Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,423
29,006
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Um documento desses é rápido de fazer e a sua autenticação é feita online por advogado ou notário, espero bem que não se ponham com artimanhas e cumpram a palavra dada, mas desta família já espero tudo.
Eu também espero. Como aqui disseram, aposto que tinham dito verbalmente para mais tarde foderem o Porto, reclamando em tribunal os 20%.

Embora contratos verbais ambém tem validade juridica.

O Presidente nao anda a dormir.

O chico ou assina, ou dia 20 apresenta se ao trabalho

A ser verdade que o diretor da juve andou a pedir ao pai para o chico abdicar dos 20%, é só ridículo

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,100
4,200
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Por alma de quem é que se tem de dar mais 24 horas? Não percebi.. a caneta do Chico não tinha tinta? Foi tudo feito em cima da hora? As 23:59 é que a Juve apresentou a proposta formal?
O departamento legar do Porto deve ter preparado um documento e tem de ser revisto pelos advogados do Chico. não me parece nada demais.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,250
8,402
Para o acordo ser como é, quero acreditar que está apalavrado com o jogador. O Porto para se salvaguardar só pediu e bem a assinatura do Xico. Deverá ser uma questão de horas para ficar resolvido, ainda que estranhe a demora. Se o JMendes comandou o processo e articulou tudo com o Xico, bastava-lhe dizer assina que ele devia assinar. Let's see, mas confiante que se resolve.
Estou certo é de uma coisa, assim que o "homem", homenzinho vá, passar a ser oficialmente da Juve vai voltar aos posts no insta enigmáticos.
Coitado é uma vítima.

• Like
Reações: Ultra1992

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
10,600
12,435
Um documento desses é rápido de fazer e a sua autenticação é feita online por advogado ou notário, espero bem que não se ponham com artimanhas e cumpram a palavra dada, mas desta família já espero tudo.
O interesse é dele não acredito que façam isso, mas pelo outro lado a inteligencia nunca foi o forte deles

• Like
Reações: Regod

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
13,885
12,092
Porto
Para o acordo ser como é, quero acreditar que está apalavrado com o jogador. O Porto para se salvaguardar só pediu e bem a assinatura do Xico. Deverá ser uma questão de horas para ficar resolvido, ainda que estranhe a demora. Se o JMendes comandou o processo e articulou tudo com o Xico, bastava-lhe dizer assina que ele devia assinar. Let's see, mas confiante que se resolve.
Estou certo é de uma coisa, assim que o "homem", homenzinho vá, passar a ser oficialmente da Juve vai voltar aos posts no insta enigmáticos.
Coitado é uma vítima.
Tal e qual o pai. Ainda estamos a espera do que o Sérgio tem para dizer.

• Like
Reações: pvieira91

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,801
10,339
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Está gente é tão canalha e que nem vão abdicar dos 20%...... têm um ego muito grande!!!!
O pior de tudo é que esse ego não espelha as qualidades que têm..... tão fracos,depois quando são atacados só falam da família e de quem já cá não está,para as pessoas terem pena deles....enfim!!

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,428
7,748
46
Lisboa
Está gente é tão canalha e que nem vão abdicar dos 20%...... têm um ego muito grande!!!!
O pior de tudo é que esse ego não espelha as qualidades que têm..... tão fracos,depois quando são atacados só falam da família e de quem já cá não está,para as pessoas terem pena deles....enfim!!
Oh fds. Como se alguém abdicasse de 6M de ânimo leve.
Tu abdicavas?