Tour de France 2025

Quem será o vencedor?

• Tadej Pogačar

Votos: 90 72.6%
  • Jonas Vingegaard

Votos: 8 6.5%
  • Remco Evenepoel

Votos: 2 1.6%
  • Primoz Roglic

Votos: 1 0.8%
  • João Almeida

Votos: 22 17.7%
  • Florian Lipowitz

Votos: 0 0.0%
  • Enric Mas

Votos: 1 0.8%
  • Outro

Votos: 0 0.0%

• Total de eleitores
    124

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,511
209,965
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ouviram o Johansen a dizer "we bumped into each other" e "it was a racing incident"?
Isto tudo com uma cara de zero arrependimento, até parecia alegre para um gajo de países onde sorrir parece que paga imposto.

Não estou a dizer que fez de propósito mas a falta de noção quando se diz aquilo é absurda.
Ele nem sequer viu as imagens.

Se virem bem, no mini-pelotão de 13 pessoas, há apenas 3 gajos que mudam de direção para a direita mas o Johansen é o único que o faz no meio do "pelotão" porque os outros dois estavam sem ninguém por perto.

Acho que isto devia ser punido, fosse o Pogi, Jonas ou outro corredor qualquer porque isto é uma movimentação muito arriscada.
Isto pode decidir uma corrida e não devia passar incólume.

Vejam as imagens e vão ver que não é nada como ele diz.
Deve mudar de opinião a ver as imagens

Tem culpa mas não vi nada maldoso nem fora do comum
Calculou mal

Vinole

Arquibancada
26 Maio 2017
306
9
São quedas que acontecem todo o dia. Foi uma distração do Pogacar, pode ter consequências para amanha.
Mas também pode ter o resultado contrário, se amanha conseguir ganhar a etapa e ganhar algum tempo ao Jonas, vai dar lhe ima vantagem mental, inacreditavel.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,189
2,509
São quedas que acontecem todo o dia. Foi uma distração do Pogacar, pode ter consequências para amanha.
Mas também pode ter o resultado contrário, se amanha conseguir ganhar a etapa e ganhar algum tempo ao Jonas, vai dar lhe ima vantagem mental, inacreditavel.
Porque é que foi uma distração dele?
Eu vi o vídeo e aquele "pelotão" tem 13 ciclistas, dois deles mudam para a direita e ambos têm espaço para o fazer em segurança.
O Johansen está do lado mais à esquerda do pelotão, atrás do Pogacar, e resolve mudar para a direita e cruzar sem ter espaço para tal.

Podem ser fãs de quem forem, mas se virem as imagens de cima facilmente se percebe que o Pogacar não tem culpa porque ele vai na direcção que a maioria do pelotão também vai. Será que deve colocar espelhos para ver quem vem de trás?

Fosse o Jonas, o Remco, o Primoz ou outro gajo qualquer e eu teria a mesma opinião.
Eu quero ver o TdF renhido até ao fim e isto poderia ter tornado o TdF num passeio do Jonas, caso o Tadej desistisse.
O João Almeida desistiu por uma queda semelhante.

• Like
Reações: Um Portista

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,448
6,782
Pogacar did not look badly hurt but it's never ideal to crash in the race, specially with a set of decisive days looming ahead. "Luckily my skin is tough and stopped me before the sidewalk. Tomorrow is a big day coming. Let's hope. We'll see how I recover," he concluded. "Normally the day after crash you're never at the best. But I will give my best tomorrow and we'll see. I think we are ready as a team for Hautacam".

Já vai é levar minutada.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,912
16,180
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Porque é que foi uma distração dele?
Eu vi o vídeo e aquele "pelotão" tem 13 ciclistas, dois deles mudam para a direita e ambos têm espaço para o fazer em segurança.
O Johansen está do lado mais à esquerda do pelotão, atrás do Pogacar, e resolve mudar para a direita e cruzar sem ter espaço para tal.

Podem ser fãs de quem forem, mas se virem as imagens de cima facilmente se percebe que o Pogacar não tem culpa porque ele vai na direcção que a maioria do pelotão também vai. Será que deve colocar espelhos para ver quem vem de trás?

Fosse o Jonas, o Remco, o Primoz ou outro gajo qualquer e eu teria a mesma opinião.
Eu quero ver o TdF renhido até ao fim e isto poderia ter tornado o TdF num passeio do Jonas, caso o Tadej desistisse.
O João Almeida desistiu por uma queda semelhante.
Foi tão óbvio que o tipo da UnoX levanta imediatamente a mão.

Claro que foi irresponsável, ninguém dá um salto na diagonal quando está no meio do grupo.

• Like
Reações: njsilva84

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,912
16,180
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Nunca é um bom dia para cair, mas antes do Hautacam ainda deve ser pior🫣🫣🫣
Tranquilo. Amanhã o último UAE a abrir para o lado só tem de deitar alcool etilico nos braços dele que o Vingegaard nunca mais o vê.

Ps: Estou a achar o dinamarquês bem mais confortável na bicicleta e estou muito intrigado com a postura que tem tido.

• Like
Reações: pauloans e nmp

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,825
6,769
Tranquilo. Amanhã o último UAE a abrir para o lado só tem de deitar alcool etilico nos braços dele que o Vingegaard nunca mais o vê.

Ps: Estou a achar o dinamarquês bem mais confortável na bicicleta e estou muito intrigado com a postura que tem tido.
Já somos dois!
Muito curioso com a primeira montanha a sério, para ver o que as pernas vão mostrar!
A UAE não anda com sorte... Mas é corrida!
Vamos ver nos Pirineus!

• Like
Reações: Um Portista

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,453
7,930
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Uma vénia ao, MVDP neste momento para mim tem sido o GOAT do Tour...
Outra quase dele...mas mais uma deceção. Agitou, sonhou, frustrou.
Depois da loucura épica de atacar do 0 e ser decapitado com a meta à vista, hoje, no contra-registo de quase colar nos dois da frente naqueles metros finais (chegaria esvaziado para o sprint).
Mesmo no desgaste, pura classe de força e estilo.

• Like
Reações: Czarli9

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,453
7,930
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Já somos dois!
Muito curioso com a primeira montanha a sério, para ver o que as pernas vão mostrar!
A UAE não anda com sorte... Mas é corrida!
Vamos ver nos Pirineus!
O protocolo do respeito do pelotão da amarela (Healy manteve!) hoje, após a sua queda.
Mesmo algo esfolado, veremos a "paga" amanhâ...se mais contido ou em bomba nuclear para "acabar" com o Tour.

• Like
Reações: nmp

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,511
209,965
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes