--------------------o Brás não me parece...
Luís Gomes também duvido.
Chelmik ou Felipe Sousa, talvez.
Já agora o Felipe Sousa está bem?
--------------------o Brás não me parece...
Luís Gomes também duvido.
Chelmik ou Felipe Sousa, talvez.
o Queirós é baixo e lento.Exactamente.
O Queirós é talvez o maior exemplo disso, titular e capitão quer no clube quer em todos os escalões da seleção. As vezes são os próprios jogadores que não aguentam a pressão ou não estão preparados, mas no nosso caso não pode ser sempre só azar, havia muita coisa a ser mal feita.
Vemos isso agora, claro. Mas ao longo de toda a carreira, era titular em todo o lado (clube e seleção) durante anos e anos a fio. Se estivesse assim á vista de todos esses defeitos não me parece que todos tivessem apostado nele.o Queirós é baixo e lento.
o físico não o ajuda nada.
também não é agressivo...
teria que ter um posicionamento espectacular para dar um grande central...
---------------------Exactamente.
O Queirós é talvez o maior exemplo disso, titular e capitão quer no clube quer em todos os escalões da seleção. As vezes são os próprios jogadores que não aguentam a pressão ou não estão preparados, mas no nosso caso não pode ser sempre só azar, havia muita coisa a ser mal feita.
acho que sim.--------------------
Já agora o Felipe Sousa está bem?
também não ajuda ter sempre centrais baixou ou lentos ou baixos e lentos ou altos e lentos...---------------------
Custa ver o benfica e o scp a apresentar resultados como Tone, T Araujo, G Inácio, Quaresma que nas camadas jovens não eram melhores que os nossos, mas no salto dos 17 aos 20 anos os gabinestes de desenvolvimento e performance de lisboa produziram resultados e nós nao.
Não aparece na B nem na A, se ficar nos juniores é mais um caso de retenção e retrocesso, é isto que vem de PdC e AVB e o seu gabinete devem mudar nem que façam uma equipa sub 23. Fiquem com o BESSA para a equipa B e sub 23.acho que sim.
---------------------também não ajuda ter sempre centrais baixou ou lentos ou baixos e lentos ou altos e lentos...
o Brás é mais um.
Apresentou-se nos Sub19.Não aparece na B nem na A, se ficar nos juniores é mais um caso de retenção e retrocesso, é isto que vem de PdC e AVB e o seu gabinete devem mudar nem que façam uma equipa sub 23. Fiquem com o BESSA para a equipa B e sub 23.
Inácio é mais baixo e era lateraltambém não ajuda ter sempre centrais baixou ou lentos ou baixos e lentos ou altos e lentos...
o Brás é mais um.