ele ficasse e desse tudo pelo FCP, pois qualidade tem ele.
No entanto, se não for vendido e fizer birra, é colocar na equipa B.
30M€ até hoje. Amanhã 45M€.24 + 6 em objectivos de fácil concretização e siga.
Acredito que fica fechado hoje.30M€ até hoje. Amanhã 45M€.
Ficávamos todos a ganhar.. teríamos realmente um sector atacante com ele Mora e Samu , como o melhor da liga , mesmo com todo o resto da cepalhada , podia fazer uma grande diferença no final da época.Segunda-feira apresenta-se para ser integrado na pré-época e anuncio da renovação até 2030.
Ao lado do NGP AVB afirma que voltou ao clube do coração e nao vai a lado nenhum, salario aumentado e cláusula de 100M€.
Entretanto Avbelievers e Viuvas em raro momento de comunhão choram de alegria e daqui a 10 meses todos nos aliados a festejar, AVB Allez AVB Allez.
E assim a comunidade Portista, viveu feliz para sempre...
Estava naturalmente a divagar mas acho que o filme criado ia ajudar a sarar algumas feriadas que cansam e nãoajudam nada nem ninguém. Mas é um filme, nada mais.Ficávamos todos a ganhar.. teríamos realmente um sector atacante com ele Mora e Samu , como o melhor da liga , mesmo com todo o resto da cepalhada , podia fazer uma grande diferença no final da época.
Foram. Um deles é o mais titulado do clube. Fora o resto! Mereces uma Mafalda por esse comentário!Estes Ceições foram um cancro no FCP![]()
Isso ninguém lhe tira, 7 épocas cá é obra. Restantes atras dele na lista só tiveram cá 2 ou 3 anos. Teve coisas muito boas e outras muito más.Foram. Um deles é o mais titulado do clube. Fora o resto! Mereces uma Mafalda por esse comentário!![]()
Muito mas? Não me lembro sinceramente. Fora o ter renovado contrato pre eleições que foi reprovável e não devia ter feito, de resto não vejo mais nada.Isso ninguém lhe tira, 7 épocas cá é obra. Restantes atras dele na lista só tiveram cá 2 ou 3 anos. Teve coisas muito boas e outras muito más.