Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
4,060
6,351
Conquistas
13
29
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Posso estar a ser paranóico mas não me está a cheirar bem esta notícia da Now/Record, não tiveram grande urgência em falar da noticia apesar de ser um exclusivo, o próprio Vítor Pinto tava na cmtv e também nada, os outros órgãos de comunicação nada sabem disto, acho estranho.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,308
5,452
Escrevi-o por aqui há uma semana ou um pouco mais, não lembro.
20/25 com o Francisco Conceição a abdicar dos 20%, seria bom. Para todos!
Se se confirmar o negócio que se aventa, é fantástico!

Muito bom para as finanças do Clube, muito bom para o Francisco, que irá jogar onde quer e muito bom para a Juve, que terá um jogador motivado e diferenciado, no seu plantel.

Bem AVB, mais uma vez, confirmando-se o negócio!
O Francisco, tem muitos milhões para ganhar no seu futuro, bem que pode abdicar desta sua parcela...

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,768
18,802
Escrevi-o por aqui há uma semana ou um pouco mais, não lembro.
20/25 com o Francisco Conceição a abdicar dos 20%, seria bom. Para todos!
Se se confirmar o negócio que se aventa, é fantástico!

Muito bom para as finanças do Clube, muito bom para o Francisco, que irá jogar onde quer e muito bom para a Juventude, que terá um jogador motivado e diferenciado, no seu plantel.

Bem AVB, mais uma vez, confirmando-se o negócio!
O Francisco, tem muitos milhões para ganhar no seu futuro, bem que pode abdicar desta sua parcela...
Vender um internacional português desta idade por 30 milhões nunca será um negócio fantástico mas o AVB fez uma ótima gestão considerando as circunstâncias e o enquadramento contratual ..