O site oficial do FC Porto com as ultimas notícias, jogos, multimedia center, liveStream, live game, destaques dos jogos, perfis dos jogadores, modalidades, área de socio, loja online, bilheteira e muito mais.
www.fcporto.pt
“Quero dar tudo pela equipa”
Mika Grbavica está “entusiasmada e honrada por poder representar o FC Porto”
O amor que começou na Liga dos Campeões vai prolongar-se na Invicta. “O FC Porto foi meu adversário na Liga dos Campeões e apaixonei-me imediatamente com tudo o que vi e com a forma como jogam”, confessa Mika Grbavica, a mais recente atleta a reforçar o voleibol do Clube para 2025/26.
“Apaixonada e muito trabalhadora”, a oposta internacional croata quer “dar tudo pela equipa, em termos táticos ou físicos”, e espera “ajudar as colegas” para que as azuis e brancas consigam “atingir os objetivos na próxima época”. A nível individual, o plano é “trabalhar para melhorar com as excelentes condições que o FC Porto oferece”.
Uma paixão que nasceu em campo
“Sinto-me muito entusiasmada e honrada por poder representar o FC Porto. Foi meu adversário na Liga dos Campeões e apaixonei-me imediatamente com tudo o que vi e com a forma como jogam. Desfrutei de cada minuto do jogo, apesar de ter sido bastante difícil, e tenho pena de apenas ter disputado a segunda mão e não ter podido ver o Dragão Arena. Esta primeira impressão vai perdurar até eu começar a vestir a camisola do FC Porto.”
O autorretrato
“Sou muito apaixonada pelo que faço, muito trabalhadora e quero dar tudo pela equipa, seja em termos táticos ou físicos, para que consigamos atingir os nossos objetivos na próxima época.”
O plano individual para beneficiar o coletivo
“Quero ajudar as minhas colegas, mas planeio também trabalhar para melhorar com as excelentes condições que o FC Porto oferece.”
A mensagem para os adeptos
“Acho que vamos viver uma grande época e estou muito entusiasmada. Mal posso esperar para vos conhecer, quero rapidamente iniciar os trabalhar para vos ver. Vemo-nos em breve!”