Foda-seSe for verdade, neste caso, acho que devemos pedir desculpa. Eu peço, pelo que disse.
Foda-seSe for verdade, neste caso, acho que devemos pedir desculpa. Eu peço, pelo que disse.
É um treinadorzeco ( conseguir vencer 3 campeonatos pró FCP em 7 anos, mas isso não é nada de especial no nosso clube, tivemos vários treinadores com MUITO melhor desempenho ) .... como pessoa: é um Reles e oportunista, "mamou" até ao tutano no nosso clube e DESTRUIU completamente a qualidade do plantel ( estamos a pagar essa fatura agora, vai demorar uns anos a voltarmos a ter um plantel à FCP) , aproveitando-se de um PdC senil e de uma SAD decrépita ... és um verme sérgio conceiçãoAgora e Sportinguista desde pequenino e o Benfica e ums oportunidade
De estranho tem nada.Notícia estranha...
Porque é que se foi reunir com o orelhas?!?!
Não tenho problemas em pedir-lhe desculpa, mas não diz que em Portugal só o FC Porto...
Então quem é que está a falar verdade? A Cofina ou a Cofina?
A entrevista é antiga.SC manda a bomba
Vê a má receção no universo portista e ate nos lamps, "siga dar uma entrevista aos italianos para acalmar isto".
Ou aceitou, e voltou atras com a ma recepçãoO que acho que aconteceu (meramente especulativo):
- LFV e SC reunem-se e surge a proposta
- SC diz que vai pensar no assunto
-Vieira manda publicar que tem acordo
- SC assusta-se e manda dizer que não aceitou
O que tu dizes é absurdo, o FCP vai provavelmente realizar uns 25M de euros de mais valias com o Chico, e o Chico só veio para o FCP porque o FCP beneficiou do facto dele ser filho do SC, caso contrario ele teria ficado no Sporting. Isto é o top 1% dos melhores negócios de sempre do FCP. E tu achas que isto é um negocio lesivo para o FCP.Estás a desvirtuar tudo o que foi dito. Não, não disse nada disso. E falares do Anselmi prova que ou não percebeste ou não queres perceber o que é tirar proveito de relações pessoais dentro de uma empresa.
PS: O Pepe teria continuado. Não o quiseram (e ele até ficou ressabiado com isso).
Apesar de tudo espero ver esta notícia desmentida. Não acredito que o Sérgio demonstre ser tão rasteiro ao ponto de se associar a essa personagem.
bem me parecia. independentemente de como saiu do clube estava a achar esta notícia estranha.![]()
Sérgio Conceição quebra o silêncio sobre o futuro: «Há equipas que não posso treinar»
Sérgio Conceição falou publicamente pela primeira vez desde a saída do FC Portowww.zerozero.pt
Não. Isto só mostra o quanto a malta tá farta de ouvir falar do clã ConceiçãoEste burburinho neste tópico só mostra o quanto a malta gosta do SC e que o receia no Benfica assim como eu o receio.
Se fosse o Anselmi a ser falado para o Benfica ninguém se ralava.