O @Tiago Silva também vai na conversa?
Alguém que chame o @Eclipsisboy à receção, tão atarefado a dar risinhos ao pessoal que anda a partilhar a notícia
Quero só ver se tem a coragem de fazer o mesmo ao “amigo” Tiago Silva. É pra um amigo
O @Tiago Silva também vai na conversa?
O Tiago já deve ter lido a parte de dentro da revistaO @Tiago Silva também vai na conversa?
Alguém que chame o @Eclipsisboy à receção, tão atarefado a dar risinhos ao pessoal que anda a partilhar a notícia
Quero só ver se tem a coragem de fazer o mesmo ao “amigo” Tiago Silva. É pra um amigo
Quero ver se com ele também há piadas do género “a cmtv tem de ganhar dinheiro com gente como tuO Tiago já deve ter lido a parte de dentro da revista
E se o SC não desmente é porque é verdade.O Tiago já deve ter lido a parte de dentro da revista
Acho que vem palavras dele dentroE se o SC não desmente é porque é verdade.
Faço das tuas as minhas palavras.Por último, se tiver essa atitude, espero que tenha o que merece quando cá vier. Até pode ganhar tudo, mas aqui tem de ser insultado e humilhado como nunca! Tratado como lixo! Tem de sentir que é um traidor e não faz parte do FC Porto.
Repito...a ser verdade. Terei todo o gosto em pedir desculpa se a notícia é falsa. Ele que desminta.
Pelos vistos não só não desmente, como se fala que vai ter declarações na Sábado a confirmar...E se o SC não desmente é porque é verdade.
Almoço a convite do maior portista do planeta terra.
@sirmister caga na capa d'OJogo de hoje e arranja aí as páginas da Sábado
O Sérgio não vai desmentir no interior da revista o que vem na capa. Obviamente que será no seu interior a confirmação da capa. A sábado não é a cmtv.E se o SC não desmente é porque é verdade.