Eu sempre ouvi dizer que as atitudes ficam para quem as toma.Quem tentou ser o exemplo de portismo foi o proprio SC.
A mim não aquece nem arrefece que vá.
Quanto muito acho uma falta de coerência para com o seu "pai" que faleceu este ano.
Eu sempre ouvi dizer que as atitudes ficam para quem as toma.Quem tentou ser o exemplo de portismo foi o proprio SC.
Ainda bem, assim revelou-se o que é.É profissional de futebol e trocamo-lo por um adjunto …
Tens alguma dúvida que ficou magoado por ser trocado pelo adjunto ? A partir daí é um ser que nutre ódio que deve querer muito derrotar o AVB… Eu acho que para nós até pode ser útil e unir finalmente os portistas …Tanto portismo ferido por ter sido trocado... tadinho do bebé.
Aprendeu bem o profissionalismo com o lambe botas que muitos queriam aqui
Já sabíamos o que era…Ainda bem, assim revelou-se o que é.
É como da outra vez antes do LageSe de facto há tanto Portismo nesta família, certamente reagirão caso seja mentira.
Também perceberemos muito bem o significado de um eventual silêncio…
Se te trocassem pelo teu adjunto ias treinar um rival? O portismo está mesmo nas ruas da amargura...E foi . Não lhe perdoam por ter apoiado o PDC. O portismo valeu-lhe ser trocado pelo adjunto. É óbvio que nutre ódio pelo AVB e que faria de tudo para o derrotar …
Só um? até neste tópico se vêOuviu-se ao longe um triste eucalipto a tombar.
Se o bebe quisesse ficar nao se tinha aliado a um candidato.Tens alguma dúvida que ficou magoado por ser trocado pelo adjunto ? A partir daí é um ser que nutre ódio que deve querer muito derrotar o AVB… Eu acho que para nós até pode ser útil e unir finalmente os portistas …