Até me engasguei.
Prémio Nobel da economia para o AVB, já!
Até me engasguei.
Se sair Chico, Borges, Pepê, Otávio, Franco, Grujic e Zaidu, corro nu na churrascada.Posso desde já adiantar que se o Porto vender o Borges por 10 M, o @apocalypto vai correr nu para Copacabana.
As desculpas que vocês arranjam para poder correr nusSe sair Chico, Borges, Pepê, Otávio, Franco, Grujic e Zaidu, corro nu na churrascada.
Com umas propostas pelo Eustáquio e João Mário então era de sonho.
Fonixx.. Esses gajos do Botafogo devem andar avariados da cabeça.Pelas noticias, o Botafogo oferece-lhe 5X mais de salário do que o que ele ganha aqui... é só burro se não aceitar...
O Botafogo tem dinheiro, arranja umas boas luvas!O Inácio disse que não saiu antes e não sabe o que vai acontecer porque depende de quanto pagarem ao pai.
Pai? O Pedro é pai do Gonçalo? Esta agora surpreendeu-me.O Inácio disse que não saiu antes e não sabe o que vai acontecer porque depende de quanto pagarem ao pai.
Grujic parece-me ser o mais difícil desses.Se sair Chico, Borges, Pepê, Otávio, Franco, Grujic e Zaidu, corro nu na churrascada.
Se isso acontece fazes istoSe sair Chico, Borges, Pepê, Otávio, Franco, Grujic e Zaidu, corro nu na churrascada.
Vai um aposta com não aceita?A confirmar se os valores que o Botafogo estará disponível para dar, já ajudava para se reforçar o plantel.
Que besta do crl.