Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,724
11,034
Não. Isto só mostra o quanto a malta tá farta de ouvir falar do clã Conceição

Já metem nojo, sempre associados ao clube

Mande se o ranhoso embora de uma vez, faça se o resto da limpeza e venha o título de campeão para o FC Porto ter paz e esta gente desamparar a loja
Acho que a malta também se deixa levar em demasia pelo que se fala nas tvs.
Eu tendo a ignorar, só não ignoro a sara guterres quando fala na cmtv.
De resto é ignorar

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
508
999
O Sérgio Conceição ameaçou levar o assessor a tribunal (alguém sabe novidades?) por ter mentido, diz ele, à imprensa em Itália.

E agora não diz nada quando pela segunda vez é associado ao slm e vocês acham que é porque não precisa de ser desmentido. Genial.
Não me digas que o Conceição não cumpre com a palavra. Até parece que em 2019 disse que se não ganhasse nada ia embora ou que em 2024 disse que não se metia nas eleições e, mais tarde, que ia falar sobre a saída.

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
508
999
É preciso ser muito limitadinho para achar que o Conceição alguma vez vai ganhar umas eleições para presidente do Porto.

Isto sem falar da questão de que tenho muitas dúvidas que seja a intenção dele em 2028, bem como da probabilidade de ser internado no Magalhães Lemos crescer a cada dia que passa.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,755
7,653
Vou só deixar aqui umas perguntas para reflexão
Se vocês fossem o Vieira e tivessem apalavrado com o SC vocês iam querer testar isso com o público antes das eleições ou não? E se SC tivesse dito que não, vocês iam dizer abertamente que sim?
Se vocês fossem o SC e não tivessem reunido e não tivessem dito q sim ao orelhas voces iam deixar usar o vosso nome para politiquices? Ainda mais alguém que fala tanto em honra e valores..?

• Haha
Reações: dragao_transmontano

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,185
5,246
Este burburinho neste tópico só mostra o quanto a malta gosta do SC e que o receia no Benfica assim como eu o receio.

Se fosse o Anselmi a ser falado para o Benfica ninguém se ralava.
True. Isso e claro aproveitar a onda para espalhar mais bilis hehe.

Verdade seja dita, o Ceiçao e o seu gostinho para aparecer nas noticias tambem mete um certo nojo. Eu nao acredito que ele vá para os lampioes mas seguramente nao ponho as maos no fogo por ele que é uma pessoa extremamente orgulhosa e emocionalmente desequilibrida. Agora nao tenho duvidas que ele tem um gosto especial em deixar hostes alheias "alarmadas".

Se as pessoas ficassem felizes nao havia necessidade de estarem ja a ansiar que se confirme para o poderem insultar ainda mais e dessa vez com mais legitimidade sob o pretexto da traiçao. É que agora muitos insultam o gajo com pretextos dubios por puro rant. Assim ficava mais "legitimado".

Até eu me juntava ao coro se acontecesse hehe.

• Like
Reações: ryback

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,487
209,906
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,946
3,167
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Come palha quem quer. Já o ano passado foi a mesma coisa.
O Sérgio já disse que os clubes dele são o Porto e a Lazio e que por esse motivo recusava treinar certos clubes. Isso implica os nossos rivais e os da Lazio.
Há muito portista desconte com ele pela forma como saiu e se aproveita de tudo para o atacar.

• Like
Reações: fjpfcp e VPM

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,185
5,246
O que tu dizes é absurdo, o FCP vai provavelmente realizar uns 25M de euros de mais valias com o Chico, e o Chico só veio para o FCP porque o FCP beneficiou do facto dele ser filho do SC, caso contrario ele teria ficado no Sporting. Isto é o top 1% dos melhores negócios de sempre do FCP. E tu achas que isto é um negocio lesivo para o FCP.

Tu não percebeste o ponto do Anselmi mas eu explico, o presidente é que contrata o treinador não é o treinador que se contrata a ele proprio.
Hola,

Esta nao é a altura certa para vir com cenas demasiado factuais. O povo ta irritado e nao quer saber disso.

Junta-te a nós e anda bater.

Abraço

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,042
52,198
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O que tu dizes é absurdo, o FCP vai provavelmente realizar uns 25M de euros de mais valias com o Chico, e o Chico só veio para o FCP porque o FCP beneficiou do facto dele ser filho do SC, caso contrario ele teria ficado no Sporting. Isto é o top 1% dos melhores negócios de sempre do FCP. E tu achas que isto é um negocio lesivo para o FCP.

Tu não percebeste o ponto do Anselmi mas eu explico, o presidente é que contrata o treinador não é o treinador que se contrata a ele proprio.
O Chico não foi o único filho a vir para o Porto por ser o pai o treinador.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,757
4,387
Não me digas que o Conceição não cumpre com a palavra. Até parece que em 2019 disse que se não ganhasse nada ia embora ou que em 2024 disse que não se metia nas eleições e, mais tarde, que ia falar sobre a saída.
Olha aí que ele é muito correto e muito frontal. Isso não se diz.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,756
18,792
  • Haha
Reações: Jaburú
Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,487