Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Maressi

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,755
7,653
As pessoas são muito precipitadas, o SC jamais iria treinar o slb, a reunião dele com o orelhas ao que eu consegui apurar teve dois temas, a tentativa de convencer o orelhas de que o FCPORTO é o maior clube do mundo e o outro tema foi para pedir ao orelhas que colocasse 3 filhos do SC a trabalhar nas suas empresas de construção. O Chico irá para o Pladur , e os outros 2 serão ajudantes de trolha, as informações são fidedignas, eu era a toalha. Mais uma estátua para o Conceição por favor, um exemplo de portismo

azulPorto

Tribuna
23 Junho 2022
2,542
2,177
Agora e Sportinguista desde pequenino e o Benfica e ums oportunidade 😂

É um treinadorzeco ( conseguir vencer 3 campeonatos pró FCP em 7 anos, mas isso não é nada de especial no nosso clube, tivemos vários treinadores com MUITO melhor desempenho ) .... como pessoa: é um Reles e oportunista, "mamou" até ao tutano no nosso clube e DESTRUIU completamente a qualidade do plantel ( estamos a pagar essa fatura agora, vai demorar uns anos a voltarmos a ter um plantel à FCP) , aproveitando-se de um PdC senil e de uma SAD decrépita ... és um verme sérgio conceição :mad:

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,091
13,835
Já o escrevi ontem e repito: perdem muito tempo a escrever acerca de um ex.treinador do FC Porto. Cada um tem uma opinião acerca dela. A minha, é má, quer a nível de competência quer ao nível pessoal. É a minha.

Mas ele tem ZERO interesse ou importância na vida do Clube. ZERO mesmo.

Preocupem-se com reforços e sobretudo as saídas de Francisco, Otávio, Pepê, Franco...

Este senhor é passado do Clube. Saiu demasiado tarde, foi flopar para Milão, continuará a flopar por aí, e é alguém a quem se dá demasiada importância.

Quanto menos se falar dele aqui e em todo lado, menos o ego dele incha.

Terry Malloy

Arquibancada
7 Outubro 2024
340
679
Há aqui uma outra nuance:

A candidatura do Vieira não está confirmada. Poderá estar dependente de alguns factores externos (recolha de apoios públicos considerados indispensáveis, inexistência de surpresas judiciais até ao lançamento, sondagens internas para aferir da possibilidade de sucesso, até, talvez, o arranque da equipa de futebol).

Sérgio Conceição não ganha nada em confirmar agora o apoio a uma candidatura que pode nem avançar. Mas também não pode desmentir esse apoio de viva voz, sob pena de vir a ser considerado mentiroso.

Por isso esta forma tortuosa de desmentir sem desmentir.

Terry Malloy

Arquibancada
7 Outubro 2024
340
679
Há aqui uma outra nuance:

A candidatura do Vieira não está confirmada. Poderá estar dependente de alguns factores externos (recolha de apoios públicos considerados indispensáveis, inexistência de surpresas judiciais até ao lançamento, sondagens internas para aferir da possibilidade de sucesso, até, talvez, o arranque da equipa de futebol).

Sérgio Conceição não ganha nada em confirmar agora o apoio a uma candidatura que pode nem avançar. Mas também não pode desmentir esse apoio de viva voz, sob pena de vir a ser considerado mentiroso.

Por isso esta forma tortuosa de desmentir sem desmentir.

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,456
7,359
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
O que acho que aconteceu (meramente especulativo):
- LFV e SC reunem-se e surge a proposta
- SC diz que vai pensar no assunto
-Vieira manda publicar que tem acordo
- SC assusta-se e manda dizer que não aceitou

• Like
Reações: Regod
ryback

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,726
11,036
Este burburinho neste tópico só mostra o quanto a malta gosta do SC e que o receia no Benfica assim como eu o receio.

Se fosse o Anselmi a ser falado para o Benfica ninguém se ralava.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,429
29,015
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O que acho que aconteceu (meramente especulativo):
- LFV e SC reunem-se e surge a proposta
- SC diz que vai pensar no assunto
-Vieira manda publicar que tem acordo
- SC assusta-se e manda dizer que não aceitou
Ou aceitou, e voltou atras com a ma recepção

Ou mandou ele ca para fora para pressionar o Presidente Villas-Boas

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,453
6,786
O fascinante é alguém achar que o acordo é mentira.
Perguntaram-lhe diretamente e a resposta foi "Estou numa rua muito movimentada, não consigo responder."
Faz lembrar a desculpa de estar a passar debaixo dum túnel e estar a ficar sem rede.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,288
51,506
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Estás a desvirtuar tudo o que foi dito. Não, não disse nada disso. E falares do Anselmi prova que ou não percebeste ou não queres perceber o que é tirar proveito de relações pessoais dentro de uma empresa.

PS: O Pepe teria continuado. Não o quiseram (e ele até ficou ressabiado com isso).
O que tu dizes é absurdo, o FCP vai provavelmente realizar uns 25M de euros de mais valias com o Chico, e o Chico só veio para o FCP porque o FCP beneficiou do facto dele ser filho do SC, caso contrario ele teria ficado no Sporting. Isto é o top 1% dos melhores negócios de sempre do FCP. E tu achas que isto é um negocio lesivo para o FCP.

Tu não percebeste o ponto do Anselmi mas eu explico, o presidente é que contrata o treinador não é o treinador que se contrata a ele proprio.

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,077
5,202
Apesar de tudo espero ver esta notícia desmentida. Não acredito que o Sérgio demonstre ser tão rasteiro ao ponto de se associar a essa personagem.
bem me parecia. independentemente de como saiu do clube estava a achar esta notícia estranha.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,763
4,423
Este burburinho neste tópico só mostra o quanto a malta gosta do SC e que o receia no Benfica assim como eu o receio.

Se fosse o Anselmi a ser falado para o Benfica ninguém se ralava.
Não. Isto só mostra o quanto a malta tá farta de ouvir falar do clã Conceição

Já metem nojo, sempre associados ao clube

Mande se o ranhoso embora de uma vez, faça se o resto da limpeza e venha o título de campeão para o FC Porto ter paz e esta gente desamparar a loja

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
508
1,004
Engraçado que o grupo Cofina é um bando de pulhas se a notícia for "contra" o Sérgio, mas é 100% fiável quando é "a favor". Especialmente de um sujeito que já deu 1001 mostras de ter um ego de proporções bíblicas e doentias.

A hipocrisia é tanta que chega a dar pena.

• Like
Reações: dragao_transmontano