Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,520
23,030
34
Vila Das Aves
Efeito vai ter no balneário galináceo e espero que seja efeito bomba atómica.

De qualquer modo, quem ganha muito com o duo Pedroto da Wish/orelhone, são Noronha e rui dos túneis.

As hipóteses do orelhone são zero, com o Pedroto da Wish, são negativas.
Nada disso, acho que com o Conceição acaba de ganhar as eleições.

Repara, volta o orelhone e todo o seu esquema que beneficiava o benfica, volta o gajo do "cimento" e da "obra" e acima de tudo volta com um gajo a treinador que é um simbolo do clube rival.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,088
13,832

Repara, volta o orelhone e todo o seu esquema que beneficiava o benfica, volta o gajo do "cimento" e da "obra" e acima de tudo volta com um gajo a treinador que é um simbolo do clube rival.
Não estão a pensar como pensam as galinhas. Perguntem a qualquer galináceo. Nunca orelhone vence isso, e muito menos agora com o Pedroto da Wish.
É que nem luta dão.

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
3,020
4,289
É evidente que o Conceição no Benfica será sempre difícil de digerir mas se fosse com um Noronha Lopes que, até ver, é um tipo sem problemas na justiça, só tinhamos de respeitar a opção profissional.

Agora ter convidado o Vieira para almoçar na sua casa de férias. O Vieira.

O Vieira.

É o grau zero da falta de decência.

• Like
Reações: matias e jabbcv

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,372
2,990

lol, quem nos dera que o orelhone mor ganhasse as eleições no curral e levasse para lá o Sérgio. Rebentava com aquela merda de uma vez por todas, era hilariante.

Mas infelizmente não, nem sei se o orelhas se candidata sequer devido ao julgamento do LEX.

Alta possibilidade do próximo presidente dos filhos da puta ser o Noronha, infelizmente.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,552
698
Tanta falta de noção em tão poucas palavras 😭

Ele é que foi empurrado e traido, foda-se este contorcionismo 😭
Isso é em relação ao que eu disse no meu post anterior? É que eu estava a responder ao apocalypto quando ele perguntou o que diriam as viúvas disto. Eu disse que diriam o que fosse preciso, que foi traído, que foi empurrado, etc.

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
8,050
18,065
Conquistas
4
31
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Confesso que seria uma facada enorme se fosse para o Regime ainda para mais apoiado pelo homem que diretamente e indiretamente prejudicou Pinto da Costa.
Por outro lado, se Vieira ganha as eleições só confirma que a massa associativa daquela agremiação é mais burra do que imaginamos.

Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,489
209,911
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É evidente que o Conceição no Benfica será sempre difícil de digerir mas se fosse com um Noronha Lopes que, até ver, é um tipo sem problemas na justiça, só tinhamos de respeitar a opção profissional.
Respeitar o caralho

Até podia ser com o Papa Leão