Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,557
2,537
Ahahahah! Foda-se! 😂😂 este está em 1980!
E não tem razão o @Tripeiro1893?
Ou vai para o Everton, ou a Juventus iguala a proposta do Everton e ele que vá para a Juventus bom proveito, ou então, ele não vai para o Everton porque não quer, não vai para o Juventus porque o Porto não quer, e só lhe resta ficar cá.
Como não quer estar cá e vai boicotar, vai para a equipa B para aprender a ter juízo e cumprir um contrato por ele assinado. Mai nada.

• Like
Reações: netkill e Kandinsky

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,748
49,085
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
E não tem razão o @Tripeiro1893?
Ou vai para o Everton, ou a Juventus iguala a proposta do Everton e ele que vá para a Juventus bom proveito, ou então, ele não vai para o Everton porque não quer, não vai para o Juventus porque o Porto não quer, e só lhe resta ficar cá.
Como não quer estar cá e vai boicotar, vai para a equipa B para aprender a ter juízo e cumprir um contrato por ele assinado. Mai nada.
Nenhum jogador tem de ir para onde não quer. É igual para ele, para ti, para mim, ou para qualquer um de nós. Por isso é tão estupida essa tua afirmação que apenas a estou a comentar por cortesia! 😂

Quanto a Juve, tem de dar 30 milhões limpos. Que é isso que se pede. Ou seja, o Chico tem obrigatoriamente de abdicar da parte dele. Para fazer valer a sua vontade, aqui tem de ceder.

Se não ceder, tem contrato até 2029, tem de ser profissional e cumprir o mesmo. Isso de “ah e tal vai boicotar e os tomates do padre Inácio “ e paleio de quem não tem nada que fazer e pensa que isto é algum filme do João Broncas ou o caralho a 4.

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
958
2,241
Nenhum jogador tem de ir para onde não quer. É igual para ele, para ti, para mim, ou para qualquer um de nós. Por isso é tão estupida essa tua afirmação que apenas a estou a comentar por cortesia! 😂

Quanto a Juve, tem de dar 30 milhões limpos. Que é isso que se pede. Ou seja, o Chico tem obrigatoriamente de abdicar da parte dele. Para fazer valer a sua vontade, aqui tem de ceder.

Se não ceder, tem contrato até 2029, tem de ser profissional e cumprir o mesmo. Isso de “ah e tal vai boicotar e os tomates do padre Inácio “ e paleio de quem não tem nada que fazer e pensa que isto é algum filme do João Broncas ou o caralho a 4.
Mais uma eclipsada. Troca qualquer outro jogador/treinador/dirigente sem o apelido "Conceição" e quero ver esse discurso :D

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,365
903
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Achava inconcebível qualquer valor que não significasse 30M única e exclusivamente para nós e expressei-o várias vezes: o Chico teria de abdicar dos 20% em nosso benefício e não em benefício da Juve - tínhamos a faca e o queijo na mão. Pede-se exigência e não sei como era para tanta gente um negócio aceitável aceitar menos de 30M do nosso lado.

Ainda assim, amanhã a cláusula sobe, poderia haver margem para mais interessados ou ainda um novo empréstimo - de certeza que o chico preferia isso a ficar cá, caso se gorasse a possibilidade Juve.

Negócio aceitável, ponto positivo por não termos cedido nas exigências perante pressão da Juve, Jorge Mendes e família Conceição.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,557
2,537

Mas onde é que eu disse que ele tem de ir para onde não quer ir?
Deves estar a delirar e a ver coisas que eu não escrevi.
Eu disse que ele não quer ir para onde o Porto quer que ele vá (perfeitamente legítimo), e o Porto não o deixa ir para onde ele quer ir (completamente legítimo também). E assim sendo, fica no Porto. E se andar sempre com dores no cu, vai para a equipa B que lá curam mais depressa.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,421
5,050
40M para nós, a descontar apenas os 4M do Mendes, é um excelente negócio, tendo em conta as condicionantes. Mais uma vez, a grande diferencia foi o empréstimo.