Isto não é de agora.bem me parecia. independentemente de como saiu do clube estava a achar esta notícia estranha.
Coloquei para relembrar as palavras do SC.
Isto não é de agora.bem me parecia. independentemente de como saiu do clube estava a achar esta notícia estranha.
É preciso ser muito limitadinho para achar que o Conceição alguma vez vai ganhar umas eleições para presidente do Porto.Login • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.www.instagram.com
True. Isso e claro aproveitar a onda para espalhar mais bilis hehe.Este burburinho neste tópico só mostra o quanto a malta gosta do SC e que o receia no Benfica assim como eu o receio.
Se fosse o Anselmi a ser falado para o Benfica ninguém se ralava.
O único receio que eu tenho é do estado em que tu deixaste o board de tickets.Este burburinho neste tópico só mostra o quanto a malta gosta do SC e que o receia no Benfica assim como eu o receio.
Normal![]()
Notícia Record: futuro próximo de Sérgio Conceição não passa por Portugal
Apesar de se ter encontrado informalmente com Vieira não será trunfo para as eleições do Benficawww.record.pt
O futuro imediato não passa por Portugal...
Já estou a ver o Flopentino a líbero e o Parvalhidis perdido no meio campoEste burburinho neste tópico só mostra o quanto a malta gosta do SC e que o receia no Benfica assim como eu o receio.
Hola,O que tu dizes é absurdo, o FCP vai provavelmente realizar uns 25M de euros de mais valias com o Chico, e o Chico só veio para o FCP porque o FCP beneficiou do facto dele ser filho do SC, caso contrario ele teria ficado no Sporting. Isto é o top 1% dos melhores negócios de sempre do FCP. E tu achas que isto é um negocio lesivo para o FCP.
Tu não percebeste o ponto do Anselmi mas eu explico, o presidente é que contrata o treinador não é o treinador que se contrata a ele proprio.
O Chico não foi o único filho a vir para o Porto por ser o pai o treinador.O que tu dizes é absurdo, o FCP vai provavelmente realizar uns 25M de euros de mais valias com o Chico, e o Chico só veio para o FCP porque o FCP beneficiou do facto dele ser filho do SC, caso contrario ele teria ficado no Sporting. Isto é o top 1% dos melhores negócios de sempre do FCP. E tu achas que isto é um negocio lesivo para o FCP.
Tu não percebeste o ponto do Anselmi mas eu explico, o presidente é que contrata o treinador não é o treinador que se contrata a ele proprio.
Tinha que deixar algumas coisas para o teu regresso.O único receio que eu tenho é do estado em que tu deixaste o board de tickets.
Faço isso na mesma....Tinha que deixar algumas coisas para o teu regresso.
Ou julgavas que vinhas para pastar o dia todo?
Olha aí que ele é muito correto e muito frontal. Isso não se diz.Não me digas que o Conceição não cumpre com a palavra. Até parece que em 2019 disse que se não ganhasse nada ia embora ou que em 2024 disse que não se metia nas eleições e, mais tarde, que ia falar sobre a saída.
Concordo e tinha a mesma ideia. Daí eu dizer que o ódio o vai levar a dar tiros nos pés.
Matado? Mas ele falou?![]()
Notícia Record: futuro próximo de Sérgio Conceição não passa por Portugal
Apesar de se ter encontrado informalmente com Vieira não será trunfo para as eleições do Benficawww.record.pt
Da mesma forma que hoje o critiquei , elogio o facto de ter tido a inteligência de ter matado de imediato o assunto …
Se a notícia é verdadeira, então também temos de assumir que o encontro com o Vigareira é verdadeiro.Matado? Mas ele falou?
Essa notícia tem mais valor que a notícia original que contém declarações do próprio?
Se calhar para saber como é que o Vieira tem um bigode tão farfalhudo.Se a notícia é verdadeira, então também temos de assumir que o encontro com o Vigareira é verdadeiro.
Resta saber: para quê?