Nada disso, acho que com o Conceição acaba de ganhar as eleições.Efeito vai ter no balneário galináceo e espero que seja efeito bomba atómica.
De qualquer modo, quem ganha muito com o duo Pedroto da Wish/orelhone, são Noronha e rui dos túneis.
As hipóteses do orelhone são zero, com o Pedroto da Wish, são negativas.
Não estão a pensar como pensam as galinhas. Perguntem a qualquer galináceo. Nunca orelhone vence isso, e muito menos agora com o Pedroto da Wish.Nada disso, acho que com o Conceição acaba de ganhar as eleições.
Repara, volta o orelhone e todo o seu esquema que beneficiava o benfica, volta o gajo do "cimento" e da "obra" e acima de tudo volta com um gajo a treinador que é um simbolo do clube rival.
Já tinha caído no dia 25 de Abril de 2024 quando assinou contrato a 2 dias das eleições.Caiu o mito.
lol, quem nos dera que o orelhone mor ganhasse as eleições no curral e levasse para lá o Sérgio. Rebentava com aquela merda de uma vez por todas, era hilariante.Nada disso, acho que com o Conceição acaba de ganhar as eleições.
Repara, volta o orelhone e todo o seu esquema que beneficiava o benfica, volta o gajo do "cimento" e da "obra" e acima de tudo volta com um gajo a treinador que é um simbolo do clube rival.
o amor dele e de muitos como ele é mesmo só o $$$$Agora e Sportinguista desde pequenino e o Benfica e ums oportunidade
Isso é em relação ao que eu disse no meu post anterior? É que eu estava a responder ao apocalypto quando ele perguntou o que diriam as viúvas disto. Eu disse que diriam o que fosse preciso, que foi traído, que foi empurrado, etc.Tanta falta de noção em tão poucas palavras
Ele é que foi empurrado e traido, foda-se este contorcionismo![]()
Repito, não subestimem o sistema eleitoral do fenfinque. As casas e os mais velhos afectos ao Vieira têm muitos mais votos que os gaiatos que votam Noronha.Alta possibilidade do próximo presidente dos filhos da puta ser o Noronha, infelizmente.
Respeitar o caralhoÉ evidente que o Conceição no Benfica será sempre difícil de digerir mas se fosse com um Noronha Lopes que, até ver, é um tipo sem problemas na justiça, só tinhamos de respeitar a opção profissional.
É a metamorfose perfeita: nasceu leão, cresceu Dragão e morre rabolho.Agora e Sportinguista desde pequenino e o Benfica e ums oportunidade
Têm 19%.Não estão a pensar como pensam as galinhas. Perguntem a qualquer galináceo. Nunca orelhone vence isso, e muito menos agora com o Pedroto da Wish.
É que nem luta dão.