Vai ficar a morar em algum gulag?
Vai ficar a morar em algum gulag?
Mais vale dizeres logo que queres ir para junto do Gerson mermão
Mais vale dizeres logo que queres ir para junto do Gerson mermão
Não sei se estão muito incomodados, deram um festival do crl ao São Paulo sem ele.
Já fala português melhor que o JJ...
O Bragantino acabou de vencer o Corinthians no último minuto, em Itaquera.
O Fernando Seabra está a fazer um trabalho interessante com este plantel limitado do Bragantino.
Esse gajo é mesmo top
A partir de dia 27 Julho, todos os domingos!Globo Portugal deve passar a transmitir alguns jogos do Brasileirão.
Que fixe! Assim não preciso de andar com truques. Provavelmente é um dos jogos do Brasileirão das 16h (BR) / 20h (PT). No Brasil, ao domingo a essa hora, transmitem sempre algum jogo.A partir de dia 27 Julho, todos os domingos!
Este canal não desilude![]()
19:30 segundo eles mas deve ser o início da transmissão dado que os jogos costumam ser às 20h como dizes.Que fixe! Assim não preciso de andar com truques. Provavelmente é um dos jogos do Brasileirão das 16h (BR) / 20h (PT). No Brasil, ao domingo a essa hora, transmitem sempre algum jogo.
Fiquei surpreendido por acaso, ja ha uns 2 anos teve um inicio de época fodido, em lugares de descer e o crl e seguraram-no. Acabou a qualificar-se para a libertadores.Vojvoda foi demitido do Fortaleza. Fez um bom trabalho nestes 4 anos e houve momentos em que acreditei que pudesse dar o salto para um dos Top 6 do Brasil. Foi pena ter perdido a final da Sul-Americana em 2023.
Agora, o Abel Ferreira é, de forma ainda mais isolada, o treinador com mais longevidade no Brasileirão.
Lembro-me bem desse início de época que falas... Foi mesmo complicado, achei que não se ia safar, quanto mais chegar à Libertadores.Fiquei surpreendido por acaso, ja ha uns 2 anos teve um inicio de época fodido, em lugares de descer e o crl e seguraram-no. Acabou a qualificar-se para a libertadores.
Gosto dele como ja disse aqui, tirou agua de pedra com aquela equipa
Acredito que um galo, um Gremio, até um Santos não estejam fora de alcance neste momento, tb dizia Corinthians mas ali não da para prever nadaLembro-me bem desse início de época que falas... Foi mesmo complicado, achei que não se ia safar, quanto mais chegar à Libertadores.
Também gosto dele. Acredito que vá ter bastante mercado no Brasil... vamos lá ver qual será o próximo desafio. Gostava de o ver com mais recursos.