Sim, já me mentalizei.Na última notícia que vi ainda está condicionado... por amor de Deus. Será que só nos vamos conseguir ver livres dele no final do contrato?
Sim, já me mentalizei.Na última notícia que vi ainda está condicionado... por amor de Deus. Será que só nos vamos conseguir ver livres dele no final do contrato?
Eu já nem digo comprar, eu quase que o dava, só para libertar o salário.Se alguém o vier comprar, torno-me sócio desse clube como agradecimento.
E se for um clube no cu de judas?Se alguém o vier comprar, torno-me sócio desse clube como agradecimento.
Palavra dada, palavra honrada!E se for um clube no cu de judas?
Só se não permitirem inscrições via online/email/correio, com pagamento por cartão bancário VISA.E se for um clube no cu de judas?
Tendinite no AquilesAlguem sabe dizer exactamente qual e a lesao que ele tem?
Ao tempo que ele esta encostado suponho que seja uma condicao cronica?Tendinite no Aquiles
Um mito grego associado a este langão.Tendinite no Aquiles
Ele foi operado no final da época passadaAo tempo que ele esta encostado suponho que seja uma condicao cronica?
Eu não prometi nada!!!!Se não cumprires vens aqui para a beira do chefe, aqui é clima tropicalho o ano todo só a uma estação...
Visualizar anexo 38195
Quem fez a promessa foi outro colega, eu só reforcei a promessa que ele tinha feito! Não quero problemas com o Boss!Desta safaste mas o chefe está de olho em ti e quando menos esperares ele apanha te
Visualizar anexo 38197
O Farioli vai fazer o Grujic renascer das cinzas.