É o Crómio.Duvido porque nos Morangos ainda apareciam umas mulheres em modos. Aqui é só um rapaz borbulhento.
É o Crómio.Duvido porque nos Morangos ainda apareciam umas mulheres em modos. Aqui é só um rapaz borbulhento.
Não estou a dizer que o FC é cepo se viesse e quisesse jogar no FCPorto seria o melhor reforço e o melhor jogador do FCPorto de longe. Não há no mercado jogadores como ele por 30M€. O problema é o Pai e como houve aquela celeuma com o SC, acho que é o melhor possível.Se eu posso impedir isso, ou no mínimo ganhar dinheiro com isso, porque raio não iria agora precaver essa situação ?
Qual clã Conceição, estou a falar apenas do jogador..bem sei que para alguns já é praticamente um cepo, eu não partilho desse trip.
A Juve queria 5 anos. Assim vai ser uma tranche agora, outra daqui por 1 ano e outra daqui por 2.Portanto demorar três anos a pagar ainda é melhor do que tu pensavas que ia acontecer.
Qual era o brilhante negocio que pensavas que ia ser feito então ?
paranoid android...Eu cá penso que tu não regulas muito bem..
Antes maluco que pacóvio...Eu cá penso que tu não regulas muito bem..
Malhaparanoid android...
O que eu sei é que há muita malta por aqui high and dry. Dizes alguma coisa impopular e lá vem a karma police atrás de ti.paranoid android...
Não basta bater no símbolo. É preciso provar que amam o FC Porto e, a esse nível, ainda não vi nada.A cada hora que passa Francisco Conceição e sua família ficam ainda piores na fotografia.
O ok computer no geral. Mas o primeiro álbum que comprei dos Radiohead foi o Kid A, que ouvi numa festa e fui a correr no dia seguinte comprar. Mudou a minha vida.Malha
Até porque há muita gente idioteque por aqui!O que eu sei é que há muita malta por aqui high and dry. Dizes alguma coisa impopular e lá vem a karma police atrás de ti.
Pelo nick ninguém diria... para mim são os dois melhores deles mas a minha onda é mais para o pesado.O ok computer no geral. Mas o primeiro álbum que comprei dos Radiohead foi o Kid A, que ouvi numa festa e fui a correr no dia seguinte comprar. Mudou a minha vida.
Neste tópico estamos a chegar à conclusão que everything is in the right placeAté porque há muita gente idioteque por aqui!
É o que se retira disto tudo. Xadrez, com o guito do empréstimo fazemos 40M com um jogador que podia ter saído por 24M.Confirmando-se, muito bem AVB! Defesa do clube acima de tudo!
Quanto a este drama que rodeia o Francisco: no surprises.Neste tópico estamos a chegar à conclusão que everything is in the right place
E sempre que escreves alguma coisa tornas-te Creep mas na verdade No Surprises.O que eu sei é que há muita malta por aqui high and dry. Dizes alguma coisa impopular e lá vem a karma police atrás de ti.
Que ofensivo. Deves ter fumado umas fake plastic trees.E sempre que escreves alguma coisa tornas-te Creep mas na verdade No Surprises.