Até gostava de ver o Sérgio no slb, só para ver uma coisa.
Principalmente aliado ao Vieira.
Principalmente aliado ao Vieira.
Curioso para ver o que acontece.Será que as viuvas vão se tornar adeptas do carnide, como foram do milao?
O espaço que tem na nossa história ninguém lho tira. Já o que tem no museu, se fizer essa merda, por mim era retirá-lo imediatamente.Ele tem um legado, está representado do Museu do FCP.
Está disposto a abdicar disso e destruir esse legado em nome de uma suposta vingança, unindo-se a quem lhe roubou títulos?
Unindo-se a quem procurou prejudicar aquele que ele tanto respeitava e que já não está entre nós?
Ele que responda a estas questões.
Se valeria a pena.
Já para não falar que supostamente vai para o clube que todas as semanas usava os seus peões para o denegrir de todas as maneiras e feitios.O espaço que tem na nossa história ninguém lho tira. Já o que tem no museu, se fizer essa merda, por mim era retirá-lo imediatamente.
Ou os 2Curioso para ver o que acontece.
Convertem-se aos mouros ou dizem que a culpa é de AVB?
Apesar que acho que isto é tudo delírio dalgum fontanário.
Se forem minando o Lage vais ver se n vão salivar por um salvador..Curioso para wer como Vieira e SC vao gerir a comunicacao nos jornais. Cheira-me que ninguem vai assumir o acordo e vao alimentar este tabu nos jornais e na CMTV.
Vieira sabe que a escolha de SC nao é unanime. Sc sabe que se se unir ao orelhudo corrupto morreu para os portistas.
Nao acredito que tenham os tomates de assunir....