Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,762
4,423
Face à noticia que vazou esta noite, continuas a achar um disparate aquilo que eu tinha dito ?
Continuo.

Tás todo borrado porque o Sonseição e o ranhoso espinhento do seu filho possam ir lá parar.

Qual é o problema? Espero que vão mesmo. Só se provará o que realmente são e cá estaremos para lhes dar a lição que merecem.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,485
30,403
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Continuo.

Tás todo borrado porque o Sonseição e o ranhoso espinhento do seu filho possam ir lá parar.

Qual é o problema? Espero que vão mesmo. Só se provará o que realmente são e cá estaremos para lhes dar a lição que merecem.
Seria interessante.
Imagino o 1o treino, Chico a MOD na equipa titular, Cagão a marca-lo, sendo DE na equipa suplente... Qual dos 2 o mais borrado?

• Love
Reações: Álvaro Valente

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
10,613
12,454
Lá está. Só estou a dizer que para o jogador deve ser dureza pensar que vai abdicar de 6 milhões, é muita guita... Não me surpreende que não seja assinado dum segundo para o outro
Isso faz zero sentido, a Juventus nem é tida nem achada.
O rato assina e passa a ganhar o triplo, na duração do contrato mais que compensa.

• Love

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,187
6,623
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Isso faz zero sentido, a Juventus nem é tida nem achada.
O rato assina e passa a ganhar o triplo, na duração do contrato mais que compensa.
Mas se não abdicasse ia ganhar esse triplo na mesma e ainda os 6 milhões.

Repara, houve aparentemente 3 clubes disponíveis a pagar a cláusula (disse ontem o Vítor Pinto: Everton, Wolverhampton e Leipzig). Se calhar pagavam lhe o mesmo que a Juve e ele recebia na mesma os 6 milhões

É que são 6 milhões, não estamos a falar de trocos. Mesmo sem impostos, são pelo menos 3 milhões limpinhos.

• Love

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,254
8,415
Não assina , não há problema.
Treina com o plantel, e nunca é convocado.
Merda de influência do papá.
treina com o plantel? estas a ser muito benevolente.
AVB prometeu: "Eu serei implacável com qualquer pessoa que tenha lesado o FC Porto". Eu acrescentaria: "tenha lesado ou venha a lesar",
Estou 100% convicto que o AVB está a cumprir essa promessa. Foi implacável na negociação e vai ser implacável se o Xico não abdicar dos 20%.

Aliás, veja-se:

Valor total de 32M para que o FCP possa receber os 30M a pronto (2M para factoring). Na prática é como se tivessem a acionar a cláusula de rescisão_Ora nesse cenário o Xico não teria direito a nada. Para além disso, como já foi dito, os 20% foram uma contrapartida (absurda) pela quebra de salário em relação ao que ganhava no Ajax. Mas desde que assinou o contrato recebeu sempre mais do que estava no Ajax pk o empréstimo da Juve foi mt vantajoso para ele. Saindo este ano, na verdade nunca teve quebra do salário. Já não havia razão para os 20% e assim sendo, seria moralmente indecente fazer finca pé por isso.

• Like

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
10,613
12,454
Mas se não abdicasse ia ganhar esse triplo na mesma e ainda os 6 milhões.

Repara, houve aparentemente 3 clubes disponíveis a pagar a cláusula (disse ontem o Vítor Pinto: Everton, Wolverhampton e Leipzig). Se calhar pagavam lhe o mesmo que a Juve e ele recebia na mesma os 6 milhões
Estas a fazer uma salgalhada amigo cum crl.
ELE é que tomou a decisão, ELE é que quis isto assim ao querer só a Juventus, e nem sabes se o Porto não faria o mesmo no caso de ser outro clube.

Isto é muito simples na realidade
Ele abdica dos 20% e vai ganhar mais ou não abdica e fica aqui a ganhar o mesmo e definhar. Nem estou a entender estes contorcionismos todos para ser sincero

• Like

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,916
8,940
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O Xico nunca ia receber os 6 milhões porque o FCP e o seu grande presidente nunca aceitariam.

O Xico tinha/tem 3 hipóteses:

1) Aparece aos treinos sem dor nas nádegas;

2) Abdica dos 20% e a gente deixa-o sair por um valor justo;

3) Paga a sua própria cláusula de rescisão limpinha e a pronto + 48% de IRS.

A bola está do lado dele.

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,187
6,623
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Estas a fazer uma salgalhada amigo cum crl.
ELE é que tomou a decisão, ELE é que quis isto assim ao querer só a Juventus, e nem sabes se o Porto não faria o mesmo no caso de ser outro clube.

Isto é muito simples na realidade
Ele abdica dos 20% e vai ganhar mais ou não abdica e fica aqui a ganhar o mesmo e definhar. Nem estou a entender estes contorcionismos todos para ser sincero
Mas isso é agora que a CR aumentou. Até ontem, ele não tinha que abdicar de nada. Se a Juventus tivesse oferecido há uma semana os 30 milhões, aceitavas e ele não abdicava de nada

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
10,613
12,454
Mas isso é agora que a CR aumentou. Até ontem, ele não tinha que abdicar de nada. Se a Juventus tivesse oferecido há uma semana os 30 milhões, aceitavas e ele não abdicava de nada
Pronto, então tens que perguntar porque não o fizeram 🤷‍♂️

Mas todos sabemos a resposta menos tu ao que parece

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
10,613
12,454
Eu sei o que acho que é: a Juventus achava que continuamos rotos e a aceitar baixar as calças a toda a gente. Só que bateram na parede
Talvez também seja um bocado disso nunca vamos saber, mas a verdade é que eles borraram-se todos para dar os 30 em 4 parcelas, la algum dia tinham guito para vir aqui bater uma clausula sem nós podermos fazer nada.