André Villas-Boas - Presidente

Índigo

Arquibancada
14 Julho 2016
241
105
Bendita a hora.....

Mamaste 8 do BOIFICA e bendita a hora.....

Foda-se!!!
Este comentário não parece vindo de um adepto do FCP, como todos os outros membros do fórum. "Mamaste 8...", quer dizer que também não mamou e que, portanto, não se inclui como sofredor por essa derrota. Além disso, mais vale mamar isso do que funcionários do clube mamarem com salários em atrazo, pois trabalham para viver, empresários mamarem % sem sentido ou todos nós mamarmos com dirigentes a usufruírem de regalias principescas como cartões, carros, ..... Bendita a hora que a mama acabou para muitos.

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,109
716
Este comentário não parece vindo de um adepto do FCP, como todos os outros membros do fórum. "Mamaste 8...", quer dizer que também não mamou e que, portanto, não se inclui como sofredor por essa derrota. Além disso, mais vale mamar isso do que funcionários do clube mamarem com salários em atrazo, pois trabalham para viver, empresários mamarem % sem sentido ou todos nós mamarmos com dirigentes a usufruírem de regalias principescas como cartões, carros, ..... Bendita a hora que a mama acabou para muitos.
Disse "mamaste" porque ter a lata de festejar a chegada dos "novos tempos" em que se leva na pá oito dos filhos das putas dos vermelhos, provoca-me nojo como PORTISTA!!

E certamente a qualquer PORTISTA QUE SE PREZE!!

Devia dar cadeia, não é portista celebrar semelhante "sucesso"!!!!

A chegada do AVB trouxe obviamente algumas coisas boas, como correr com o bandalho do PSB, que ainda hoje apareceu associado ao Traficante que roubou 4 campeonatos no tempo do "limpinho, limpinho"...., mas essa chegada trouxe a pior época desportiva dos últimos 50 anos!!!

E que eu saiba o clube é um clube desportivo, EXISTE PARA FESTEJAR VITÓRIAS, não é para "festejar" o que todos infelizmente viram!!

Portanto em meu entender não há nada para festejar!

• Não gosto
Reações: ecandre

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,281
1,168
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Muito bem no dossier Chico Conceição, a não se baixar a Juventus, abdicar dos 20% Chico e vai para lá mais 2M que era previsto. Aqui os Conceição não mandam agora.

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,614
726
Genebra
A transparência foi umas das grandes bandeiras do AVB, tambem não era obrigatorio ele fazer o portal da transparência, e mesmo assim ele o fez e muito bem.

O FCP ser transparente numas coisas, e noutras se esconder pode ser alvo de muitas interpretações.
O passo seguinte é abrir todas as reuniões de trabalho e filmar e por no YT....para evitar interpretação tambem

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,743
1,729
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
De todas as possíveis críticas ao Presidente - e certamente existem, ao contrário do que muitos yes men querem fazer passar -, as que se prendem com a parte financeira não fazem qualquer sentido, não têm ponta por onde se pegue.

O trabalho nesse âmbito foi extraordinário. O André podia sair do clube neste preciso momento e, sem embargo de uma parte desportiva (não só futebol) má, teria o seu lugar marcado na história como o homem que evitou a falência do FCP e outras consequências profundamente nefastas.
Isto obviamente faz zero sentido porque 1: o clube não estava na falência e 2: outros presidentes (e até não presidentes) já tiraram o clube de situações bem mais complicadas com muito menos recursos à disposição.

E obviamente nenhum deles é lembrado por isso (mesmo que se poss dizer que isso é injusto que é).

O Presidente se quer ficar na história tem apenas um caminho. E acredito que consiga.

• Love
Reações: Psantos123

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,743
1,729
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
A questão da transparência é obviamente subjectiva. É tema a que não dou grande importância. A gestão precisa de confidencialidade e reserva.

Agora uma coisa é certa se for para andar a fazer comparações do meu é mais barato do que o teu então tem de se incluir os números todos. O custo da gestão é dos gestores dentro e fora do CA.

O Relatório e Contas chega around Outubro e ao contrário da direção anterior estou a contar com uma boa apresentação que vai permitir uma boa análise.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,907
96,154
Ao Presidente aponto-lhe um erro, grave, nesta questão com o SC, que foi ter escolhido o VB para treinador. Foi completamente desnecessário e nefasto para ele.

Se estivesse ali o novo Mourinho e se fosse feita uma limpeza no plantel, ainda compreendia, agora, como foi feito, foi demasiado mau pois nem estavam reunidas as condições para o treinador ter sucesso. E isso é da responsabilidade do André.

Mas convém frisar que o SC é o maior culpado de todos. O que fez nas eleições foi miserável. Mentiu descaradamente aos Portistas. De qualquer forma não acho que tenha esta atitude apenas por VB. Se o escolhido tivesse sido outro ele teria na mesma ódio ao André. Não esquecer que SC é amigo do Pinho, o que diz tudo. O André cortou-lhes a mama e ele não aceita isso. Jamais o irei perdoar se for para o regime. E qualquer Portista que se preze, igualmente.

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,793
2,384
Bendita a hora.....

Mamaste 8 do BOIFICA e bendita a hora.....

Foda-se!!!
O mais engraçado é nem perceberes a imbecilidade do teu comentário.

Deve ser muito triste só conseguir grunhir qualquer coisa que nada tem a ver com a conversa.
Por outro lado nem te apercebes, por isso tá tudo bem.
É o que dá ter vistas curtas.
Revelaste-te bem com o "mamaste". Parabéns.

Não te dou nem mais um segundo de trela.
Passa bem.

• Like
Reações: Azul Escuro

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,406
15,431
Eu só tenho a dizer, eu quero que o SC se "fod@", não lhe desejo mal, não interpretar mal, mas a única coisa que me interessa é o FCP, ele que vai para os rabolhos é que perca connosco por 5 varias vezes! Querem melhor gasolina para nosso clube!